A história é totalmente original, eu tenho descrição de alguns personagens pelos capítulos, mas fiquem a vontade para imaginá-los como quiserem <3
A história é narrada em terceira pessoa, para melhor entendimento e desenvolvimento dos personagens.
Transilvânia, Romênia - 1428
A Romênia era um reino em que o inverno era sempre predominante, o povo da Romênia já estavam acostumados com o frio e verão as vezes chegava a ser uma lenda.
Mas para um reino onde os vampiros são a espécie dominante, os humanos eram os mais prejudicados.
No castelo mais alto e um dos maiores do reino, era onde o grande e poderoso conde Vlad Drácula chamava de lar e controlava o reino.
Um conde temido. Um conde cruel. Um conde vampiro.
Aquele vampiro que todos conheciam, uns admiravam e outros temiam, querendo que seu reinado caísse.
Drácula era poderoso, ninguém o derrotava a muito tempo.
Mas Vlad tinha uma filha especial que ele tentava manter segura, uma jovem bela e teimosa que não concordava com o reinado do pai e não queria ser uma vampira como ele e aqueles que os cercam.
Diane era seu nome.
Diane alisava seus cabelos na frente do espelho quando se deu conta de que seu aniversário de 17 anos estava chegando, isso significava que ela teria que passar pela transformação para ser a nova Condessa.
Condessa, esse titulo que ela teria que carregar era muito pesado e isso a fazia lembrar das festas que seu pai a obrigava a ir.
Várias Condessas eram esnobes, ignorantes.
Ela se deu conta que não queria ser uma Condessa.
E a outra parte que a fazia recusar a passar pela transformação, lhe assustava o fato de que não poderia ver seu reflexo no espelho nunca mais.
"Tenho poucas escolhas e meu pai já tomou todas as decisões por mim, isso é injusto." pensou Diane.
Isso fez com que ela tivesse uma breve pontada em seu estomago, e ela começou a se admirar em seu espelho enquanto podia.
As sobrancelhas perfeitamente arqueadas, a pele branca com as bochechas rosadas, os olhos castanhos quase pretos davam a impressão de que ela era mesmo uma vampira.
"Não, ainda não." pensou ela.
Diane voltou a se admirar e percebeu que o seu cabelo preto que Ihe caia sobre os ombros era uma rica herança que sua māe havia deixado á ela.
De repente Diane ouviu batimentos na porta e não precisou nem perguntar quem era, porque já sabia que era o temido Conde Drácula.
Antes de falar pode entrar, seu pai já estava lá dentro de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Drácula (Concluída)
VampireNa Europa do século XV, mais precisamente em 1428, os vampiros eram livres para viver entre os humanos sem precisar ocultar suas verdadeiras identidades. O Conde Drácula reinava como líder na Romênia e, quando um vampiro completava 17 anos, era obri...