Twelve

81 9 2
                                    

                               Arthur
Acordo com meu despertador tocando,me levanto com a cara amassada,e já vou direto pro banheiro,faço minhas higienes e vou direto pro banho,visto minha roupa,uma calça preta,com uma blusa preta,é um tênis básico,coloco minha correntinha e já vou arrumar minha mochila,coloco algumas coisas para o trabalho,e alguns livro que eu usaria na aula de hoje.estava já logo de manhã pensando nela,estava ansioso para vê-lá,para falar com ela,lhe tocar,ou qualquer coisa que ligue a ela.pego minhas chaves do carro e saio sem tomar café não como de manhã,então já vou logo no estacionamento pegar o carro,desço e elevador do meu prédio,e já entro em meu carro,busco mob e depois Milena,ficamos conversando um pouco,durante o caminho até a escola,quando chegamos o carro do Victor já estava estacionado,e já vejo o restante do grupo dentro da escola,vejo Carol e bak conversando,já me sinto incomodado logo de manhã,já fecho minha cara assim que vejo a cena,ela estava rindo pra ele,assim que ela me vê abre um sorrisinho,nossos olhos se encontrar,e acabo deixando um sorriso escapar,mais logo fecho a cara denovo,deixando ela sem entender nada,chego perto do grupo é já cumprimento todos,assim que chega na Carol,ela me puxa para um abraço seguro em sua cintura,e ela sorri pra mim,sussurrando em meu ouvido,fazendo eu me arrepiar,e logo em seguida aperto sua cintura.

"Já tô com ciúmes uma hora dessa?"-fala Carol sussurrando

"Quem disse que eu estou com ciúmes princesa?"-falo sussurrando de volta.

Ela sorri pra mim e me fala.
"olha sua cara,já diz tudo"

Sorrio tentando disfarçar o ciúmes mais logo voltamos ao normal,o sinal tocou e todos nós fomos para nossas salas.nos despedindo um dos outros.assim que entramos na sala,ela senta ao meu lado,"roubando"o lugar no bak
Eu dou um sorriso pra ela.

"Vai ter que me suporta durante a aula toda."-fala Carol rindo.

Suporta?oque eu mais quero é você junto comigo princesa-fala Arthur.

Acordou de bom humor hoje é?-fala Carol rindo.

A aula começou mais a sala toda estava uma bagunça,eu e Carol conversávamos,babi e Victor estavam de gracinha juntos,e bak estava conversando com umas meninas lá na frente.eu comecei a fazer gracinha com a Carol,puxando seu celular e pegando pra mim,ela tentava pegar de volta,enquanto eu colocava próximo ao meu..bom vocês sabem,ela só ficava rindo.

Uma hora você vai ter que me devolver Arthur-fala Carol rindo

Qual foi?mais é verdade-falo entregando o telefone dela.

Ela sorri vitoriosa,acabo por impulso roubando um selinho dela,na frente de todos,e da sala,ela congela e me olha.

Foi mal-falo meio tímido.

Tudo bem,só não esperava-fala rindo

Então posso te dar vários né?você nem deu um beijinho se quer hoje-falo fazendo drama

Um divo desse?cadê a Marra Arthur?-fala Carol rindo

Foi junto com meu coração quando te vi-falo piscando pra ela.

Que brega,porém fofo-fala me dando um selinho

Sorrio vitorioso,e coloco minha mão em sua coxa,enquanto nós estávamos em dupla,já que a professora estava bem foda-se,a maioria juntou suas carteiras,inclusive nós dois,fico conversando com ela sobre vários assuntos,percebo ela olhando para minha boca.e vejo ela falando.

Merda,como eu queria te beijar agora-ela fala em um tom que só nós dois possamos ouvir.-fala Carol

A gente resolve isso na sua casa não acha?-falo pra ela

No intervalo né?-fala Carol me encarando.

Conheço um ótimo lugar-falo pra ela piscando

Onde você leva suas peguetes,não obrigada-fala Carol  desviando o olhar,e mudando sua expressão.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora