Autora
Clarysse desceu as escadas depois de pronta para a escola, seu pai já estava lá embaixo, colocando um laço no cabelo da pequena Lewis.
— Bom dia! — ela pulou o último degrau da escada.
— Parece que alguém está animada pra escola. — indagou Christian deixando um beijo no topo da cabeça de Flora após terminar seu trabalho.
— Jamais. — ela pegou uma torrada e uma maçã na cozinha e voltou para a sala. — Mas o meu carro já está pronto e eu vou pegar depois da escola.
Ela deu alguns pulinhos abanando as mãos.
— Só você. — ele beijou a testa dela e foi até a escada. — Eu vou pegar a chave do carro.
As duas garotas concordaram e Clary entregou a maçã para Flora.
— Está feliz com tudo que está acontecendo e com a mudança? — perguntou Clary enquanto a menina deixava um selar em sua bochecha.
Elas não tinham tido tempo de falar sobre os Cullen's e a aproximação delas com essa família.
— Sim, muito feliz. — ela deu um sorriso largo. — Eu tive medo de mudar 'pra cá.
— Não está mais com medo? — perguntou gentilmente.
— Não. Meus colegas da escola são legais! E tem a Rosa, Amy, Jas, Ed, Ali e o grandão! Eu tô muito feliz com a mudança. Porque? Você não tá feliz?
O sorriso dela diminuiu ao achar que a irmã mais velha estava triste. Ela chegou mais perto e indicou que ela sentasse no sofá, depois ficou de pé em sua frente e esperou a resposta.
— Eu estou super feliz com a mudança. — fez cócegas na pequena. — Principalmente porque você está feliz.
— Porque eu sou prioridade? — inclinou a cabeça para o lado com um biquinho confuso.
— Porque eu não existo sem você, você é minha irmã e eu te amo. Você é a pessoa mais incrível e importante do mundo.
— Até a lua existir e até o mar secar? — ela levantou o midinho para Clary que enlaçou com o seu e deixou um selar.
— É isso aí.
Elas sorriram uma para a outra e Chris desceu a escada.
(...)
Quando o carro de Christian parou no estacionamento da escola, ele saiu do veículo e deu a volta abrindo a porta para a filha mais velha.
— Obrigada, papai. — sorriu saindo do carro e colocando a mochila nas costas.
Chris observou a silhueta da filha por alguns segundos.
— Você tem mesmo que sair tão arrumada? — resmungou ao perceber os olhares que a filha estava recebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.