Carol
Assim que ouço que Arthur irá dormi na minha casa,já sinto que isso não seria uma boa ideia,no momento o que eu estava sentido sobre ele,era raiva,raiva por ele não ter me defendido,por ele pegar ela e por ele ter ficado calado.por uma parte entendo que ele estava bêbado,mais ele deveria ter me defendido sabe?ou talvez ele ficou do lado dela e por isso fico calado?ele seria um completo babaca.me disperso dos meus pensamentos com o Victor nós falando para irmos para o carro,assim que entro,vai a babi o Victor eu, o bak e o Arthur,Victor vai em direção a casa do bak,enquanto conversamos durante o caminho,quando chega na casa dele ele se despede de todos,e me dá um selinho,eu retribuo e me despeço dele.
assim que babi e Victor veem ficam me "zoando" e Arthur por mais que estava bêbado,estava bem consciente,e logo já ficou de cara fechada.Eita,casal do ano-fala Victor zoando.
Já podem se assumir viu!-fala babi
ixi,vocês que tem que se assumir,não é eu e o bak não-falo Reviro meus olhos.
Tudo tem seu tempo Carol-fala Victor
Vejo que babi ficou meio pensativa durante o caminho,provavelmente com oque eu falei.
O destino até a minha casa,foi agradável,mais Arthur ficou bem quieto,bem na dele,eu apenas conversava com a babi e Victor.assim que chegamos saímos todos do carro e o Victor ajudou o Arthur a sair do carro.entramos em casa,percebendo que todos já estavam no trabalho,inclusive meus pais,aí ficamos sozinhos,mais eles sabiam que o Victor vinha,mais o Arthur provavelmente não,foi bem inusitado.
Eu fui tomar banho no outro banheiro,então antes pego meu baby doll é vou tomar banho,e no outro banheiro a babi que estava tomando banho,assim que voltei para o quarto,Victor estava separando uma roupa dele de dormi para o Arthur,que era apenas um calção preto,eu observo ele,que logo me olha de volta.e ele entra no banheiro após babi sair de lá,e Victor levanta e vai em direção ao quarto da "bagunça" provavelmente ele iria buscar um colchão lá.
Logo babi me fala.Tudo bem se dormi com o Arthur?-fala ela me olhando com a esperança de um sim.
Sim.-falo pra babi
Ok obrigada!!Victor vai colocar um colchão do lado da minha cama,pra vocês.-fala babi
Tá bom-falo vendo Victor já trazer o colchão.
Ele coloca no chão ao lado da cama da babi,e me ajuda a forrar,colocar travesseiro e tals.
Logo vejo Arthur sair do banheiro,ele estava com um calção preto,que estava mostrando todo seu abdômen,e realçando sua entrada,seus cabelos pretos molhados,ele estava totalmente um gostoso.
Olharia para essa visão todo santo dia.
Olho para ele de cima a baixo,obviamente ele percebe e me olha de volta.babi corta o clima é logo fala.Vai dormi com uma acompanhante hoje Arthur-fala babi rindo.
Carol minha acompanhante?-fala ele vindo em direção ao colchão,e se deitando .
Deito ao lado dele,e ficamos em silêncio,mais ele me olhava,e eu o olhei de volta.
Babi e Victor já estavam deitados também.
Resolvo disfarçar a vergonha e começo a mexer no celular,ele continua a me observa,mais logo se vira de costa para mim.
Eu o observo novamente.
Fico mexendo no celular por um minutos mais percebo,que ele dormi,adormeceu tão rápido.logo eu resolvo ir dormir também.Arthur
Acordo com um peso sobre mim,e vejo umas mãos delicadas ao redor do meu corpo,olho para trás e vejo Carol,resolvo voltar a dormi aproveitando que estávamos juntos,e me viro ficando de frente pra ela e fico admirando ela,e como ela dormia Angelicalmente,seus traços delicados e perfeitamente criados,e realçados,seus cabelos loiros,seu corpo perfeito.
resolvo entrelaçar minhas mãos em sua cintura e voltando a dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu-Volsher
FanfictionSinops: Arthur Ramos mais conhecido como crusher fooxi,era um homem,que já foi muito machucado,então ele desconta esse ódio e decepção em festas,mulheres e bebidas,apesar que tem um lado do Arthur que poucos conhecem,um lado feliz,carinho,e que se...