Peões

56 3 12
                                    

Havia uma nova portadora na cidade, mas não qualquer uma: a portadora do Miraculous da criação, um dos Miraculous mais poderosos existentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia uma nova portadora na cidade, mas não qualquer uma: a portadora do Miraculous da criação, um dos Miraculous mais poderosos existentes. Marinette já tinha um alto domínio de seus poderes, agora aos 11 anos. Portadores de Miraculous eram temidos, pois essas joias eram fornecidas única e exclusivamente pelo Supremo, ser que governa este universo pelo submundo. O detentor das joias selecionava cuidadosamente cada um dos portadores para realizar seus interesses, porém alguns se rebelavam, e essa era a missão de Marinette: "desativá-los" e devolver os Miraculous ao Supremo.

— Peguei mais dois.

— Ótimo, entregue-os a mim.

— Notei algumas veias roxas aparecendo na minha pele depois que comecei a usar os Miraculous... isso é normal?

O Supremo permaneceu calado examinando as joias.

— Supremo?

— São efeitos colaterais. Você vai ficar bem, foque-se na missão. Agora pode se retirar.

Marinette divagou para sair, mas o fez.

— Marinette.

A menina não se virou, mas manteve os ouvidos atentos.

— Você eliminou os usuários?

— ...

— Não me faça repetir a pergunta! — Supremo parecia impaciente.

— Eu os amarrei em algum lugar...

— Não pode haver testemunhas, sobreviventes ou qualquer coisa ligada àqueles ex-portadores! — O homem levantou-se de sua poltrona e caminhou em direção a menina, que encolheu-se com os gritos.

— S-sinto muito, senhor. Mas matar-

O Supremo, já sem paciência, derrubou uma mesa que os separava e segurou a menina pelo pescoço.

— Quando eu der uma ordem, você obedece na hora! Eu quero os alvos mortos, eu quero os Miraculous intactos e eu quero as minhas regras cumpridas! Ficou claro?!

Marinette confirmou com a cabeça, pois não teve coragem de falar. Logo, o Supremo a libertou.

— Termine o serviço e não cometa mais erros.

— Será feito... Supremo.

Após isso, Marinette se retirou.

Voltando para casa no fim do dia, a menina estava exausta, pensativa e com as mãos sujas de sangue. Ela se jogou em sua cama da mesma forma que estava e se destransformou para observar seu kwami, também cansada de ter seus poderes abusados. Marinette nunca havia reparado em seu kwami, também não sabia como usar seus poderes corretamente.

— Eu queria que você pudesse falar...

Tikki não fez nem um barulho sequer, somente abaixou sua cabeça. Os kwamis tinham suas bocas seladas pelo Supremo, para impedir que estes falassem alguma informação "confidencial".

ShadyOnde histórias criam vida. Descubra agora