NARRADORA
Clary pulou da cama, soltando um grito de susto ao sentir algo gelado na sua testa.
- Acorda, primeiro dia de aula!
Christian exclamou, sorrindo ao ver o rosto da filha emburrado enquanto pegava a pedra de vejo que havia caído no chão.
- Colocou um gelo eminha testa enquanto eu dormia? - perguntou, mesmo a resposta sendo óbvia.
- Culpado - ele ergueu as mãos.
- Vamos ver como estão os seus reflexos, policial Lewis.
- O que...? - antes de completar a frase, sua filha ergue as mãos.
Os três travesseiros da cama da garota se erguem, assim como cinco ursos da outra cama que havia do canto da parede de seu quarto. Ela logo esticou o braço, indicando seu pai ao lado de sua cama, os travesseiros foram ao seu encontro primeiro e ele desviou, assim como fez com os ursos.
- Ainda estou em forma, bruxinha. - ele sorriu convencido, a garota retribui, jogando um patinho de pelúcia nele.
- Eu ainda estou astuta, policial - ela colocou os ursos novamente no lugar, utilizando sua magia -. Posso voltar a dormir, agora?
- Você não ouviu? Escola, Clarysse - ele ressaltou a última parte e sua filha choramingou. Ele se aproxima e deixa um selar na testa da menina -. Bom dia, meu amor.
- Bom dia, papai - murmurou e seu pai saiu.
A garota foi até suas malas, colocando-as em cima da cama e abriu todas, depois foi até o closet também o abrindo. Ela concentrou-se e usou a mente para que suas roupas e produtos flutuassem, e pousassem perfeitamentes dobradas e organizadas até os espaços, cabides e gavetas do closet.
- Perfeito e prático - murmurou para si mesma.
A garota foi até o closet e pegou uma roupa, depois tomou um banho rápido e vestiu-se no banheiro mesmo, logo foi até o espelho do quarto e viu sua roupa por completa.
Clarysse usava um suéter lilás - com uma regata por baixo -, meia calça, saia preta de couro que ia até as coxas e uma bota de cano alto com um salto baixo. Seus cabelos caiam sobre os ombros em ondas e um simples gloss de cereja pintava seus lábios.
Minutos depois ela já estava entrando na cozinha, ela sentou-se à mesa e pegou uma torrada, levando até a boca.
- Animada? - pergunta Chris segurando uma xícara de café.
- Super, amo ser novata e amo ser taxada como a filha de um policial gotoso. - ela revirou os olhos.
- Bom, são ambas verdades - ele zombou sorrindo.
- Florzinha ainda está dormindo? - ela levantou-se.
- Sim, ela começa está tarde e você precisa ir agora, pra não se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.