Capítulo Oito: Hogsmeade

77 15 88
                                    

Hoje era sábado dia de visitar o povoado de Hogsmeade. Como de costume, eu iria novamente ao Três Vassouras tomar cerveja amanteigada e passar na Dedos De Mel para comprar meus chocolates preferidos.

— Hoje Harry irá na visita? - perguntei enquanto caminhava com a minha amiga.

— Sim, Dursley resolveu assinar para ele.

— Finalmente né!?

— Sim.. ontem ele nos contou uma notícia muito legal. - olhei para Hermione e ela continuou. — Ele vai morar com seu padrinho Sirius agora.

— Sério?? Ele deve estar bem feliz, que bom que vai se livrar daqueles tios malucos dele.

Entregamos nossas autorizações para a Minerva e ficamos aguardando os demais alunos chegarem.

Fiquei olhando em volta à procura de Malfoy mas o loiro não estava aqui.

— Sem algazarras no povoado de Hogsmeade. Mostrem que vocês são alunos decentes e seu eu descobrir alguma coisa podem esquecer o baile. - McGonagall disse e olhou para cada aluno. — Está faltando mais alguém?

— Aqui professora. - Potter e o Weasley chegaram correndo entregando suas autorizações para a Minerva.

Eu nem tinha percebido que os dois não estavam aqui.

— Mais alguém?

— Professora na verdade... - comecei a dizer. — Ah, deixa pra lá.

— Então, vamos!

Harry e Rony se aproximou de mim e de Mione e fomos andando para o povoado que ficava ao lado da escola. Ao chegar, decidimos primeiro ir ao Três Vassouras. Sentamos na mesa que sempre costumávamos sentar e pedimos nossas cervejas amanteigadas.

— Quanto tempo não vínhamos aqui juntos. - Rony disse quebrando o clima tenso.

— Pois é. - respondi.

— Lety, eu não sei se Hermione te contou, mas agora eu vou morar com o meu padrinho! - Harry estava falando comigo? Depois de quase um mês me ignorando Harry Potter estava falando comigo??

— Sério?? Que legal Harry. Fico feliz em saber, não vai mais precisar aturar aquele seu primo mimado. - Ri e ele riu também.

— Depois de 16 anos, estou livre!! - ele ergueu aos mãos pro alto arrancando risadas de nós três.

Eu sentia tanta falta desses momentos com nós quatro juntos.

— Acho que eu preciso me desculpar com você. - ele me olhou e pegou na minha mão. — Eu não queria ter dito aquilo naquele dia, se você está com o Malfoy e está feliz com ele o problema não é meu. - ele me olhou. — Tá que tinha muitos outros garotos mais interessantes nessa escola, mais gosto é igual cu né, cada um tem o seu.

Ri de novo e sorri para o moreno.

— Tudo bem Harry! Sei que não foi por mal.

— Que fofos! - Rony disse e deu uma golada em sua cerveja.

— Finalmente você fizeram as pazes, eu não aguentava mais ficar dívida entre vocês dois. - sorrimos.

Ficamos ali conversando por alguns minutos, nada podia estragar aquele momento incrível. Estava com saudade de rir das piadas ruins do Rony, do Potter sem paciência, da Hermione dando fecho nesses dois bobocas. Eu realmente estava feliz.

— Nossa, tá meio frio. - eu disse assim que senti meu corpo se arrepiar. Olhei para as janelas fechadas e estranhei. Olhei novamente em volta e vi Draco me encarar. Me arrepiei novamente. Ele fechou a cara, se levantou rápido e saiu dos Três Vassouras. — Eu já encontro vocês.

Me levantei sem responder as perguntas dos meus amigos e comecei a seguir o Malfoy até a Dedos De Mel.

Entrei na loja e vi o garoto parado em uma das prateleiras.

— Eu achei que você não tinha vindo. - me aproximei do loiro que não tirou os olhos do doce que ele via.

— Pelo visto fez as pazes com o Potter. - Ele pegou o doce na mão, e saiu andando para outra prateleira.

— Ah, ele pediu desculpas.. voltamos a ser amigos. - disse enquanto o seguia.

— Então está quase conseguindo o seu objetivo. - ele respondeu parando em uma prateleira que estava escrito "maçãs do amor" onde tinha maçãs vermelhas e verdes e chocolate e caramelo ao lado.

— Acho que não.. - ele pegou a maçã verde enfiando um palitinho na mesma e mergulhando no caramelo.

— Por que não?

Alguém abriu a porta da loja deixando o vento forte entrar no estabelecimento. Os cabelos de Draco balançaram ficando bagunçados. Fiquei parada sem esboçar nenhuma reação. A maçã verde.. o cheiro do perfume forte.. a minha poção do amor, o cheiro é do Draco Malfoy!?

— Ei, Lety!? - ele estalou os dedos no meu rosto me acordando do meu transe. — Por que você acha que não está dando certo?

— Por que aparentemente não estou mais apaixonada por ele.

Olá amores!! Alguém aí ficou surpresa com a descoberta da Lety? Por que eu não, tava na cara né KKKKKKKK amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores!! Alguém aí ficou surpresa com a descoberta da Lety? Por que eu não, tava na cara né KKKKKKKK amo. Não se esqueçam de votar e comentar. Beijos de luz <3

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora