Vocês pedem capítulo, mas não comentam ao decorrer dele.
Comentem, interajam, me digam o que estão achando. Ajudem a engajar a fic, amores!
— Beijo!
Autora
— Eu tô fedendo? — Bella perguntou quando Clary chegou ao seu lado, após o fim das aulas.
Clarysse aproximou-se inalando o cheiro da italiana.
— Você cheira a morangos, Bells. — sorriu. — Porque me perguntou isso?
A resposta não foi necessária, Isabella encarou o Edward perto do seu próprio carro cinza. Clarysse acenou quando seus irmãos se juntaram a ele, Alice correspondendo o cumprimento de forma enérgica.
— Edward falou que você estava fedendo?! — perguntou indignada.
— Não. — Bella negou rapidamente, então entrou na picape e Clarysse a acompanhou. — Mas ficou o mais longe possível de mim, como se eu tivesse uma doença contagiosa.
— Talvez ele seja alérgico ao seu perfume. — tentou tranquilizar a mais nova ao passar o cinto.
— Talvez. — murmurou.
— Hum... Acha ele bonito? — perguntou de forma casual.
— Quem? — ela virou-se para a Lewis, que ergueu a sobrancelha. — Edward?! Não, quero dizer, você acha?
— Ele é bonito, isso é fato. — deu de ombros. — Espera até conhecer o pai dele. — sorriu cínica para Isabella, que negou com a cabeça. — Não me olha desse jeito, sabe que eu prefiro garotas, apesar de também gostar de garotos.
— Você não presta! — negou com a cabeça, rindo.
— Você me ama mesmo assim. — deu risada, enquanto ela saia do estacionamento com a picape. — Essa picape devia ser exposta em um museu, é uma antiguidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.