P.O.V:Sn
Hoje eu acordei cedo então decidi ir a cademia, me levanto e vou tomar banho, me troco escovo os dentes e vou pra cademia, depois de chegar da cademia descido posta uma foto no Instagram.
Instagram on
Snodinson☑️Legenda: cheguei da academia amores.
Curtido por Kate bishop, Yelena Balova, Nathasa Romanoff e mais outras pessoas.Comentários
@Kate Bishop
Que isso Sn.@Yelena Balova
Meu Deus que deusa.@SnOdinson
Obrigado esquisita .@Kate Bishop
Kkkkkk.@Yelena Balova
Não elogio mais .@Thor Odinson
Fortona do tio.@Hela
Meu neném tá crescendo.@SnOdinson
Mãeeee já falei pra não me chama de nenêm.Instagram off
Depois de responder os comentários no Instagram, entro no banheiro e Vou tomar um banho pois estava suada e cansada, depois de sair do banho recebo uma mensagem.
Autora: ignorem o horário.
Desligou o celular e vou me trocar por que agora são 12:30, troco de roupa e ponho uma roupa confortável.
(Roupa da Sn)
Depois de me arrumar sai de casa dando um beijo na minha mãe, fui a pé mesmo por que e perto cheguei lá e já vi a Kate mais ela tava acompanhada.
Sn:Oi Kate - Vejo que e a Yelena - Oi urubu.
Yelena:Olha a hiena falando - ela começa a rir e eu também.
Kate:E Sn eu e a Yelena queríamos te conta uma coisa.
Sn:Pode fala - Falo me sentando.
Yelena: eu e a Kate estamos namorando.
Sn:Oi eu escutei direito - Falo me levantando.
Kate:Vc não gosto.
Sn: Não amiga eu amei felicidades ao casal - Falo abraçando as duas - e agora eu sou a encalhada do grupo.
Yelena:Olha vc só e encalhada por que quer, vc já se olhou no espelho.
Kate:E verdade todos querem vc mais vc não dá uma chance pra ninguém.
Sn:Por que já tem alguma no meu coração.
Yelena:Deixa eu adivinha - Ela finge está pensando - Assim já sei a minha irmã.
Kate: Mudando de assunto eu não te chamei aqui pra falar só sobre o meu namoro mais por que tem alguém que já já tá chegando aqui e seu que vc vai amar a presença dessa pessoa.
Sn:Quem é? -Sinto uma mão no meu ombro e me viro vendo a.
Continua...
Oi gente Beleza ?
Agora são 19:28
Não esqueçam de votar
Beijos 😘 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)
FanfictionSn Odinson filha de Hela a dona das maiores empresas de tecnologia do mundo as empresas Odinson, um dia Sn e sua mãe se mudaram e com essa mudança Sn teve que mudar de escola e ao entrar na escola o que Sn não sabia era que seu caminho cruzaria com...