One-carol

149 11 1
                                    

                    Carolina voltan
Acordo bem cedo,hoje é o dia que Voltarei para minha antiga cidade,e tentarei recomeçar minha vida lá,estou cansada da cidade grande igual Nova York,quero voltar para minha família.
Me mudei muito novinha para Nova York,então não tenho nenhum amigo na minha antiga cidade,apenas a minha família,minha prima babi,sua mãe e outros familiares que não sou muito próxima,meus pais resolveram voltar para a antiga cidade do nada,mais fiquei bem feliz com a oportunidade de rever minha prima,mesmo com o problema da distância somos muito amigas,nós consideramos irmã,e quando ela soube que eu iria voltar para a nossa cidade,fico muito feliz,falou que iria me apresentar a cidade,os amigos dela,a escola e que iríamos sair muito-acabo dispersando meus pensamentos com uma batida na porta-

"bom dia meu amor,vamos levante,se arrume para irmos logo para o areoporto."

já vou indo mãe-falo levantando e indo em direção ao banheiro tomar um belo banho,e começa a me arrumar,faço uma maquiagem leve,e coloco um vestido preto tubinho,com uma jaqueta para não passar frio,é um tênis branco,pego minhas malas e vou para sala falar com meus pais.

"O minha querida o carro já chegou vamos."

Já estou indo pai-falo me despedindo da minha casa e da minha cidade.pronta para um novo recomeço.
A viagem até o aeroporto foi normal,fiquei escutando música no fone e conversar com a minha prima,ela estava mais ansiosa que eu pelo visto,assim que chegamos desembarcamos as malas e fomos direto para o avião,me sento na janela,e observo a vista,enquanto o avião já começa a decolar,depois disso dormi profundamente,só acordei quando meus pais me chamaram,avisando que tínhamos chegado.acordo ansiosa para ver minha prima e a sua mãe,primeira coisa que fizemos quando desembarcamos,foi pegar as malas,para irmos no encontro delas.
Assim que pego minhas malas,vou andando pelo corredor e quando me deparo com uma porta,e ela se abre,vejo a babi e sua mãe,ela estava linda,uma morena perfeita,assim que a vejo corro e dou um abraço.

Que saudades prima,como você tá uma loira incrível!!-falo dando um abraço apertando em carol-

E olha para você babi,tá incrível também,tive a quem puxar a beleza né.

Carol,já estou ansiosa para te mostra a cidade e meus amigos,tenho certeza que eles vão te adorar.

Já estou ansiosa babi!!-falo com minha tia dou um abraço nela e ela pega as nossas malas caminhando até o estacionamento,colocando as malas no carro e indo para a casa da babi,eu e meus pais ficaríamos lá por um tempo,até acharmos uma casa para nós.

Eai Carol,muitos garotos dando encima de você em Nova York?

Até que tinha uns babi,mais nada demais,só namorei com 1 de lá,já faz um bom tempo,era aquele menino que eu postava foto no insta sabe?

Ah sim,você me disse!!Concerteza vai arrasar muitos corações aqui!

E você babi,tá com alguém?-falo curiosa-

Eu até tenho Carol,mais a gente só está ficando,e se conhecendo,na verdade a gente era melhores amigos,mais aí fomos gostando um do outro,e agora estamos vendo no que dá.

Concerteza vai dar certo babi!!

Eu amo muito ele Carol,mais tenho medo de se a gente brigar ou parar de ficar e acabar estragando a nossa amizade sabe?

Relaxa babi,se vocês não derem certo vão arrumar um jeito de não estragar a amizade de vocês,e se vocês se amam vai dar certo!

Obrigada Carol,tenho certezas que as meninas vão te amar,inclusive amar seus conselhos também.

Já estou ansiosa para conhecer todos!
Inclusive ver se esse seu namoradinho te merece!

Rio de seu comentário,relaxa Carol quem mais presta do grupo dos meninos é o que eu escolhi.o Victor

A viagem até a casa da minha prima vou tranquila,fofocamos,contamos nossas histórias de vidas mais loucas,e rimos muito,quando chegamos em sua casa ela me ajuda com as malas,e coloca em seu quarto,já que então irei dividir com ela por um tempo.

Carol,aposto que está bem cansada da viagem,então pode descansar.hoje a noite eu e meus amigos vamos para uma festa,se você quiser ir,e quiser conhecê-los hoje,pode ir comigo.

Vou adorar babi,que tipo de roupas vocês usam aqui?

Short,saia e vestido curto,são oque as meninas costumam usar em festas.

Então já sei até meu look,bom agora vou descansar,você vai dormi também?

Vou sim,aproveitamos e dormimos de conchinha juntas,falo rindo

Rio do comentário da babi,e me deito ao seu lado,virando de costa para mesma e pegando o coberto,durmo feito um anjinho,estava bem cansada da viagem,acordei bem cedinho,e agora dormi tudo oque eu não tinha dormido,acordo com a babi me chamando para nós arrumarmos para a festa,me levanto e vou para o banheiro tomo um banho,faço meu cabelo,e faço uma make leve,coloco uma saia preta curta,um cropped preto,e uma jaqueta branca por cima,um tênis branco e fico pronta,vou até babi que já estava pronta também,ela estava com um vestido tubinho vermelho que valorizava muito seu corpo,fico encantada com sua beleza,e já a elogio.
-meu Deus babi,que deusa!

Obrigada Carol,digo o mesmo de você,tá gata demais,agora que estamos lindas podemos ir,o meus amigos vão dar carona pra gente,tenho certeza que eles vão te amar Carol,mais tem um dos meninos que é um pouco fechado,talvez ele não te responda ou te de atenção,não fique triste ou acha que ele é rude,ele é um amor de pessoa,quando você pegar intimidade.
É o jeito dele então relaxa.

Então vou tentar né,falo rindo e indo em direção a porta,quando abrimos vejo um carro,estacionando na frente,creio que seja os amigos da babi,do lado de fora tem um homem,lindo,moreno,olhos castanho,e forte,babi logo corre em direção a ele,que estava posturado do lado do carro,imagino que seja o tal garoto que ela fica,inclusive eles combinam bastantes.assim que babi fala com ele,ela me chama para nós apresentar.

Victor,essa a Carol minha prima,ela vai com a gente hoje.

Oii Carol,prazer em te conhecer,a babi falou muito de você!-falo a cumprimentando

Prazer Victor,fico feliz que ela falou de mim-falo o cumprimentando,e dando um sorriso para babi.

Carol pode entrando,os meninos já devem está te esperando lá trás-falo abrindo a porta de frente e entrando.
Eu entro no carro junto com Victor e cumprimento ou meninos,logo Carol entra e eu apresento ela.
Meninos essa é a Carol minha prima,a que eu falei para vocês.

Carol
Assim que entro no banco de trás,vejo dois meninos um alto,branquinho,de cabelos pretos,todo tatuado,quando ele me vê já me olha e dá um sorriso,sorrio de volta para ele,já o garoto do seu lado,e um moreno,dos cabelos pretos,tatuado também,e muito sedutor,seu olhar e marcante,sedutor,com um pouco de mistério,e ao mesmo tempo frio,encaro ele por um tempo,me perdendo em seu olhar,ele percebe e me encara friamente,acabo virando o rosto,cortando o cântaro visual.

Oii Carol,sou o gs,-falo a cumprimentando,e sorrindo para ela.

Prazer gs-falo cumprimentando ele é sorrindo de volta.
O menino a pouco tempo tinha trocado olhares não fala nada,apenas me olho,não olho para ele de volta,provavelmente ele sério o tal garoto que a babi tinha me falado.

Arthur,seja mais simpático pelo menos,cumprimente ela pelo menos-babi fala olhando para Arthur

Oi Carol prazer,arthur-fala seco.

Prazer Arthur-falo seca igual ele.
————————————————————

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora