AUTORA
Clarysse estava sentada no tapete do chão, observando Flora, Jasper e Emmett numa disputa acirrada no videogame da pequena. Jasper solta o controle e passa as mãos pelos cabelos quando Flora o ultrapassa, depois Emmett fica de boca aberta quando a garotinha também o ultrapassa, segundos antes de cruzar a linha chegada e fazer um drift parando o carro.- Isso! - Amélia comemorou Jasper e Emmett passaram 20 dólares para suas respectivas namoradas e cada um deu mais 20 para Florence.
- É ótimo fazer negócios com vocês. - falou indo até seu cofrinho em forma de nuvem e colocando o dinheiro. Os adolescentes soltaram risadas.
- Com quem aprendeu a jogar assim? - perguntou o grandão, ainda surpreso por uma garota de 8 anos o vencer, mais de 4 vezes no jogo.
- Com a Yssi. - apontou para a irmã, que sorriu orgulhosa.
- Achei que não gostasse de jogo. - disse Jasper.
O loiro se sentia tão bem perto das irmã Lewis, elas não cheiravam como bolsas de sangue humanas. Mas sim um cheiro muito confortável, Florence cheirava a colônia infantil com um toque frutado, um cheiro super reconfortante. Já Clarysse emanava cheiro de jasmim e lavanda. Sem contar seus sentimentos que eram sempre tão tranquilos.
- Eu não gosto, mas não podia ensinar Florzinha a dirigir um carro de verdade. - Explicou.
- O que quer dizer. - perguntou Edward, - o Cullen que Clarysse havia conhecido algumas horas antes - enquanto limpava o vestido de Flora, que ela tinha acabado de sujar com um pouco de bolo, com um guardanapo.
- Ela dirige em corrida de carro. - falou Flora com inocencia enquanto Edward prendia desajeitosamente o cabelo da garota com uma presilha, para que ela não sujasse também.
- Tipo formula 1? - questionou Amélia.
- Não - Flora negou, aconchegando-se no colo de Edward -, tipo aquelas que a polícia não pode chegar, 'pra os corredores não serem levados no carros delas.
Clarysse arregalou os olhos após a fala da irmã mais nova, que estava tão tranquila como se tivesse achado de falar do clima.
- Florence! - Clarysse reprendeu, a garota a olhou com um biquinho confuso, não entendendo o que fez de errado.
- Calma aí? - disse Emmett, parecendo animado.
- Racha de carro? - Rosalie questionou sentada na cama d e Flora escondendo o sorriso, que foi notado por Amélia ao seu lado.
- Acontecem muitas na nossa antiga cidade. - ela encolheu os ombros.
- E você corria? - pergunta Jasper.
- E ajudava a organizar. - os Cullen's se entre-olharam.
- Isso é muito legal! - exclamou Emmett.
- Correr é ainda melhor do que falar. - ela respirou fundo, como se pudesse ver os faróis e ouvir os motores rangir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love With Magic
FanfictionClarysse Lewis não imaginou que sua vida viraria de cabeça para baixo, após voltar a morar em sua cidade natal, Forks.