Estava a caminho da minha última aula de sexta-feira, poções. Como quase sempre, nossas aulas com o professor Snape era junto com o pessoal da sonserina, e hoje não foi diferente.
— Alguém aqui sabe me dizer como se prepara uma poção do amor? - professor Snape disse assim que entrou na sala. Hermione que estava do meu lado, levantou o seu braço, mas como de costume, Severo a ignorou. — Alguém poderia me responder como poderíamos cortar o efeito simples da poção do amor? - Hermione novamente ergueu o braço. Eu não sei por que ela ainda tenta. — Hum, diz Draco! - olhei para trás aonde o garoto loiro estava com seu braço levantado.
— É simples, com a poção anti-paixão.
— Correto. Dez pontos para a sonserina. - o garoto sorri e me olha arqueando uma sobrancelha. — A poção do amor, mais conhecida como Amortentia é uma das poções do amor mais poderosas do mundo. Ela tem um brilho madrepérola e tem um diferente cheiro para cada pessoa, de acordo com oque as atrai.
Snape mexia no caldeirão aonde provavelmente continha a poção.
— Draco e Harry Potter. Venham aqui. - os dois garotos se levantam e vão até o caldeirão. — A Amortentia na realidade não gera amor, e sim apenas uma obsessão. Quero que vocês dois digam o cheiro que estão sentindo.
Harry se aproximou do caldeirão esperou alguns segundos e depois disse:
— Eu sinto o cheiro de torta de melaço, madeira de cabo de vassoura, e cheiro de flores, algo floral, que já senti em algum lugar. - encarei Harry e logo depois olhei para Hermione, ela deu um sorriso de lado forçado e eu suspirei.
— Estou sentindo o cheiro de cerveja amanteigada, chocolates e páginas de um livro recém comprado. - Draco ficou estático e me olhou, mas desviou o olhar no mesmo segundo.
— Ótimo. Quem quiser vir sentir o cheiro da sua poção do amor, faça uma fila, sem bagunça. - Snape disse rígido e logo todas as meninas foram na fila para sentir o cheiro do seu amado.
Quando me aproximei eu já esperava oque iria sentir, hortelã misturado com almíscar e madeira do cabo de vassoura.. mais acabei me surpreendendo ao sentir o cheiro exótico. Menta, chuva, maçã verde e um perfume forte que eu já tinha sentido em algum lugar.
Me afastei do caldeirão pensativa e fui até Hermione.
— Oque sentiu?? - ela me olhou curiosa. — Qual é o cheiro do Harry?
— Não era do Harry..
— Não?? Então de quem era?
— Eu não sei. - a olhei. — Oque sentiu?
— Grama recém cortada, pergaminho novo e.. o cheiro do cabelo do Rony. - eu sorri de lado e Hermione abaixou a cabeça sorrindo também.
— Eu quero um resumo da aula de hoje e também como preparar a poção, que vocês encontram na página 367 do livro "estudo de poções". Como eu sei que vocês estão muito ocupados com os ensaios para o baile, podem ser apenas um pergaminho. Dispensados.
— Oque está acontecendo com ele que está tão bondoso assim? - Hermione disse, mais minha mente estava longe. Ainda estava naqueles benditos aromas. Quem é o dono do cheiro da minha poção do amor?
Olá amores!! Capítulo curtinho, me perdoem :((
Espero que vocês estejam gostando da história, acho que vou começar a desenvolvê-la mais rápido, por que estou começando a desanimar com ela... Curtem e deixem os comentários de vocês, beijos de luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy
FanfictionLety era uma garota muito determinada e corajosa, estava sempre disposta a fazer qual quer coisa pra conseguir oque queria, seu caminho tromba com os de Draco Malfoy, um garoto arrogante e rancoroso da sonserina quem ela tinha uma proposta irrecusáv...