P.O.V:Sn
Chego em casa ainda pensando no que tinha acontecido mais cedo.
Hela: chegou filha - Fala escutando a porta sendo aberta por mim.
Sn: Chequei mas já vou sair.
Hela: Prá onde vc vai - Fala levantando do sofá.
Sn: Ainda não sei.
Hela: Então vai com Deus.
Sn: Eu só vou lá no meu quarto trocar de roupa - Falo é logo vou em direção ao meu quarto, termina de trocar de roupa desço as escadas abre a porta de casa e vou em direção ao meu carro abro a porta do carro e vou em direção uma boate.
(Roupa da Sn)
(...)
Chegando na boate desço do carro e vou em direção a entrada, entrando lá vejo que tem muitas pessoas bêbadas, dançando e outras se pegando então decidi ir beber um pouco pra esquecer tudo que tinha acontecido hoje.
Sn: opa me vê uma cosmopolitan.
***: opa,faço em 5 minutos.
Me senta cadeira que estava na minha frente enquanto eu espero meu drink.
Wanda: o que a senhorita está fazendo aqui - me assusto quando viro e vejo a Wanda.
Sn:Estou só me divertindo e tirando tudo de ruim da minha mente - meu drink chega - obrigado.
Wanda: sua mãe sabe que você tá aqui.
Sn: não e nem pretendo contar - dou um gole no meu drink.
Wanda: você não pode beber me dá isso aqui - ela toma o drink da minha mão.
Sn: Por que você fez isso.
Wanda: é para o seu bem agora eu vou te levar em casa.
Sn: Não precisa eu tô de carro.
Wanda: Então me dá uma carona que eu vim de Uber.
Sn: Beleza então vamos.
Entramos no carro e fomos em direção a localização que ela tinha posto no carro chegando na sua localização tinha uma casa enorme.
Wanda: quer entrar -fala abrir a porta do carro.
Sn: melhor não.
Wanda: oxe e por que não.
Sn: eu sou sua aluna Wanda é séria estranho uma aluna entrar na casa da sua professora de noite.
Wanda: Claro que não.
Sn: tá bom.
Wanda: então eu vou pôr um filme para nós e preparar uma pipoca - desço do carro e vou atrás dela ela abre a porta e nós duas entramos ela fecha a porta e joga a chave numa mesinha chuta o salto alto dela para um canto e vai em direção a cozinha sigo ela até lá.
Wanda: pode esperar lá na sala eu vou só no meu quarto rapidinho só por uma roupa confortável já volto.
Sn: então vamos fazer assim você vai lá no seu quarto se trocar e eu faço a pipoca.
Wanda: tá bom eu vou lá me trocar e já volto.
Ela sobe as escadas então eu começo a estourar a pipoca, depois de estourar a pipoca eu vou para sala e ponho a pipoca na mesinha.
Wanda: eu vou pegar um refrigerante para nós - ela grita.
Continua...
Oi gente beleza?
Agora são 16:23.
Não esqueçam de votar.
Beijos 😘 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)
FanficSn Odinson filha de Hela a dona das maiores empresas de tecnologia do mundo as empresas Odinson, um dia Sn e sua mãe se mudaram e com essa mudança Sn teve que mudar de escola e ao entrar na escola o que Sn não sabia era que seu caminho cruzaria com...