Clarysse Lewis
Enquanto Isabella estava deitada na cama de hospital, eu sentei na cadeira ao seu lado.A porta foi aberta por um Charlie estérico, ele logo nos viu e veio até nós.
— Bella, você está bem? — perguntou e então olhou Tyler. — Nós vamos conversar depois.
— Eu tô bem, pai. Fica calmo. — ela respondeu calma.
— Se machucou? — ele me perguntou.
— Não, eu estava longe. — o tranquilizei.
— Bella, desculpa, eu tentei parar. — continua o garoto.
— É, eu sei, tudo bem. — disse Bella, Charlie me olhou.
— Não, não está tudo bem! — disse Charlie.
— Pai, não foi culpa dele. — eu a encaro o dignada. Claro que ele não queria atropelá-la, mas ela estava normalizando demais o acidente.
Charlie e Isabella permaneceram em uma conversa, até a porta ser aberta por Carlisle. O médico entrou com um sorriso caloroso e uma postura, no mínimo, perfeita.
— Soube que a filha do chefe estava aqui. — disse o Cullen.
— Doutor Cullen. — Charlie cumprimentou.
— Charlie. — ele me olhou e sorriu. — Clary, é bom revê-la.
— Eu digo o mesmo. — sorri para o médico.
Carlisle começou a checar Isabella, enquanto conversava, até Tyler voltar a falar e o policial fechar a cortina.
— Teria sido bem pior se Edward não estivesse lá, ele me empurrou 'pro lado. — arregalei levemente os olhos com a fala de Bella, ela estava sendo imprudente.
— Edward? Seu filho? — perguntou Charlie.
— É, foi incrível, ele não estava perto de mim. — apesar de não demonstrar muito, eu vi que o médico ficou surpreso.
— Parece que teve sorte. — o médico me olhou. — Seu pai está na recepção.
— Licença. — pedi antes de sair.
Caminhei até a recepção do hospital, meu pai não estava, mas vi outra pessoa conhecida ali.
— Rosalie? — chamei atenção da garota que parecia distraída.
Ela virou-se, me olhando, sua expressão misturava raiva e frustração.
— Você está bem? — questionei e ela sorriu sarcástica.
— Deveria perguntar para a sua amiga, foi ela quem se acidentou.
— Bella está bem, Edward foi rápido. — suspirei. Rápido demais.
— Edward foi impulsivo. — ela cruzou os braços.
— Isabella podia ter morrido e Edward a salvou, acho que é isso que conta. — ela pareceu brava pela minha fala.
— Ele foi imprudente e ela é intrometida. — falou ríspida. — Não sei o que ele tinha na cabeça ao chegar perto de alguém daquela escola, alguém daqui, sempre fomos só nós e isso é suficiente. Não precisamos de mais ninguém. — ela deixou a frustração transparecer e eu calei-me.
Eu era alguém daquela escola.
Minha irmã era alguém daqui, nós éramos.— Ele não foi imprudente, demostrou empatia. Foi humano. Você não é obrigada a chegar perto de ninguém por pena. — ela me olhou, parecia surpresa.
— Eu não— não tive tempo de ouvir o que ela tinha 'pra falar, meu pai apareceu atrás dela e eu fui até ele.
Antes de falar ele abriu os braços, eu logo tratei de me esconder ali, enquanto ele acariciava meus cabelos.
— Não se machucou, não é sol?
— Não. — levantei a cabeça, o olhando. — Eu estava longe da Bella quando ocorreu o acidente. Ela está bem.
— Você está bem? — ele afastou alguns fios do meu rosto. — Parece chateada.
— Apenas dor de cabeça. Me leva 'pra casa? Vim na ambulância com Bells, meu carro tá na escola.
— Claro. Eu busco seu carro depois. — concordo e ele me guia com a mão nas minhas costas. — Rosalie, como vai?
Papai cumprimentou ao passarmos perto da loira, ela me olhou e eu logo desviei o olhar.
— Bem, obrigada. — ela sorriu, meu pai concordou antes de sairmos.
As palavras de Rosalie ainda rondavam minha cabeça. Porque ela aproximou-se, se odiava tanto isso? Eu nunca pedi sua atenção.
(...)
— Beijos Rosyy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.