P.O.V:Yelena
Chego em casa e vou direto pro meu quarto e me jogo na cama e começo a mexer no celular até receber uma notificação de mensagem da Kate.
Me levanto da cama e vou até a parte de baixo e escuto a porta abrir.Nathasa:Cheguei Yelena e trouxe o que vc me pediu-fala colocando as coisas na mesa da cozinha.
Yelena: Obrigado- Olho as coisas que ela trouxe pra ver se ela tinha esquecido alguma coisa- Aqui Sexta-feira vc vai fazer alguma coisa atarde.
Nathasa: Não por que?- Me pergunta.
Yelena:Por que eu é vc vamos pra casa na praia da Sn.
Nathasa: não posso ir, acabei de lembrar que tenho que fazer faxina na casa- Mente.
Yelena: Sério vc paga pra virem limpar a casa esqueceu ou vc tá mentindo por que não quer ver a Sn.
Nathasa: Tá eu não quero ir pra não ver a Sn.
Yelena: Tá mais agora vc vai por que eu já marquei com as meninas, e também a Sn ia ficar sozinha quando eu e a Kate fossemos ficar se amassando no quarto.
Nathasa:Blz, mais uma coisa tem que levar biquíni.
Yelena:Claro né a gente vai pra uma casa na praia.
Nathasa:O que eu faço pra gente comer.
Yelena:Sei lá faz qualquer coisa sendo comida tá ótimo.
Nathasa:Eu já sei o que eu vou fazer.
Yelena: Tô com uma vontade de tomar um sorvete, vamos tomar sorvete por favor.
Nathasa:Vamos- Fala pegando a chave do carro.
(...)
***: Vão querer sorvete de que?- Pergunta.
Yelena:Tem de que sabo, por gentileza.
Nathasa:Yelena é a terceira vez que vc pede pra ele falar o saber, o meu moço pode ser de morango com cauda de morango- Fala séria.
Yelena:O meu de Chocolate.
***:Já vou preparar.
(...)
Yelena: Tô com fome.
Nathasa:Credo acabamos de tomar um sorvete- Fala me olhando.
Yelena: E mais eu ainda tô com fome.
Nathasa:Eu só vou fazer comida as 19:50 então vc vai ter que esperar até lá.
Yelena: É se eu morrer de fome até lá.
Nathasa:Faz alguma coisa pra vc comer até eu fazer a Janta.
Continua...
Oi gente beleza?
Agora são .
Não esqueçam de votar.
Beijos 😘 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Sombras Do Destino" (Nathasa Romanoff X Sn)
FanfictionSn Odinson filha de Hela a dona das maiores empresas de tecnologia do mundo as empresas Odinson, um dia Sn e sua mãe se mudaram e com essa mudança Sn teve que mudar de escola e ao entrar na escola o que Sn não sabia era que seu caminho cruzaria com...