Fifteen

77 5 4
                                    

                            Carol
Logo esse beijo se transforma em um beijo lento e quente,fico encima do seu colo e ele coloca suas mãos em minha cintura apertando a mesma,logo eu coloco minha mãos em volta do seu pescoço,ele para o beijo e começar a beijar meu pescoço,deixando roxos chupões nele,coloco minha cabeça pra trás,aproveitando seus beijos e sugadas no meu pescoço.
Ele distribui beijos pelo meu rosto e pescoço.
Depois Desce sua mão para minha bunda apertando a mesma,logo vou beijo ele no pescoço e deixando chupões também,e vou arranhando seu abdômen por baixo da camisa,fazendo ele arrepiar,logo eu tirei sua blusa.

Tem certeza?-fala Arthur entre beijos

Sim,é oque eu mais quero!-falo para Arthur

Assim eu tiro sua camisa,e ele fica por cima de mim,distribuindo vários beijos no meus pescoço,e me beijando incontrolávelmente,
Era um beijo feroz,um beijo que estava explícito que ele necessitava disso mais que eu.ele tira a blusa dando visão do meu corpo só de calcinha e sutiã,e logo ele desabotoar o sutiã,dando visão dos meus seios,e então logo ele olha como uma criança e começa aperta-los e logo em seguidas ele já vem colocando a boca,sugando meu bico do peito,me fazendo ir a loucura,e começo a gemer baixinho no seu ouvido,ele abocanha meu seios com vontade e muito desejo,chupando,lambendo e dando beliscadas com seu dente,então logo ele começa a fazer uma trilha de beijos até minha parte íntima ele me olha pedindo permissão e logo aceno com a cabeça,e então ele tira minha calcinha,e começa a chupar meu clítoris,brincando com o mesmo,e lambendo cada vez mais,começo a gemer mais alto,e ele intensifica a velocidade,chupando mais rápido,numa velocidade que eu já estava quase gritando de prazer,logo eu puxo ele para um beijo cheio de tesão e malícia,e vou fazendo o caminho de trilhas até seu abdômen e paro na barra da sua bermuda e logo tiro ela,e me ajoelho no chão,fazendo um coque meio desajeitado,logo puxo sua cueca dando visão do seu grande membro completamente duro.
Olho para seu pau com luxúria e desejo,logo abocanho tudo sem mais e nem menos,ele solta um gemido prazeroso,me fazendo ir a loucura,começo a chupar a sua cabeça,depois sua extensão,e depois começo a colocar tudo na boca,sem desperdiçar um pedacinho,ele geme incontrolávelmente,fazendo eu querer cada vez mais ouvir esse seus gemidos,vou fazendo garganta profunda nele,e depois voltando a sugar sua cabeça,ele geme.

Caralho Carol....-fala Arthur entre gemidos.

Continuo a chupar seu grande pau,não pararia até sentir seu líquidos branco em minha boca,em menos de um minhotos chupando ouço ele falar.

Porra,eu vou...gozar-fala Arthur entre gemidos é bom a voz rouca

Pode gozar na minha boca,não despedaçarei nem uma gota-falo com sorriso sacana.

Logo volta a chupar seu pau e sinto um líquido quente em minha boca,logo engulo todo líquido sem deixar uma gota pra fora.
Ele me puxa pra cima,me beijando ferozmente.

Porra Carol,oque mais quero agora e você de 4 pra mim.-fala Arthur rouco.

E assim eu o obedeço,fico de quatro pro mesmo,e ele já percebe que eu estava muito molhada,ele dá uma risadinha e sem nem me avisar,penetra seu membro em mim,me fazendo me arrepiar inteira,ele começa a me penetra bem devagar,me torturando.
Ele pincela seu pau,calmamente,enquanto em gemo baixinho.
Oque eu mais queria agora e ele me fudendo fortemente,não aguento essa tortura.

Mais rápido por favor...arth-falo manhosa

Seu pedido é uma ordem amor-fala Arthur

Assim ele fez,começo a me penetrar fortemente,cada vez mais rápido,me fazendo gritar de prazer,me deixando louca,cada vez que seu pau enfiava mais dentro em mim,eu ia a loucura,gemia seu nome incontrolávelmente,pedindo para ir mais rápido cada vez mais,fazendo ele ir numa velocidade nunca vista,tanto eu e ele estávamos preenchidos de prazer e tesão,tanto eu quanto ele gemíamos loucamente,seu gemido rouco me fazia enlouquecer,eu gemia cada vez mais alto de acordo com sua penetradas,segurava na cabeceira da cama para não voar com a velocidade,ele puxava meu cabelo durante a estocada,me dava tapas na bunda,que ardiam de tão forte,provavelmente amanhã estaria muito vermelha,a cada estocada ele palpeava minha bunda,deixando sua marca em mim.ele segura meu braço me fazendo arquear as costa ficando de cara na cama,e indo mais rápido que antes.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora