Autora
Clarysse sentou-se na arquibancada da quadra vazia. Ela se questionou quantos alunos naquela escola sabiam, no mínimo, o que deveriam, já que matar uma aula não parecia tão difícil assim.
Ela logo sentiu um ombro bater contra o seu, enquanto um perfume muito bom invadia suas narinas.
- Rosalie. - Clary ergueu a cabeça para encarar a loira.
- Pensei que, talvez, você gostaria de companhia, mas se não quiser posso ir embora. - ela preparou-se para levantar, mas Clarysse segurou seu braço frio.
- Pode ficar aqui, gosto da sua companhia. - soltou o braço da loira que confortou-se mais na arquibancada.
- Mesmo eu não falando muito? - franziu levemente a testa.
- Eu sou leitora - Rosalie tombou a cabeça, confusa. -, adoro o silêncio. Você tinha razão.
- Eu costumo ter razão, mas sobre o que exatamente você está falando?
- Jéssica e Lauren. - Rosalie riu da carranca que formou-se no rosto da Lewis. - Elas são insuportáveis, para completar ainda tem a Helena.
- Elas lhe ofenderam? - Rose perguntou vagamente, como se não tivesse ouvido a conversa entre Clary e o resto.
- Pior. - Clary olhou as mãos cruzadas em cima de seus joelhos. - Falaram da Flora. Eu já devia estar acostumada, mas eu não engulo ofensa quando trata-se dela.
- Acostumada? - questionou a loira, confusa.
- Uma vez papai foi em uma reunião na minha escola, ele loveu a Flora. Quando cheguei em casa, após a reunião, Flora estava muito cabisbaixa e quando ela finalmente me explicou, eu descobri que alguns alunos zuaram o marca-passo, no dia ela usava uma regata. - ela olhou a loira que lhe ouvia atentamente. - Quando eu soube quais eram os alunos, eu coloquei pó descolorante no shampoo de um e no outro um remédio que faziam os cabelos caírem. O do pó descolorante era alérgico, mas não aconteceu nada demais, com eles, porque eu fui expulsa, mas não me arrependo nem um pouquinho.
- Não foi a primeira vez, não é? - Clarysse suspirou.
- Não, nem a última. Sempre que eu via, que eu vejo, eu brigo, mas sempre volta a acontecer. hoje, é muito difícil difícil fazer com que a Flora saia de casa mostrando o marca-passo, por mínimo que seja.
- Deve ser difícil 'pra ela, assim como para você e Christian. - disse suavemente.
- Teve uma vez que eu levei a Flora 'pra brincar em um parquinho e a mãe de uma criança falou que não era para o filho dela brincar com a Flora, porque ela tinha um bicho no coração. - ela apoiou a cabeça no ombro da Hale, inconscientenente. - Acho que foi uma das coisas mais cruéis que eu já ouvi, minha irmã tinha apenas quatro anos, Rose.
- Deve ter sido horrível ver sua irmã ser tão rejeitada. - ela dedilhou os cabelos escuros da Lewis, sentindo o cheiro de jasmim.
- Você não faz ideia. - ela pegou a mão esquerda de Rose, mexendo nas unhas pintadas de vermelho. - Ao mesmo tempo que Flora aprendia a falar direito, ela já tinha que lidar com preconceito e palavras cruéis.
Rosalie ficou ali, apenas ouvindo com atenção, a garota falando não imaginava com quantas pessoas inconvenientes já tinha lhe dado para defender sua irmã mais nova.
- E o seu carro? - Rose desviou o assunto, não querendo ver a morena ainda mais chateada.
- Tenho que ir pegar hoje. - levantou a cabeça, encarando-a.
- Quer carona?
- Vai a Seattle hoje? — perguntou confusa.
- Tenho que trocar os pneus do meu carro. — a Hale deu de ombros.
- Eu vou voltar com a Isabella. Se puder me buscar na casa dela, eu aceito sua carona.
- Quer que eu lhe busque lá? Está querendo aproveitar-se de mim? - Rose brincou.
Clary aproveitou-se disso; inclinando um pouco a cabeça para o lado, tirando alguns fios do rosto e olhando a garota Hale.
- Você não faz ideia. - murmurou com falsa inocência. Rosalie sabia que seu coração erraria as batidas, caso ele batesse.
— Não sabia que conhecia a garota nova. — Rosalie disfarcou.
— Papai conheceu tio Charlie enquanto fazia estágio e eles ficaram muito amigos, em consequência, eu conheci Bella quando tinha 14 anos. Nós tornamos muito próximas, seríamos ainda mais se ela me deixasse repaginar seu guarda roupa, mas não se pode ter tudo.
Rosalie encarou a garota quando ela divagou, um sorriso suave brincando em seus lábios.
(...)
Notas√Oi pessoal! Como vocês estão?
Esse capítulo tá curtinho, estava terminando algumas atividades, então me dêem um desconto.
— Beijos Rosyy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.