Capítulo Dez: "Você é um idiota mesmo Draco Malfoy"

76 15 119
                                    

— Oque eu te falei sobre trazer só os três Lety? - Draco me encarou bravo.

— Eles também são meus amigos.

O loiro respirou fundo e abriu espaço para meus amigos passarem. Ele segurou na minha mão e foi me guiando pra dentro da sua comunal.

— Esse vestido ficou bom em você. - ele disse e eu sorri um pouco envergonhada.

— Ei Draco. - Marcos Flint se aproximou de nós dois com alguns amigos. — Oque aqueles idiotas da grifinoria estão fazendo aqui?

— São amigos da minha namorada.

— Ela não tinha amigos melhores para trazer? - Adriano disse. — Tinha que trazer logo a cambada dos ruivos, a sangue ruim e o potter? O Potter?

— Cala a boca idiota. - respondi e Pucey se aproximou.

— Oque você disse garota?

— Ei, ei. - Draco segurou no ombro do garoto afastando ele de perto. — Quem organiza essas festas? Eu né? Entra nelas quem eu quiser. Agora somem da minha frente.

Draco segurou na minha cintura me levando até a mesa que tinha algumas bebidas e comidas.

— Oque você tem?

— Só fiquei incomodada pelo jeito que seus amigos falaram.

— Você sabia que isso ia acontecer Lety. - ele disse e pegou uma bebida. — Vamos se divertir agora, ainda temos um plano pra cumprir.

Draco me puxou para o centro da sala aonde tinha alguns alunos dançando.

— Você vai dançar? - eu disse arqueando uma sobrancelha.

— Não posso? - ele arqueou uma sobrancelha também e sorriu. Fiquei parada olhando Draco e admirando o seu sorriso. Ficamos nos olhando por alguns segundos até os amigos do Malfoy chegar e chamar nossa atenção.

Malfoy ficou dançando com os meninos e eu fui atrás dos meus três amigos.

— Vocês vão ficar aí parados?

— Você acha que vamos mesmo interagir com esse povo? - Rony disse e deu um gole na sua bebida fazendo uma careta. — Credo, oque é isso?

— Whisky.

— Você é menor de idade Rony, não pode beber. - os gêmeos disse juntos e tirou o copo da mão do seu irmão mais novo.

— Vocês também são! - ele pegou o copo de volta virando tudo o líquido que tinha dentro.

— isso aí!! Uhuul - levantei o copo que estava na minha mão pra cima. — Vamos todo mundo dançar!

Puxei meus três amigos pra onde a maioria dos alunos estavam e começamos a dançar. Aos poucos nos quatro fomos se soltando.

— Vai mais um copo Rony?? - Harry disse alto se aproximando com dois copos na mão.

— É melhor vocês pararem, já beberam demais!

— Não estamos te escutando Hermione, o som tá muito alto! - Rony respondeu e os dois viraram a bebida em um gole só.

— Esses dois vão passar mal. - eu disse quase gritando por conta do som alto.

— Vão! - ela respondeu no mesmo tom.

Continuei dançando até sentir uma mão na minha cintura que me fez levar um susto.

— Calma Lety, sou eu. - Draco disse na minha orelha me fazendo arrepiar. — Pansy está nos observando, dança comigo.

Ele apertou a minha cintura e começou a movê-la em sincronia com o seu corpo. Em um movimento rápido, Malfoy me virou fazendo eu ficar de frente pra ele. Sem tirar as mãos da minha cintura ele colou nossos corpos e continuo me guiando em sincronia com ele.

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora