— Não? - ele me olhou e eu balancei a cabeça em negativo. — Não vamos poder terminar você sabe, eu ainda não consegui oque eu quero.
— Não vamos terminar, eu vou continuar te ajudando. - sorri de lado.
— Ok, hoje tem resenha na comunal. - ele entrega alguns galeão para a senhorinha que estava no caixa. — Já que agora você voltou a falar com o Potter, acho que não tem tanto problema você chamar ele.
— Sério?!
— Acabei de pensar melhor, talvez não seja uma ideia boa. Não quero esse santo Potter nas minhas festas.- ele diz abrindo a porta da loja me deixando passar e logo depois saindo também.
— Por favor deixa eu chamá-los, talvez eu consiga fazer ciúmes a vo.. quer dizer a e..ele.
— Mais você não acabou de dizer que não está mais apaixonada por ele?
— Eu não sei. Estou confusa.
— Vocês mulheres, sempre estão confusas. - ele morde um pedaço da sua maçã com caramelo. — Ok, leve eles, mais apenas os três. Não quero mais ninguém da grifinoria na minha comunal.
Sorri enquanto batia palmas animada, a noite de hoje promete.
— Ei, Blaise! - Draco e eu aproximamos do garoto que estava com uma mochila nas costas. — Espero que tenha conseguido comprar tudo.
— Eu sempre consigo. - Zabini deu um sorrisinho sacana de lado, e mostrou oque tinha dentro da mochila. Acho que tinha no máximo dez garrafas de bebidas alcoólicas dentro.
— Como você... - encarei Blaise e o mesmo deu outro sorriso. — Feitiço de extensão... nunca teria pensado nisso, esperto.
— Sempre gatinha. - Blaise piscou fechando a mochila e colocando ela de volta nas costas, encarei ele mais uma vez sem reação e Draco pigarreou dizendo:
— E Crabbe e Goyle? Conseguiram algo?
— Sim, Falei pra eles conseguirem mais alguns Whisky's e outras coisas pra gente comer. Mas parece que a Pansy também vai levar alguns aperitivos.
— Ok, encontro vocês depois. - Zabini assentiu e eu e Draco saímos andando.
— A Parkinson vai?
— Provavelmente. - ele respondeu e me olhou. — Se prepare, use algo... verde. Não sei, algum vestido, não sei.
— Mais eu não tenho vestido verde.
— Então arranje um.
— Por que isso? - o olhei confusa.
— Eu gosto de verde.
Fiquei parada olhando pra Draco sem entender, oque não adiantou de nada, já que ele virou de costas e saiu andando.Eu e Malfoy fomos até a professora Minerva que já estava juntando todos os alunos para voltarmos para a escola.
No caminho, me encontrei novamente com meus amigos e comentei sobre a festa do Draco. Rony ficou surpreso por eles nunca terem sido pegos.
— Já sabíamos dessas festas.
— Que?! Como você sabiam e nunca me contaram? - Rony olhou para seus dois irmãos gêmeos que apareceram de repente do nosso lado.
— Já fomos, várias vezes. - Jorge respondeu.
— Vocês precisam aprender a mentir melhor. Nunca que Draco iria deixar vocês entrarem. - Disse e os dois me olharam e riram.
— Claro que ele não deixaria, se fôssemos como Fred e Jorge. - Fred respondeu.
Nós quatro encaramos os gêmeos.
— Francamente meninas, achei que vocês eram mais inteligentes... - Jorge disse.
— Poção polissuco.. - eu e Hermione dissemos juntas.
— Vocês são malucos. - Hermione disse e os dois sorriram.
— Eu achei genial. - Harry olhou pra Hermione. — Mas me diz, em quem vocês se transformavam para entrar na comunal?
— Terêncio e Flint.
— Adriano Pucey e Zabini.
— E até mesmo Crabbe e Goyle. - os dois disse juntos.
— Não é possível. Como? - Hermione os olha incrédula.
— Hoje você não está usando a cabeça né Hermione? - Fred fala. — Lançamos um simples feitiço chamado estupefaça, escondemos eles e depois usamos ennervate. E fingimos que nada aconteceu.
— Não acredito nisso. - Rony disse bravo e Harry riu.
— Não sei por que você duvida logo desses dois. - Potter olhou para o ruivo.
— Espero que você não abre essa boquinha linda para contar pro seu namorado nosso segredinho. - Jorge toca em meu ombro.
— Vocês não precisam mais fazer isso, estão convidados para ir hoje. Mas apenas vocês.
Depois que chegamos no castelo fomos para nossa comunal e começamos nos arrumar. Foi um sacrifício para fazer Mione aceitar ir à festa, mas no final ela acabou cedendo.
— Olha, esse é o único vestido verde que eu tenho.
O vestido tinha um verde escuro igual os dos brasões da sonserina, ele era curto e colado era aberto nas costas e tinha alças que dava pra fazer diversas amarrações.
— Ok, que vestido maravilhoso e como assim ele é seu?? - eu olhei pra Mione que abriu a boca em O enquanto me olhava.
— Meu Deus, ficou perfeito em você! - ela segurou na minha mão me fazendo girar. — Minha mãe me deu ele, mas eu fico péssima com verde. Se quiser, ele é seu.
— Mas amiga, ele parece ter sido bem caro. E pro baile? Oque você vai usar?
— Eu tenho outro aqui, pode ficar com esse pra você. - ela sorriu. — Será que os meninos já estão prontos?
— Vamo descer pra sala.
— Que demora e.. - Rony disse boquiaberto olhando Hermione de cima em baixo.
— Se Draco der um pequeno vacilo... - Jorge começou a dizer mas parou depois que Harry o deu uma cotovelada.
— Sei que estamos lindas, mais precisamos ir. - eu disse terminando de descer as escadas.
— E você sabe como vamos ir até lá? Vocês estão muito arrumadas vão chamar muito atenção. - Rony cruzou os braços.
— Tem a capa da invisibilidade. - Harry propôs.
Olá meus amores! Oque esperar dessa festa em? Mt caos pode ter certeza. Deixem o voto e os comentários de vocês. Beijos de luz!! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy
FanfictionLety era uma garota muito determinada e corajosa, estava sempre disposta a fazer qual quer coisa pra conseguir oque queria, seu caminho tromba com os de Draco Malfoy, um garoto arrogante e rancoroso da sonserina quem ela tinha uma proposta irrecusáv...