Capítulo 4 - Sebastian

42 9 2
                                    

2 Dias Depois...

Diane percebeu que o treinamento de espadas durou um pouco mais do que deveria quando guardas apareceram, mas com a ajuda de Katherine ela conseguiu despistá-los dizendo que só estava de passagem e depois iria ver seu pai.

Os próximos dois dias foram difíceis para Diane, ela estava arriscando a vida de Eric com esse treinamento e não queria vê-lo ser puni-lo por sua culpa, mas ela precisava desse treinamento pois seu próprio pai recusava lhe ensinar a arte da espada.

Katherine ficou distante nos últimos dois dias, Diane mal a viu diretamente, de vez enquanto poderia ver sua amiga pela janela e sua garganta coçava para não chama-la.

Pelas próprias palavras do Drácula, Diane só a veria novamente quando deveriam ir a cidade para comprar um vestido de casamento pois os alfaiates humanos ainda vivos se recusavam a trabalhar para Drácula.

Isso assustava Diane, ter que ir comprar um vestido para um casamento indesejado. Ela não viu mais Damien depois do jantar, lhe intrigava o que poderia estar fazendo.

Depois de ver o por-do-sol mais uma vez e suspirar pesadamente, Diane se deitou na cama enquanto seus pensamentos lhe perturbavam. Ela se virou constantemente em sua cama, até que conseguiu cochilar.

Depois de um tempo Diane sentiu que alguém estava tentando acordá-la apertando seu braço, ela abriu os olhos lentamente e cada vez foi ficando menos embaçado até que finalmente viu que era Katherine.

- Katherine! - Exclamou animada, sua amiga estava de volta.

- Que bom que a senhorita acordou! - Katherine falou rapidamente. - Já passou da hora do almoço e seu pai poderia ter vindo acordá-la, ele não ficou feliz por vossa senhoria não ter aparecido.

- Eu dormi durante todo esse tempo? - A princesa perguntou surpresa e Katherine assentiu. - Oh céus, acho que deixei levar pela exaustão do dia anterior.

- Fiquei preocupada que tivesse esquecido que íamos comprar seu vestido de noiva hoje, mas agora fico animada que não. - Katherine falou com toda a empolgação que tinha no momento. - E o seu pai disse que quer ver o vestido antes que anoiteça, antes que ele acorde, então, temos o dia todo pra ver as opções que nos esperam.

- O vestido...

Diane deu um tapa em sua própria cabeça, ela tinha se esquecido um pouco que ia comprar o maldito vestido de casamento.

Fingiu um sorriso para Katherine.

- Ah claro. Eu me lembro bem, sim... - Ela começa a sair da cama. - Ahn, só vou trocar de vestido. Você poderia me ajudar?

Katherine abriu um sorriso afetuoso.

- Com certeza, senhorita Diane.

- Já tem algo escolhido, imagino?

- Separei três opções, as melhores que vi no seu armário, está precisando de vestidos novos.

Diane sorriu.

- Provavelmente terei vestidos novos quando me casar com Damien. - Fingiu empolgação.

- De repente está feliz pelo casamento? - Katherine perguntou.

- Talvez um pouco, ainda não tive a oportunidade de conhecer Damien de verdade e ele pode não ser tão ruim. - Respondeu sincera.

- Tem toda a razão, ele não parece que será um péssimo marido. Vamos aos vestidos?

Katherine guia Diane até três vestidos que estavam sobre uma pequena mesa.

O primeiro vestido era vermelho com detalhes pretos, a maioria dos vestidos de Diane tinham essas cores e os estilos eram quase sempre o mesmo.

A Filha do Drácula (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora