00

482 85 4
                                    

Rosalie Hale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosalie Hale

Passo pela recepção após arrumar os equipamentos de Carlislie com qual ele havia pedido ajuda.

—— Oi - chamou uma voz mansa e infantil.

Me virei e vi uma garotinha de cabelos pretos e olhos claros verdes.

—— Oi — sorri 'pra menina, ela agarrou a barra do casaco fofinho que usava, tímida. —— Eu sou a Rosalie, mas pode me chamar de Rose. Qual o seu nome?

—— Flora - ela sorriu com bochechas rosadas, me fazendo sorrir também —— Aqui tem água?

—— Dobrando aqui, no fim do corredor — ela inclinou a cabeça e franziu as sobrancelhas em confusão, me fazendo rir fraco —— Vem, eu te mostro

Estendo minha mão e ela olha a saída, pensando um pouco antes de aceitar minha mão, ela parece um pouco surpresa com a temperatura baixa.

—— Deveria usar mais luvas, Ross.

Disse tão docemente que - pela primeira vez - eu não me senti ofendida ao falarem da temperatura do meu corpo.

—— Me recordarei disso - ela sorriu.

Ao chegar no corredor pego um dos copos descartáveis, colocando um pouco d'água antes de lhe entregar.

—— Obrigada - murmurou após tomar a água e pegou minha mão novamente. 

—— Clary, onde está Flora? - ouvi a voz de Christian com a minha audição aguçada, mesmo não querendo ser intrometida, me perguntei o que a garotinha que brincava com as pulseiras no meu pulso esquerdo tinha a ver com ele.

Ao ficar apenas alguns passos de distância de Christian - que olhava uma garota a sua frente -, a pequena menina solta a minha mão e corre, pulando nos braços do Sr Christian, o mesmo a recebeu sem objeções.

A outra garota - qual identifiquei como Clary - finalmente virou-se para me encarar, me dando visão de algo que não fossem seus cabelos negros. Vejo com a minha visão vampirica seus olhos castanhos escuros, tão escuros que pareceriam pretos para alguém normal. Sua pele era levemente bronzeada, vista apenas pelo seu rosto e mãos, já que a garota usava saia jeans, blusa vermelha, meia calça preta e um blazer por cima de tudo, alguns acessórios pratas brilhavam no pescoço e mãos, ela também usava um conturno nos pés. Um bom estilo.

—— Essa aqui é minha filha - disse Carlislie e a garota balançou a cabeça levemente.

—— Rosalie Hale - me pronunciei a estender a mão para Clary que logo aceitou o gesto.

—— Clarysse Lewis, prazer. - ela soltou a minha mão e voltou a prestar atenção em seu pai que já a encarava.

—— Não sabia que tinha filhas - disse ao policial, com qual peguei afinidade, após ele me multar por excesso de velocidade.

Love With MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora