Todos já sabiam do meu namoro com o Draco. Eu sabia que os trouxas eram fofoqueiros (já que convivia com alguns da minha família) Agora bruxos? Era realmente novidade.
O plano estava dando certo, bom pelo menos na minha cabeça estava. Único problema era que além do Harry estar bravo, ele estava me ignorando. Rony ainda me respondia, mais quase sempre era repreendido por Harry e aí ele me ignorava também, e Hermione eu ainda não tinha conversado sobre o assunto. Iria fazer isso ainda hoje.
Na aula de poções como eu tinha dito, eu passei as regras para o Malfoy.
1- Nenhum amigo pode saber que essa relação é falsa.
2- Não precisamos ficar nos beijando, eu não quero isso.
3- Temos que ficar juntos sempre, pelo menos ser vistos juntos em alguns momentos.
4- Não fale com a Pansy. Ela é sua ex e se as pessoas verem isso, vão ficar falando muitas coisas por aí.
5- Me trate de um jeito que você não tratava a Pansy.— Pronto. - eu lhe entreguei o pergaminho.
— A gente tem mesmo que ficar sempre juntos? - ele lia o pedaço de pergaminho aonde estava escrito as cinco regras. — E isso aqui? - ele aponta pra regra dois. — Eu já ia falar sobre isso, não quero ficar te beijando não.
Reviro os olhos.
— Pelo menos um beijo na bochecha tabom? e eu também não quero ficar te beijando. Mais que namoro é esse que não tem um mínimo de afeto entende? - ele suspirou assentindo.
— Essa última, eu não entendi.
— Você e a Parkison não era um casal de demonstrar muito, seja diferente. Por que isso vai atrair a atenção dela.
— Se isso não der certo garota...
— Já está dando certo. - sorri.
— Eu também quero falar algumas regras, na verdade obrigações. - ele disse.
— Lá vem... fala.
— Ja que agora você é minha namorada, você tem que ir nos meus treinos de quadribol, nas festas que acontece na minha comunal aos sábados e fazer meus deveres de D.C.A.T
— Oque?? Vou ter que fazer seus deveres? E como assim vocês tem festas na comunal??
— Ou você faz, ou não tem acordo. - ele sorri convencido. — Antes era todos os finais de semana, mas quase fomos pegos uma vez.
— Como eu nunca soube dessas festas? - ele deu de ombros. — Ok, eu aceito. Mas, eu posso levar alguns amigos pra essas festas?
— Você já não está querendo demais né? Nem pense em levar aqueles seus amiguinhos pra minhas festas.
— Então é você que organiza?
— Não, eu só dei a iniciativa. E seus amigos não vão.
bufei.
— Tá, tá.
[...]
Depois da aula de poções resolvi procurar Hermione para conversar com ela.
Entrei na comunal da grifinoria e fui direto ao nosso dormitório.
— Oi Hermione. - disse assim que entrei, a garota estava sentada lendo um livro, como de costume.
— Oi. - ela me respondeu seca.
— Acho que precisamos conversar...
— Você acha? - Ela fecha o livro com uma certa brutalidade. — Do nada você aparece namorando o Draco Malfoy, Lety. Tanto garoto nessa escola, logo o Draco?
— Eu estou gostando dele.
— Impossível. Até semana passada você era maluca pelo Harry, me falava até pra falar com ele sobre você! Como do nada você apareceu gostando do Draco Malfoy?!
— Ele me chamou pra sair um dia.. ficamos... aconteceu Mione. Eu sei que vocês não tem uma relação muito bo...
— Claro que não temos, olha tudo oque esse garoto já fez pra gente, até você ele já infernizou! Ou você se esqueceu do nosso primeiro ano aqui?
— Não..
— Então! Como pode estar gostando de alguém como ele?
— Ele mudou Mione! Você precisa conhecê-lo. - estava dizendo aquilo da boca pra fora. Draco não tinha mudado absolutamente nada.
— Você gosta mesmo dele Lety? Ou você só tá com ele pra fazer ciúmes no Harry? Por que você sabe muito bem o quanto esses dois se odeiam.
Não ia dar pra esconder isso da Hermione, uma hora ou outra ela iria descobrir mesmo.
— Ok. - me sentei ao lado dela. — Você é minha melhor amiga, vou te contar, mas me promete que não irá dizer pra mais ninguém, tudo bem? - ela assente. — Isso é um namoro falso. - Ela me olha franzindo a sobrancelha. — Eu e Draco concordamos em namorar por um mês pra fazer ciúmes a Harry e a Pansy.
— Eu não acredito nisso. - ela coloca a mão no rosto balançando a cabeça.
— E como o Harry odeia o Malfoy e a Pansy me odeia...
— Já entendi. Mas você sabe que assim você só vai afastar mais o Harry né? - ela me olha. — Você não tem ideia do quanto ele tá bravo, ele falou um monte pra mim e pra Rony.
— Ele parecia estar com ciúmes?
— Não.. ele estava com raiva mesmo. Disse muitas coisas..
Suspirei.
— Que droga.. você acha que essa minha ideia foi muito péssima?
— Você ainda pergunta? - ela responde. — Amiga, era mais fácil você chegar nele e dizer oque sente do que namorar o garoto que ele mais odeia.
— Pelo menos pro lado do Draco está dando certo...
— Como você conseguiu convencer o Malfoy a entrar nisso? Tenho certeza que foi bem complicado. - ela riu.
— Foi um pouquinho. Eu sempre consigo oque eu quero. - sorri convencida. — Me desculpa se eu te decepcionei, eu não queria que isso abalasse a nossa amizade.
— Está tudo bem, você nunca pensa antes de fazer as coisas.. - "ei" eu disse rindo. — Mas você é minha melhor amiga, nada vai mudar entre a gente ok? Mais toma cuidado por favor. - assenti e a abracei.
Parecia que eu tinha tirado um peso das costas. Tá que eu quebrei a primeira regra do trato com o Malfoy, mais eu precisava falar pelo menos pra Mione, por ela ser minha melhor amiga e saber tudo oque acontece na minha vida e por que eu tenho certeza que em algum momento eu vou precisar da ajuda dela nisso.
Olá amores! Não se esqueçam de deixar o voto de vocês, isso me ajuda bastante! Estão gostando da história?? Comentem pra mim saber! Beijos de luz <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarLety era uma garota muito determinada e corajosa, estava sempre disposta a fazer qual quer coisa pra conseguir oque queria, seu caminho tromba com os de Draco Malfoy, um garoto arrogante e rancoroso da sonserina quem ela tinha uma proposta irrecusáv...