16

247 48 2
                                    

Quando chegaram para olhar os filmes disponíveis em cartaz, Alice disse:

— Eu quero ver Romeu e Julieta, o que acham?

— Por mim tudo bem. - disse Amélia e as outras concordaram.

Alice foi até a bilheteria e voltou em seguida, então olhou as garotas com as mãos atrás do corpo.

— A sala está cheia só tem dois bilhetes disponíveis. - ela piscou discretamente para Amélia que entendeu.

— Clary, já que a Alice quer muito ver esse filme. - Rosalie ergueu a sobrancelha, conhecendo bem a irmã e ela apenas ignorou. — Você se importa de ver outro filme com a Rose e eu ir com a Ali?

— Por mim tudo bem. — ela sorriu gentilmente.

(...)

  
Rosalie e Clarysse entraram na sala do filme que escolheram e sentaram e seus lugares.

Clary quase deixou um gritinho escapar quando, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban apareceu em letras grandes.

Rosalie a olhou de relance, a Lewis parecia uma criança ganhando presentes no natal enquanto segurava um balde médio de pipoca em seu colo.

A morena sentia o olhar de Rose queimando em cima de si, isso parecia acelerar tudo que acontecia dentro de seu corpo, seus batimentos, sua pulsação. Chegava a ser um pouco chocante o poder que Rosalie Hale tinha sobre ela em tão pouco tempo.
Era assustador.

Clary virou o rosto e encontrou os olhos dourados.

— Não está gostando do filme? - ela arrumou sua postura.

— Pelo contrário, é bem interessante. - Rose abanou com a mão e Clarysse assentiu.

(...)

No fim do filme, as duas encontraram Amélia e Alice já as esperando. Amélia se aproximou das duas.

— Vocês foram ver Harry Potter. Jasper e Emmett iam adorar! Eles não viram o último filme.

— Sério? Acho que posso dar alguns spoilers exclusivos para o Emmett. - Clary inclinou a cabeça com um sorriso inocente.

— Eu não achei que fosse encontrar alguém que surtasse mais do que seu namorado vendo o filme. - Rosalie disse.

— Mas encontrou a sua. - Alice soltou um sorrisinho e Rose rolou os olhos.

— Podemos ir? Ou vão comprar o estoque de outra loja? - pergunta Rose

— Satisfeitas. Obrigada, irmã. - Amy sorriu sarcástica.

— Então vamos? Papai já me ligou.

  
(...)

Clarysse despediu-se das outras, quando saiu do carro e entrou em casa jogando as sacolas no sofá.

— Papai, estou em casa! - a morena disse alto e Christian logo saiu da cozinha.

— Oi, sol. - ele deixou um beijo na testa da mais nova.

— E a Flora? - questiona a morena.

— Acabou de dormir. - ele sentou no sofá e bateu ao seu lado, indicando para que ela sentasse ali.

— O que quer saber, papai? - pergunta ao sentar ao lado do homem.

— Tem passado bastante tempo com os Cullen's

Clary sorriu:
— São boas companhias, ótimos amigos.

— Amigos? - Christian deixou no ar.

— Acha que tenho algo com algum deles? - pergunta com os olhos levemente arregalados.

Ele não pensaria que ela tem algo com algum deles, já que quatro deles não estão solteiros e Bella gostava de Edward, mesmo ainda não tendo admitido. Rosalie, ele achava que ela tinha algo com Rose?

— Não com algum. Apenas com quem você pensou.

— Não pensei em ninguém! - exclamou na defensiva.

— Os Cullen's são ótimos - ele afirmou

— Geralmente os pais não são ciumentos? - ela sorriu sarcástica.

— Sou um pai à frente do meu século. - Clarysse gargalhou. — Sua pirralha.

Ele fez cócegas na filha que caiu deitada no sofá, as risadas dos dois preenchendo a sala, a transformando em um espaço reconfortante.

(...)

Oii pessoas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii pessoas!

Eu estou doente, por isso a demora para aparecer; dor na garganta e cabeça (por todo o corpo) e febre, quase não tenho voz de tão rouca. Mas tô melhorando!

—Beijos Rosy.

Love With MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora