CAP 21

19.2K 1.6K 29
                                    

CAP 21
Thiago.
. Confesso que manter Elisa longe de mim não está sendo nada fácil por mais que eu seja um chato e as vezes faço questão de tocá-la, não era dessa forma que eu a queria, não era do jeito gato e rato. Ela era uma ótima professora e a cada dia que passa eu consigo mesmo de longe me encantar mais por ela. Quando ouvi o conselho que ela deu àquela mãe pude ter certeza que Elisa era o tipo de mulher que eu precisava mas acabei pisando na bola, como sou burro.
. Hoje já era sexta-feira e tudo que eu precisava era sair para espairecer um pouco, porém eu tinha uma cruz e ela se chamava Erika. Já estava quase na hora de ir embora quando ela entrou na minha sala e sentou no meu colo.
- Amorzinho, vamos dar uma voltinha hoje? - ela fala com voz de criança, se ela não estivesse grávida e eu a jogaria com tudo no chão, mas só toco sua cintura para que ela levantasse, e ela levantou me encarando.
- O que está acontecendo com você? - ela pergunta.
- Estou sem paciência.
- Você sempre está sem paciência Thiago, estou me cansando de você.
- Pois eu já me cansei de você faz tempo. - eu digo e quando vou sair ela me segura pela camisa.
- Eu não vou deixar você cansar-se de mim. É ela não é? - ela diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Ela quem, do que você está falando? - pergunto.
- É aquela maldita... Maldita Elisa, ela roubou você de mim, roubou o seu coração aquela idiota. Me responda, o que ela tem que eu não tenho Thiago? - ela derrama suas lágrimas, eu me calo. - Responde! - ela grita e mira uma bofetada em meu rosto, a olho com raiva, odiava que me batessem.
- O que ela tem? Pois bem, eu vou te contar! Ela tem honestidade, maturidade, responsabilidade, dignidade, fidelidade... Tudo o que você NÃO tem. Você é uma louca que quer bater em todos por se aproximar de mim, me quer só pra você sabendo que eu não sou seu. Não sou sua propriedade, você não me comprou Emika. - digo e ela me encara.
- Tudo bem, já chega! Vai lá com ela, pode ir. - ela tira a aliança e joga com tudo no chão. - Mas fique você sabendo Thiago que eu não me darei por vencida, eu vou fazer um inferno na sua vida e na vida dessa vadia, você pode apostar! - ela diz e sai batendo a porta, nisso entra a Carina.
- Desculpe Thiago, eu acabei ouvindo tudo.
- Pouco me importa. - respondo dando um soco na mesa.
- Quero te contar uma coisa, me permite?
- Fala.
- A Emika não está grávida, quer dizer, ela está mas o filho não é seu.
- E como você pode ter certeza disso? - pergunto.
- Somos amigas Thiago, ela me confidenciou isso mas infelizmente eu não posso guardar. O bebê dela é do Moisés. - responde e eu encaro a mesma como se eu fosse um bicho de sete cabeças.
- O que eu faço agora? - pergunto de cabeça baixa.
- Talvez seja hora de você conquistar o coração da Elisa, pois pelo jeito você é a Emika largaram. - ela encara a aliança que ainda estava no chão.
- Elisa não me quer. - digo.
- Um passarinho verde me contou que talvez ela queira. - depois de dizer isso, saiu com um sorriso no rosto. Fiquei martelando aquilo por um bom tempo até que então pensei no que Carina disse, eu faria de tudo para conquistar Elisa

O DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora