Four

70 7 0
                                    

                   Arthur-na piscina
Vejo Victor chegando com o pessoal mais uma pessoa me chamou atenção Carol,ela estava com um biquíni vermelho e um short,ela estava incrivelmente linda,ela é muito linda,seus cabelos loiros,seu olho acinzentado e o biquíni que realçava suas curvas.fico olhando ela por um bom tempo,até que ela vem cumprimentar todos,menos eu,resolvo não ligar pra isso.logo vejo bak chamando ela pra conversar,fico de cara fechada,até que ele empurrar ela na piscina e ela puxa ele,todos riem exceto eu.depois disso aproveito o dia para pegar umas meninas,peguei uma loira, e logo lembrei da Carol,não sei nem por que,mais depois disso resolvo descontar meu pensamento nela,beijando outras,beijei duas morenas,e depois beijei a ruiva de ontem,eu e a Lara sempre ficamos mais nada sério,só queria curtir um ao outro.depois volto a ficar com o pessoal,conversamos e rimos um pouco.logo todos nós resolvemos ir embora,pois amanhã tinha aula e a gente teria que acordar cedo.fomos todos lá foram.e vejo babi falando que Carol iria comigo pra casa dela.

Sério Bárbara?sabe que eu não me dou bem com ele-fala Carol revirando os olho-

Acha mesmo que eu quero ir com você
-falo sendo seco com ela-

Nem eu garoto-fala Carol sendo seca-

Vocês tão parecendo criança,e só uns minutos até em casa Carol,você não vai morrer.-fala babi

Com esse idiota eu vou sim-falo Carol revirando o olho-

Idiota?-rio sendo sarcástico

Exatamente é oque eu acho de você.-fala Carol sendo seca-

Tá bom gente,depois vocês se resolvem vamos logo-fala Victor entrando no carro.

                      Arthur
Não queria que ela me achasse um idiota,mais também eu não me importo.ela entra no carro e senta do meu lado.fico admirando ela,ela estava só de biquíni,sem short acho que ela tirou por causa que ele molhou já que o bak jogou ela na piscina.mais fico admirando por alguns segundos e depois dou partida pra levar ela na casa dela,quando chego encontro o carro do Victor e estaciono do lado dele,e Carol se despede do mob e Milena,e depois de mim,fico até impressionado ela não foi seca nem nada.

Tchau,vale Arthur

Tchau,nada Carol

Pela primeira vez tivemos um diálogo normal,sem nenhum ser seco com outro.quando ela entra com a babi,vou dirigindo e indo em direção a casa da Milena,e durante o destino conversamos e rimos muito.
Depois que eu deixo a Milena e depois o marcos,vou para casa,assim que chego,falo com minha mãe,e meus irmãos,e depois vou para meu quarto e tomo um banho,arrumo minhas coisas para a aula amanhã,já não aguento mais,bem que está perto das férias,depois que arrumo a mochila vou deitar,e fico pensando um pouco em Carol,mais resolvo dormi para não pensar nela.acordo com despertador chato e já vou direto para o banho,saio com a toalha na cintura e vou passar desodorante,coloco uma calça preta,com um blusa preta básica da Nike,um tênis básico e coloco perfume,logo vou comer e depois vou buscar mob Milena,gs e thaiga,geralmente eu levo eles pra escola junto comigo,e o Victor leva a babi,o bak e a Carol agora.nós dividimos assim,logo todos vamos pra escola juntos.quando chego fico conversando com eles no corredor.
e logo chega o Victor com babi,bak...e a Carol,ela estava linda,como ela conseguia ser tão linda em plena 7 da manhã,ela estava com uma calça preta colada,um tênis branco,e um cropped preto muito lindo.olho pra ela que ver em direção a gente.ela cumprimenta todos dando um abraço e quando chega minha vez ela apenas me fala um

oii Arthur,bom dia-fala sorrindo

não entendia como ela conseguia ser tão anima de manhã,parece que ela estava ansiosa mais disperso meus pensamentos e falo com ela.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora