Fiquei bastante tempo sentada naquela escada chorando, até Hermione aparecer e me levar de volta para o quarto. Depois disso eu só lembro de deitar na cama e dormir.— Bom dia, como você está? - Hermione fala sentando ao meu lado na cama.
— Bem.
— Você não está bem. - ela me olha preocupada. — Quer ir a Hogsmeade comigo e os meninos? Hoje é sábado temos autorização de ir lá.
— Eu não quero ver a cara do Potter na minha frente hoje. - ela suspirou.
— Oque ele fez agora?
— Foi ele que dedurou a Sonserina para Minerva.
Hermione fica quieta.
— Você sabia né?
— Não, só estou sem reação.
— Por que ele está agindo desse jeito?
— Acho que ele não está gostando de ver uma das suas amigas se envolvendo com o cara que ele mais odeia.
— E pensar que meu objetivo era esse tipo de reação. - faço uma pausa. — Mas ele já está passando dos limites.
— Deixa eu conversar com ele dessa vez?
— Pra mim tanto faz, por tanto que ele pare de perturbar.
— E por que você estava chorando ontem? Oque aconteceu?
— Meio que conversei com o Malfoy. Na verdade só ele disse, ele falou muitas coisas, inclusive que só aceitou entrar nesse relacionamento falso pra se aproximar de mim. Eu fiquei sem reação, tanto que não consegui dizer nada. No final ele perguntou se eu achava ele desprezível e se não tinha sentido nada de especial depois que começamos esse namoro.
— Meu Deus Lety... - Mione me olhava surpresa. — Draco Malfoy está realmente apaixonado por você. Você precisa falar com ele, ainda hoje!
— Mas Mione, ele não vai querer me escutar.
— Tenta. Mas seja clara, e fala tudo que está sentindo, ok? Vocês vão se resolver. Agora eu irei ter uma conversinha com o senhor Harry Potter.
Hermione sai do quarto me deixando sozinha. Me deito novamente e fico pensando no que eu falaria pro Draco, mas acabo pegando no sono de novo. Acordei com o vento gélido entrando da janela e o barulho forte da chuva lá fora. Já passava da hora do almoço.
— Que ótimo, perdi todas as refeições do dia.
Me levantei, tomei um banho e coloquei roupas quentes. Decidi ir conversar com o Malfoy agora. Subi as escadas e fui em direção as masmorras. Encontrei Blaise Zabini na frente da porta para entrar na comunal da sonserina.
— Zabini!! - digo e corro até o garoto.
— Oque você quer?
— Eu preciso falar com o Draco.
— Ele não quer falar com você.
— Eu preciso falar com ele Zabini, por favor.
Ele ficou me encarando e logo em seguida soltou um longo suspiro dando espaço para eu entrar na comunal.
— Ele está no nosso dormitorio, eu vou esperar aqui. Não faça merda, se não..
— Relaxa.
Subi as escadas até o corredor dos dormitórios e fui andando até o final do corredor aonde ficava o quarto do Draco e do Zabini. Dei duas batidas na porta e logo ela foi aberta pelo Malfoy com o cabelo despenteado e os olhos inchados. Ele ficou parado me olhando até eu tomar coragem para começar a falar.
— A gente pode conversar?
— Já não conversamos ontem? - ele responde seco.
— Você não deixou eu dizer nada, eu prometo que vai ser rápido. - ele sai da frente da porta e volta sentar em sua cama, eu entro no quarto e olho em volta.
— Então?
— Primeiro, eu queria pedir desculpas por tudo isso. No dia da festa o Harry me beijou a força, quando eu vi que você estava lá olhando eu corri para te procurar e me explicar, mas quando cheguei aqui no seu dormitório, você já estava agarrado com a Pansy. Eu me senti péssima Draco. Por que assim como você, eu também deixei de gostar do Harry a muito tempo. E ver que você nem esperou eu dar uma explicação e já foi atrás da Pansy, fez eu me sentir uma idiota. Eu nunca deduraria você pra McGonagall, até por que eu passei a manhã inteira no meu quarto muito mal pelo oque aconteceu. - O loiro não esboçava nenhuma reação, mas parecia escutar atentamente. — Na aula do Snape, naquele dia que aprendemos sobre a poção Amortentia, o aroma da minha poção era o seu. Você está longe de ser desprezível Draco, passar todo esse tempo com você, fez eu conhecer um novo garoto, um Draco que eu nunca tinha conhecido antes, um Draco que ficava escondido por baixo desses uniformes. Esse namoro falso, significou muito pra mim, eu nunca estive com o Jorge, ele apenas me chamou pra ir ao baile por que estava sem par.
— Crabbe e Goyle disse que você vivia entrando com ele em uma sala.. disse que vocês estavam juntos. - Draco fala depois de um tempo.
— Não! Eu fiquei muito triste depois de tudo, os gêmeos só estavam me ajudando a me distrair. São meus amigos, apenas amigos.
O garoto levanta ficando na minha frente.
— Isso não passou de um mal entendido então?
— Sim. Foi apenas um mal entendido.
Draco ficou me encarando a ter tomar a iniciativa de pousar uma mão em minha cintura e deslizar a outra pelo meu rosto. Seu olhar ainda fixado ao meu se desviava para minha boca. Ao fechar os olhos, sinto seus lábios tocando suavemente nos meus, iniciando um beijo lento.
Meu coração bateu tão forte que eu podia senti-lo em cada parte de mim. Era como se tudo ao meu redor tivesse sumido, deixando apenas nós dois naquele momento mágico. Seus lábios eram macios e cada movimento parecia uma conversa silenciosa, cheia de promessas e sentimentos.
Minhas mãos tremeram ligeiramente enquanto segurava seu rosto, sentindo a textura da sua pele sob meus dedos. Um arrepio percorreu minha espinha e, por um instante, me senti flutuando, completamente envolvida na doçura e na intensidade do beijo do Draco. O tempo parecia ter parado, e eu desejei que aquele momento durasse para sempre.
Quando nos afastamos, ainda sentia meus lábios formigando e um sorriso involuntário surgiu no meu rosto. Seus olhos encontraram os meus, cheios de ternura e algo mais profundo que eu não conseguia descrever, mas que sabia que era especial.
Olá amores! Desculpa pela demora para atualizar. Vocês foram assistir Harry Potter no cinema? Eu fui, e foi uma experiência tão boa! Hoje é aniversário do nosso querido Draco Malfoy, e em homenagem quis fazer esse capítulo mais cute e resolver a situação desses pombinhos logo! Não se esqueçam de comentar e de deixar o voto de vocês, beijos de luz. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy
FanfictionLety era uma garota muito determinada e corajosa, estava sempre disposta a fazer qual quer coisa pra conseguir oque queria, seu caminho tromba com os de Draco Malfoy, um garoto arrogante e rancoroso da sonserina quem ela tinha uma proposta irrecusáv...