Diane parecia já ter muitos problemas e tristezas em sua vida, a transformação, seu casamento arranjado, a maldade do Conde Drácula, a morte de Katherine e agora sobre seu pai estar supostamente transformando humanos pra guerra.
Mas agora Diane só estava focada em uma coisa, seu amigo Eric disse que sabe o que pode ter acontecido com Katherine, mas ele tem medo por temer a perda da vida e a vida humana para o Conde Drácula.
- Você conhece o assassino dela? - Diane perguntou. - É isso o que está tentando me dizer? Diga a verdade, pode confiar em mim.
- Eu não o conheço tão bem, mas nos encontramos algumas vezes. - Diz Eric.
- E você tem certeza que foi ele?
- Não certeza, mas depois do que vi ontem a noite na cidade, eu imagino que tenha sido ele. - Respondeu.
- Mas por que ele?
- Seu ódio por vampiros sempre foi maior do que eu já vi em humanos e caçadores, mas ele também odeia aqueles mortais que estão próximos dos vampiros. - Contou.
- Como outros humanos? Os humanos que trabalham para o meu pai?
Ele assentiu.
- Como Katherine, ela estava apenas sendo usada como alimento, mas continuava ali por mim. - Ela disse tristemente, vendo uma fúria tomar o rosto de Eric.
- Seu pai é um monstro terrível, Katherine ainda o elogiava. - Falou muito bravo e Diane suspirou.
- Tenha calma, os vampiros desse castelo podem te ouvir, qualquer insulto dirigido ao Conde Drácula pode lhe ocorrer a morte. - Ela falou preocupada.
- Eu vou tentar!
Ele respira fundo e consegue se acalmar um pouco.
- Eu havia acabado de sair do treino de espadas de alguns guardas de Drácula, eles tentaram beber meu sangue como pagamento, mas consegui sair com a ajuda do único vampiro que resolveu me ajudar. - Contou.
- E depois disso? Ou... Antes disso?
- Eu fui para a cidade ver minha mãe e depois iria a uma festa que fui convidado no castelo Jones, mas no caminho...
[...]
Flashback
Eric foi com o seu cavalo para a cidade, apesar de já ser de noite as pessoas ainda estavam agitadas e alguns comércios ainda estavam abertos, ele passou por um grupo de homens bêbados que ofereceram bebida para ele que negou e depois apressou seus passos para chegar até sua mãe.
Mas durante o caminho ele percebeu um rosto conhecido com um grupo de homens e mulheres na praça, era Katherine que dava altas risadas e parecia bêbada muito próxima de um homem moreno que sorria malicioso para ela.
- O que ela está fazendo aqui? - Eric perguntou para si mesmo. - Katherine deveria estar no castelo, ajudando Diane com os vestidos para o casamento.
Curioso e desconfiado ele começou a se aproximar, quando o homem perto de Katherine o percebeu e ficou sério.
- Por que não vamos para outro lugar, querida?
- O que?
- Vem comigo, rápido.
Ele pega no braço dela.
- O que está fazendo?
- Apenas me siga e fique quieta.
Ele começou a puxá-la e Katherine mal teve uma reação, pois estava fora de si por conta do álcool da bebida.
Eric ficou furioso e começou a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Drácula (Concluída)
VampireNa Europa do século XV, mais precisamente em 1428, os vampiros eram livres para viver entre os humanos sem precisar ocultar suas verdadeiras identidades. O Conde Drácula reinava como líder na Romênia e, quando um vampiro completava 17 anos, era obri...