CAP 24

19.9K 1.5K 39
                                    

CAP 24
Thiago.
. Estava decidido, eu não iria mais atrás da Elisa pois não sou um cachorro sem dono! A vi conversando com aquele ridículo no mercado aquela vez e agora brigamos. Ela me evitava e eu vou fazer isso também, irei evitá-la. Serei pai de uma menina e agora me sinto o homem mais feliz do mundo, não vejo a hora de pegá-la no colo, acarinhar seu rosto, ver se ela é tão linda quanto a mãe... Nove meses chegue logo.
. Cheguei em casa revoltado, encontro minha tia fazendo crochê na sala.
- Oi tia, o que está fazendo?
- Uma roupinha para o seu filho. - ela diz com um sorriso. - Já que não sabemos ainda o que é, estou fazendo branco, será que a Elisa irá gostar? - seus olhos brilham.
- Eu tenho certeza que vai. Hoje descobrimos que o nosso bebê é uma menina. - meu stress todo evapora.
- Ai que lindo, se ela for como a mãe você está feito. - risos.
- É, se for... - fico pensativo.
- Querido, senta aqui. - ela bate de leve no sofá, eu me sento.
- Pode dizer tia.
- Você está apaixonado pela Elisa, não está? - perguntou e eu engulo em seco, como responder? O que responder?
- Sim tia. - resolvo contar.
- E por que não ficam juntos?
- Por que eu cometi uma cagada!
- Qual cagada?
- A escola toda ficou sabendo que o bebê dela era meu, fiquei como o traidor por que quando souberam eu ainda estava com a Emika. Então, eu tive a péssima ideia de obrigar a Elisa dizer a todos daquela maldita escola que o filho dela não era meu. - digo e minha tia me olha com os olhos arregalados.
- Eu não acredito que você fez isso, vai pro seu quarto, agora de castigo! - ela grita e dessa vez quem arregala os olhos sou eu.
- Oi? - eu digo.
- Desculpa, eu esqueci que você já é um homem. - ela volta ao crochê.
- Tia eu sei que errei...
- Eu não quero papo com você, só venha falar comigo quando você for lá e pedir perdão aquela moça. - ela fala.
- Eu já pedi, ela não aceitou...
- Bem feito, eu se fosse ela faria a mesma coisa. - bufou.
- Tia, você não está ajudando. - reclamo.
- Eu deveria te ajudar? Você é um retardado garoto, e não ache você que só por que eu to morrendo e você já é um homem com cabelo no saco, eu não posso te dar umas palmadas, por que eu posso!
- Eu não estou achando nada tia. - bufo.
- Ótimo, é bom me respeitar mesmo. - ela diz e sai andando, maldita hora que eu fui contar pra ela.
Elisa.
. Depois que o vi indo embora, o arrependimento bateu em mim, como sou burra...não posso privá-lo de fazer parte da minha gravidez, a neném também é dele! Dou alguns socos no volante extravasando a raiva que estava sentindo, em seguida mando uma mensagem para Carina com os seguintes dizeres:
" Oi Cá, depois da escola você pode ir em casa? Preciso tanto conversar com você. "
. Alguns minutos depois ela me respondeu dizendo que ia, fui então para a minha casa.
•••••
. À noite logo caiu, e Carina apertou a campainha do meu apartamento, abri e ela me deu um abraço de urso, eu quase chorei em seu ombro mas me segurei...hormônios da gravidez!
- O que queria falar comigo amiga? - ela pergunta.
- Eu descobri que o meu bebe é uma menina. - dou um sorriso.
- A que linda, e você já sabe o nome? - perguntou acariciando a minha barriga.
- Não pensei nisso ainda... - digo sentando-me no sofá.
- O que está te afligindo? - sentou-se e tocou minhas mãos.
- Estou apaixonada, pode isso? - bufo.
- Isso é bom. - ela diz.
- Não quando o cara é um idiota, hipócrita e diretor da escola que eu dou aula.
- Eu sabia que era pelo Thiago, ele ficou muito estressado hoje lá na escola.
- Eu sei que ficou, ele me ligou estressado eu menti pra ele dizendo que havia mudado de médico só para não ver ele, só que ai quando eu sai do consultório ele estava lá dando moral para a recepcionista, ainda foi irônico comigo, depois a gente discutiu e feio. Ele disse que esperava que a nossa filha não fosse igual a mim, uma egoísta que só pensa em mim mesma. - digo com os olhos lacrimejados.
- Caramba, ele pegou pesado. - ela diz.
- Sim, eu tenho uma mágoa muito grande dele amiga, que é daquele dia na escola. Talvez eu precise esquecer aquilo mas eu não consigo, eu sempre que vejo ele, me lembro da vergonha que fui obrigada a passar por causa que ele queria preservar sua imagem! - bufo.
- Caraca! - ela fala.
- O que eu faço? - pergunto arrependida.
- Você tem que ficar com ele amiga. - ela diz.
- Você sabe que não é fácil. - respondo.
- Eu já sei...hoje saiu a maior conversa lá na escola. Parece que irá rolar um acampamento que pelo menos três professores terá que ir. Eu dei meu nome pois adoro uma folia, dê o seu também.
- Tá, eu posso até dar, mas o que tem haver para resolver meu problema?
- Lá vocês estarão longe de tudo amiga, vão poder conversar e você fala pra ele tudo que está sentindo. Vocês precisam tentar amiga.
- Eu não sei não...
- Você tem a faca e o queijo na mão Elisa, vai deixar com que uma outra mulher apareça na vida do Thiago?
- O que você sabe Carina? Tem outra?
- Claro que tem, peguei uma conversa do Thiago com o professor Joaquim, e o professor disse que tinha uma sobrinha muito bonita que estava louca para conhecê-lo e o Thiago topou ir conhecê-la um dia.
- NÃO! - eu grito.
- Ai sua louca, não grita. - ela tampa os ouvidos.
- Não, eu não vou deixar com que ele veja essa baranga. Ela é ridícula. - respondi.
- Já conhece ela? - perguntou.
- Não! Mas sei que ela é ridícula em minha mente. Ela pode até ser a Megan fox mas mexer com que é meu, vou deixar ela parecendo aquelas meninas de filme de terror.
- Cruzes amiga, só tome cuidado com a sua gravidez em.
- Pode deixar, ninguém vai fazer mal à minha cria, mas também não vou deixar tocarem em um fio de cabelo dele.
- Nossa, você está tão possessiva.
- Possessiva eu vou ser quando eu der um tiro de doze na cara dessa vagabunda. Tá feito, amanhã eu vou dar meu nome para ir pro acampamento. Você tem certeza que ele vai? - arqueio a sobrancelha.
- O diretor é obrigado a ir amiga, então ele vai. - ela diz.
. Eu e Carina ficamos conversando ate tarde, estava resolvido, eu iria atrás do Thiago, falaria com ele apenas no acampamento e tentaria pelo menos uma vez na vida ter algo com alguém que me faça feliz.

O DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora