Capítulo Seis: Três vassouras

87 15 71
                                    


O tempo passou voando. Agora já estamos nos últimos ensaios para o baile.

No primeiro dia ensaiando com os alunos da sonserina não foi tão mal assim. Todos de lá já tinham aceitado que Draco estava comigo, até mesmo Pansy não estava ligando, oque deixou Malfoy um pouco preocupado.

Sobre a coreografia, não era nada difícil. Eu já sabia dançar valsa e o Draco também, oque me deixou impressionada.

Mas dos últimos ensaios pra cá, Malfoy anda um pouco estranho. Ele não disse nada ou fez, ele só não está agindo como agia quando nos aproximamos. Ele está diferente. Me olhando diferente.

— Você quer ir tomar cerveja amanteigada hoje comigo? - desperto do meu transe ao escutar a voz do loiro atrás de mim.

— Hoje? Eu não sei.. eu tinha marcado com a Hermione de estudar na biblioteca.

— Então desmarca. - ele diz sério. — Ela vai entender, é sua amiga.

— Não sei..

— Precisamos conversar. - meu coração acelera.

Eu odiava quando alguém dizia algo assim e me fazia esperar. Era muito ansiosa e curiosa.

— Não pode falar agora?

— Oque foi? Você tá estranha. - ele me encara. — Qual o problema de você ir nos três vassouras comigo? Você não é minha namorada?

— Não tem problema nenhum.. - fiquei em silêncio alguns segundos e depois respondi: "ok, eu vou com você."

Os três vassouras era tipo um barzinho bruxo para nós alunos de Hogwarts, quem administrava o lugar era a madame Rosmerta, ela era bem mais velha do que aparenta mas ainda sim, eu a achava muito bonita.

Entramos no local e já fomos atendidos pela própria. Ela rapidamente preparou duas canecas cheias de cerveja amanteigada.

— Tinha um tempo que eu não vinha aqui. — eu disse me sentado em uma mesa mais afastada no fundo do bar. — Eu vinha bastante com Hermione e os garotos. - disse um pouco baixo olhando o local e lembrando das memórias boas que tinha.

— Sempre vim sozinho. - ele comenta encarando sua caneca. — Gosto de vir aqui para pensar.

— Em quanto se embriaga com várias canecas de cerveja. - eu ri e ele também.

— Esse dia foi meio doido. - ele me olha. — Ficou sabendo também?

— Todo mundo ficou Draco.

— Que droga. - ele riu de novo. — Acho que me zoaram muito pelas costas, já que ninguém tem coragem de falar na minha cara.

— Que nada.. - era mentira, eu e meu grupo zoou ele pra caramba. — Você só estava triste por que tinha terminado né? Não tem nada demais nisso.

— Na verdade não. - ele voltou a encarar o copo novamente. — Vinha acontecendo umas coisas em casa.

— Ah, sinto muito.. - eu respondi baixo.

— Pansy quase sempre presenciava tudo, uma vez ela escutou demais e abriu a boca para os pais dela. - ele fez uma pausa. — Meu pai só não me mata naquele dia por que descontou toda a raiva no coitado do Dobby. E aí eles me forçaram a terminar com a Pansy. - Draco me olhou e continuou. — Eu não a trai, não foi bem como todos pensam e falam por aí.

— Caramba.. eu sinto muito mesmo. Eu não sabia que tinha sido você que tinha terminado com ela..

— No começo ela disse que tinha sido ela, mas aí ela viu que começou a sair esses boatos e fechou aquela matraca.

Eu não tinha reparado, mas estava segurando a mão do Malfoy a um tempo. Quando percebi a tirei rapidamente e disfarcei tomando um gole da cerveja.

— Então, oque você queria conversar?

Ele me olha e suspira.

— Não era nada, só queria passar um tempo com você.

As palavras de Draco me fizeram ficar em silêncio por uns bons segundos, minhas mãos começaram a soar e quando eu vi eu já estava gaguejando.

— A...ah..

— Na verdade, tem uma coisa sim.

— E oque seria? — voltei a tomar mais um gole do líquido da minha caneca para disfarçar o nervosismo.

— Decidi fazer uma festinha na minha comunal, tem um tempo desde a última. - ele termina de beber todo o restante da cerveja amanteigada. — Você pode chamar quem você quiser.

— Sério??

— Sim. Vai ser interessante. - ele sorri de lado e me olha.

Eu gostei dele ter mudado de ideia sobre eu chamar meus amigos para as suas festinhas. Ou isso vai dar muito certo, ou muito errado. Eu acredito mais na segunda opção.

Olá meus amores!! Oque estão achando desse Draco mais clin? Eu to amando tá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá meus amores!! Oque estão achando desse Draco mais clin? Eu to amando tá. Essa festinha aí promete. Não deixem de comentar e deixar o voto de vocês!! Beijos de luz <33

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora