Capítulo Doze: Novo par

63 9 92
                                    


Se passou três dias depois daquele festa na sonserina, durante esses três dias eu, Draco e Harry era o assunto da escola. Inventaram tantas mentira uma pior que a outra, ninguém falava oque realmente tinha acontecido, por que ninguém além de mim e Hermione sabia.

Draco me ignorou esses três dias, no domingo depois de ter falado com o Potter eu tentei falar com ele depois do seu treino de quadribol, mas o mesmo me ignorou. Desde então não fui mais atrás dele e nem mesmo ele de mim.

Com tudo isso acontecendo, eu não fui mais aos ensaios do baile na sonserina. Agora eu precisava de um novo parceiro.

— Lety, vamos! Eu e Jorge precisamos mostrar nossa mais nova invenção.

Por causa do mapa do maroto que os gêmeos roubaram do Filch, os dois conheciam muitas passagens secretas e salas secretas em Hogwarts. E uma das que eles descobriram ficava no segundo andar, aonde eles faziam seus experimentos para a Gemialidades Weasleys, depois de sua mãe os proibir de continuar fabricando seus produtos em sua casa.

— Entre, entre! - disse Fred animado. — Fomos gênios nessa ideia, você precisa ver!

Fred se aproxima com um pequeno frasco rosa escrito "infalível removedor de espinhas em 10 segundos".

— Espinhas? - olhei para os gêmeos confusa.

— Trata acne. Vai vender igual água! - Jorge respondeu.

— E isso funciona mesmo? - arqueei uma sobrancelha e os gêmeos se entreolharam.

— Ela está duvidando do nosso produto Fred!

— Ela está Jorge. Veja! - Fred abre o potinho e dá para Jorge tomar. Algumas espinhas pequenas que tinha em sua testa sumiram em 10 segundos.

— Não é possível!

— Impressionante não é? - Jorge perguntou.

— Demais! Quanto vocês vão estar cobrando? - tomei o frasco da mão de Fred. — Eu já quero um.

— Será que devemos dar o prazer de vender esse primeiro frasco pra ela Fred?

— Não sei Jorge.. talvez ela não mereça.

— Por favor, por favor!! - juntei as mãos e olhei para os dois. — Eu vou ajudar a divulgar, vai ser um sucesso entre as garotas!

— Negócio fechado! - Fred disse.

— Fred!? Você aceitou fácil demais!

— Lety conhece muita gente, vamos ter mais clientes. - Fred respondeu e foi pro outro lado da sala.

— Ele está certo, vou ser a garota propaganda de vocês.

— Sendo bonita assim vai realmente atrair bastante clientela como garota propaganda. - Jorge me olhou e colocou o frasco em um pequeno saquinho e me entregou. — Pode ficar de presente.

— Oque? Não! Quanto vocês querem por ele?

— Moças bonitas não pagam.

— Então você deve dar bastante produtos de graça né.

— Na verdade você é a primeira. E não deixa o Fred saber. - sorri e balancei a cabeça concordando. — Como está com o Malfoy?

— Não está. - Jorge me olha confuso e eu continuo: "Não estamos nos falando."

— Bom.. é.. os boatos são verdades?

— Tem muitos boatos, mas ninguém sabe oque aconteceu de verdade alem da Hermione e Gina. - suspirei. — Eu não trai ele, se é isso que você quer saber. Harry me beijou a força, ele sabia que o Draco estava nos olhando.

𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙞𝙣𝙝𝙖 | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora