Three

71 6 1
                                    

                             Carol
Assim que eu e babi chegamos em casa,fomos direto pro quarto nós arrumar para deitar,quando estava saindo do banho babi me pede ajuda para esconder um chupão que Victor tinha feita nela,rio da situação e começo a ajudar ela a esconder.

Bárbara do céu,ele sugou se pescoço,tava com fome né-falo rindo-
Não sei por que o grupo de vocês é assim,primeiro o Arthur com um chupão que dá pra ver de longe,e depois vem você com esse chupão todo roxo.

Acho que ele tava com fome mesmo-falo rindo-hoje foi um dia de emoções

Deixa sua mãe ver essa sua emoção-falo rindo -

Nossa nem me fala Carol,ela vai surtar!

Logo ajudei babai a esconder seu chupão,e logo nós arrumamos para dormi.

No dia seguinte acordo com babi me acordando,e falando que estávamos atrasada para festa na piscina.acordo e já vou direto pro banho,quando saio,pego meu biquíni vermelho,e coloco um short por cima,pego minha bolsa e coloco coisas básicas,um protetor,uma blusa e um óculos.
Vejo que babi está pronta.
Com um biquíni preto que realçava seu corpo e suas curvas.

Tá um gata babi,Victor vai apaixonar-fala rindo-

Você também tá uma gata Carol-falo girando ela é rindo de seu comentário-

                          Carol
Ficamos conversando um pouco esperando o Victor buscar a gente,para irmos para a piscina,ouvimos o baralho da buzina e já fomos em direção ao carro,Victor estava encostado nele novamente,com uma regata preta e short preto,com um óculo na cara,quando ele ver babi logo sorri,e tira o óculos,dando um beijo e um abraço nela,ele me vê e me cumprimenta,logo entramos no carro,dessa vez era o mob e bak que estava nele,agradeço por Arthur não está,estava pegando ranço dele já,em tão pouco tempo.deixo meu pensamento de lado e cumprimento bak e mob,que logo sorriem pra mim e me cumprimenta também.
O destino até a piscina foi muito bom,rimos conversamos,uma vibe tranquila e alegre.quando chegamos, estacionamos na frente da casa.
Era um casa bem bonita e grande dessa vez,logo entramos,e quando fomos indo até a área da piscina vimos o nosso grupo,os se sempre,Milena,thaiga,gs e o Arthur.
Assim que vejo eles cumprimentos todos,exceto Arthur,já que ele me trata seco é melhor nem falar com ele.
Pego uma cadeira e me sento junto com as meninas,sinto o olhar de Arthur em mim,mais ignoro e não olho de volta,começo a conversar com as meninas.logo o bak me chama pra conversar estranho a sua atitude mais vou,ele estava perto da borda da piscina,então vou em direção a ele,e quando chego lá ele me empurra na piscina,mais acabo puxando ele também,

Meu Deus vai não acredito-falo rindo

Pô tô ainda me puxou junto otaria-falo rindo-

Acha que ia me molhar e não ia junto?-falo rindo

todo mundo rio da cena,menos Arthur como sempre,estava de cara fechada.
Saio da piscina e tiro meu short na frente de todos,sinto um olhar de Arthur,ele nem disfarçar tirou o óculos na minha frente para me olhar,ele fica admirando meu corpo durante um tempo.fico corada mais fingo que estou normal, na real nem sei por que fiquei com vergonha,não gosto do Arthur e não sei por que reagir assim com o seu olhar.
ele me segue com o olhar me admirando.Enquanto coloco o único short que eu tinha pra ir embora pra secar.volto para piscina que Logo thaiga e gs entraram,depois babi e Victor.E ficamos todos curtindo.
Vejo Arthur pegando várias garotas,como ele consegue pegar tantas garotas em horas??tipo ele é um Deus grego,mais isso é absurdo.
Ele ficou com várias perdi até as contas,mais uma me chama atenção,era uma ruiva,acho que era a mesma de ontem,e novamente eles estavam quase se comendo,na real ele faz isso com todas.
Resolvo deixar isso de lado e volto a curtir com o pessoal,ficamos jogando água um no outro,rimos,conversamos,bricamos foi um dia muito legal,todos bricaram e se divertiram,até o Arthur algumas vezes.
Não entendi como o Arthur conseguia ser tão seco comigo,e depois está sendo um amor de pessoas com todos do grupo,tô começando achar que ele não gosta de mim,mais tanto faz não ligo pra ele mesmo.deixo meus pensamentos de lado,e vejo babi me chamando,falando que iríamos embora,pego minhas coisas,e meu short,ele estava muito molhado ainda,então fico só de biquíni.
todos nós fomos para fora,e babi disse que eu iria no carro do Arthur.

Sério Bárbara?sabe que eu não me dou bem com ele-falo revirando os olho-

Acha mesmo que eu quero ir com você
-falo Arthur sendo seco-

Nem eu garoto-fala Carol sendo seca também-

Vocês tão parecendo criança,e só uns minutos até em casa Carol,você não vai morrer.-fala babi

Com esse idiota eu vou sim-falo revirando o olho-

Idiota?-arthur ri sendo sarcástico

Exatamente é oque eu acho de você.-fala Carol sendo seca-

Tá bom gente,depois vocês se resolvem vamos logo-fala Victor entrando no carro.

Carol
No carro de Victor foi,babi,gs,bak e thaiga.no carro do Arthur foi mob,Milena e eu,que por azar fiquei no banco da frente junto com Arthur.assim que entro no carro sinto o olhar dele,ele me olha da cabeça aos pés,e fica olhando meu corpo,já que eu estava só com o biquíni.por azar meu short ainda tava molhado.depois de uns segundos me olhando ele começa a dirigir,o clima foi bom,tava todo mundo conversando.Ele é eu não trocamos uma palavra,mais conversamos com o mob e milena.
As vezes trocamos olhares mais nada demais.chegamos na minha casa,o carro de Victor já tava lá,Arthur estacionou do lado do carro do Victor.
Dou tchau pra Milena e mob. E depois para Arthur.

-Tchau,valeu Arthur.

-tchau,Nada Carol-falo olhando ela.

Pela primeira vez ele não tinha sido seco comigo,me surpreendi um pouco mais fecho a porta e vou em direção a minha casa,e vejo babi e entramos.

Por que você é o Arthur não se gostam,sei que ele é meio difícil,mais você poderia tentar né Carol-fala babi

Meio difícil?aquele garoto é impossível,eu não vou tentar nada babi,já tentei desdo começo,e ele continuo me tratando seco,então eu não vou ligar pra isso.

Sei que você já tentou Carol,mais o Arthur e Difícil assim mesmo,depois ele vai se soltar com você,ou pelo menos te tratar bem.-fala babi-

Pode ser mais eu não vou tentar nada.

Carol
Deixo nossa conversa de lado,e vou tomar banho e me arrumar pra dormi,amanhã seria meu primeiro dia de aula na nova escola.então tenho que arrumar minha mochila e acorda bem cedo para me arrumar,até por que a primeira impressão é a que fica.
Pego minha mochila e arrumo a mesma,colocando tudo oque eu preciso,ainda não sei que turma que eu caí,espero que seja na da babi,então resolvo perguntar pra ela em que sala ela tá e quem está com ela.

Babi qual turma você tá?e quem tá contigo?espero que eu caia na sua turma.

são três turma no total.Eu o Victor,Arthur e o bak, somos da 3A
o 3B tá a thaiga gs,mob e Milena na 3C não tem ninguém do nosso grupo.

Espero que eu caia com você,apesar que o Arthur também está nela-falo revirando os olhos-

Isso é questão de tempo Carol,depois ele vai te tratar bem,e se ele não tratar,vou ter uma conversa com ele.
Mais enfim,espero que você caia comigo também.

Espero babi.

Enfim eu e babi ficamos conversando mais um pouco e depois fomos dormi já que acordaremos cedo amanhã.
———————————————————-

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora