Um dia depois...
Depois de sua aventura com Eric e Sebastian, Diane se sentia bem diferente de como costumava se sentir antes de deixar o castelo.
Ela precisava de uma aventura, ela precisava se arriscar.
Drácula não desconfiou em nenhum momento o que aconteceu, Diane conseguiu esconder do seu pai, mas não estava sendo fácil esconder de sua nova dama.
Carmilla com certeza estava sempre por perto, mas diferente do que Katherine costumava ser, Carmilla estava pressionando Diane.
Ela desconfiava que tinha algo errado, na verdade Diane desconfiava que de alguma forma ela sabia a verdade.
"Eu gosto da companhia de Carmilla, ela tem me ajudado com o luto por Katherine. Mas tem me pressionado sobre o outro dia." Diane pensou.
Estava escurecendo e as duas estavam no quarto de Diane tentando escolher o melhor vestido de seu armário.
Hoje é uma noite especial, haverá um baile no castelo para comemorar a aliança entre o Conde Drácula e o Conde Brienne.
- Por mim não importa a cor ou tamanho do vestido, quero estar confortável para aguentar meu pai e os Brienne. - Diane falou, após negar para o décimo vestido que Carmilla mostrou a ela.
- Precisa escolher um logo, já passamos tempo demais aqui. - Diz Carmilla.
- Não se preocupe com o baile, ele só vai começar quando a lua estiver ao lado da torre mais alta.
- A senhorita gosta de bailes?
- Eu gosto quando não estou sendo pressionada.
- É o seu futuro marido, precisa estar animada quando for vê-lo.
- Eu vou estar animada, talvez um pequeno sorrido de vez em quando... Eu não quero me casar com Damien.
- Mas por que não? Ele é bonito e um vampiro poderoso, seu pai escolheu a melhor opção para sua herdeira.
Diane ri.
- A melhor opção para ele, apenas porque Damien é um Brienne. - Falou indo até o espelho. - Entende como é diferente? Eu sei que preciso me casar um dia, mas tudo o que está acontecendo é por causa da guerra.
- Damien está animado para encontrar com a senhorita, imagino que sim depois de ver o quanto que ele esta feliz com a decisão do casamento. - Ela falou animada.
- Você gosta mais dele do que eu, admita.
- O que? Eu só o vi uma vez, durante o jantar, foi muito rápido.
- Eu também, eu queria que pelo menos ele tivesse vindo me ver mais vezes e me cortejar.
Mas a verdade é que pouco importava naquele momento se Damien tivesse feito isso ou não, tudo o que Diane conseguia pensar era em Sebastian.
Seu sorriso, seus olhos azuis brilhantes e sua boca. Ela pensou algumas vezes como deveria ser a sensação de beija-lo e até se imaginou fazendo isso.
- Sebastian está na minha mente e no meu coração, queria muito que ele estivesse no baile, mas por ser um caçador seria impossível ter sido convidado. - Diane falou de frente para o espelho, sem perceber que realmente havia falado aquilo em voz alta e não apenas em seus pensamentos.
- Sebastian? - Carmilla para de tocar nos vestidos. - Quem é Sebastian?
- É um humano que eu conheci e... - Diane para ao perceber o que estava dizendo e se vira para Carmilla. - Você ouviu isso não ouviu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Drácula (Concluída)
VampireNa Europa do século XV, mais precisamente em 1428, os vampiros eram livres para viver entre os humanos sem precisar ocultar suas verdadeiras identidades. O Conde Drácula reinava como líder na Romênia e, quando um vampiro completava 17 anos, era obri...