Capítulo Quatro: Baile de inverno

84 15 93
                                    

Depois de ter conversado com a Hermione fomos pro salão principal jantar.

— Oi Harry e Rony. - eu disse assim que sentamos na mesa.

— Oi meninas. - Rony disse e Harry o encara fazendo ele se arrepender de ter nos cumprimentado.

— Não acredito que está falando com ela Hermione.

— Não tem por que tratá-la mal. Não somos crianças pra ficar fazendo joguinhos de silêncio Harry.

— Ela tá namorando o cara que mais te despreza. E ainda diz ser sua melhor amiga.

Suspirei e Mione também.

— Ela gosta dele. E Draco mudou.

— Claro, claro. - ele dá uma risada sarcástica. — Aquele idiota nunca vai mudar, e vai achando que o namoro de vocês vai ser mil maravilhas viu. - ele me olha. - Fiquei sabendo de uns boatos de quando ele estava com a Parkison.

— Ele mudou. Você saberia disso se desse a chance de conhecê-lo. - eu respondi.

— Não é possível que você seja tão tola assim Lety. Ele provavelmente só vai usar você pra te comer e depois te descartar igual um lixo. Só mais um brinquedinho sexual dele.

Soltei o garfo que estava em minha mão. Hermione olhou para o garoto incrédula com oque ele tinha dito, já Rony tinha ficado um pouco confuso.

— Perdi o apetite. - empurrei o prato e sai do salão ignorando Mione me chamar.

Eu não sei o por quê, mais por algum motivo eu estava chorando muito. As palavras de Harry doeram. Mesmo que isso seja uma farsa e que provavelmente nunca vai rolar nada entre mim e Malfoy escutar aquilo do garoto que eu gosto e que sempre admirei muito foi horrível.

[...]

Eu acabei adormecendo chorando na noite anterior. Acordei com uma dor insuportável na cabeça e os olhos inchados.

— Bom dia Lety. - Hermione disse assim que levantei. — Ontem eu estava te procurando.. quando cheguei no dormitório você já tinha adormecido, desculpa. Como você está?

— Estou com dor de cabeça.

— Não quer ir a enfermaria? - balancei a cabeça em negativo. — O Harry não disse sério ontem. Ele está muito bravo, e acho que preocupado também. Por que o Draco não é flor que se cheire né.

— Hermione, ele literalmente me chamou de brinquedo sexual? Potter nunca tinha me tratado assim. - ela senta ao meu lado na cama e acaricia alguns fios de cabelo. — Foi péssimo, não sei como os bruxos reagem a esse tipo de comentário, mas você sabe como é extremamente pesado esse tipo de assunto no mundo trouxa, e eu tenho certeza que ele também sabe.

— Eu sinto muito. Ele falou tanto do Malfoy mas acabou agindo igual a ele. - assenti com a cabeça. — Levanta e lava o rosto, precisamos ir tomar café. A primeira aula é de transfiguração e Minerva disse que tem uma notícia para nos dar.
[...]

— Como vocês já devem saber, o inverno se aproxima. A anos tínhamos uma tradição em nossa escola de fazermos um baile de máscaras no início da estação mais fria. - todos a escutam atentamente. — E depois de anos, decidimos retomar a essa tradição.

Ouve uma agitação na sala. Olhei para Hermione que me devolveu o olhar.

— Silêncio! Se continuarem com essa agitação vocês não terão tempo nem para comprar seus trajes a rigor. - Trajes a rigor? Oque seria isso? — Vocês tem exatamente um mês para treinarem a dança que será ensaiada em todas as aulas de transfiguração. Como diretora da Grifinoria, eu não irei admitir que vocês se comportem como babuínos bobocas balbuciando em bando durante o baile. E estraguem essa única noite!

— Tenta dizer isso cinco vezes rápido. - escuto um dos gêmeos dizer para seu irmão e os dois começarem a repetir a frase da McGonagall.

— Sr Weasley. - Minerva olha para Rony. — Dance comigo por favor.

Rony levanta e Minerva pega a mão do ruivo colocando em sua cintura, arrancando uma careta feia do garoto e umas risadas baixas dos outros alunos, inclusive a minha. Rony claramente não sabia oque estava fazendo, já que dançava todo desengonçado.

— Você vai ter que ensiná-lo a dançar se quiser que ele seja seu par.

— Oque? - Mione me olha.

— Você vai chamar ele né? Quer passar vergonha com ele dançando desse jeito? - eu ri e apontei para ele.

— Não estava pensando...

— Ele irá te chamar, tenho certeza. - a interrompi e a garota ficou em silêncio por alguns segundos.

— Você vai chamar o Malfoy?

— Não. Vou terminar essa farsa de relacionamento ainda hoje. Não tenho mais interesse no Potter.

Olá amores! Eu sei que o capitulo ficou curtinho, me perdoem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Eu sei que o capitulo ficou curtinho, me perdoem. Mas eu prefiro fazer eles pequenos do que aqueles capítulos enormes. Então, provavelmente vai ter alguns capítulos mais curtos e outros mais longos, dependendo da minha criatividade e tempo.
Não se esqueçam de votar e comentar, isso me ajuda muito! Obrigado, beijos de luz <3

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora