Ten

76 6 2
                                    

Arthur
Assim que chego na minha casa depois de ter chegado da casa da Carol,entro em casa e já chego e vejo minha mãe e meus irmãos,dou um beijo e fico conversando um pouco com eles.logo vou pro meu quarto tomar um banho,assim que entro no chuveiro começo a pensar na Carol,a tudo que eu faço vem ela na cabeça,nunca sentir algo por alguém tão rápido como eu sinto pela Carol.ela é diferente de todas que eu já me envolvi,por ela eu mudaria minha vida,não me envolveria com ninguém,sei que Carol é uma menina muito diferente das que eu pego,ela não se envolve com qualquer um.
Acho que ela seria a única garota que traria o antigo Arthur de volta,e faria eu dar uma nova chance para o amor.
Sempre me pego pensando o quanto Carol é perfeita,e espero que ela seja minha.
Tudo nela é incrível,seu jeito,seu cabelo,seus olhos,sua voz,seu olhar,seu corpo..que é deslumbrante,me perderia facilmente em sua curvas,faria de tudo para tê-la só pra mim.
Sem que nenhum otario possa ter ela além de mim.fico imaginando como seria nós dois juntos,como seria beijar ela,sentir seu toque sobre mim,e pensando como ela seria minha namorada,mulher,esposa? A mulher da minha vida,a mãe dos meus filhos talvez?
pode até soar meio emocionado.
mais por ela o tempo não faz diferença pra mim,não importa se estivéssemos um mês juntos,eu teria tudo com ela,eu faria de tudo com ela.término meu banho pensando nela,coloco uma roupa e vou para a cama,fico mexendo nele e vejo uma mensagem do Victor chamando todo
Para a praia.já marco minha presença para o grande dia de amanhã.acho que depois do dia de hoje eu tentaria algo com a Carol,não sei se ela realmente me beijaria,mais estávamos quase,mais sempre tem alguém pra atrapalhar,mais não quero forçar ela a nada,se ela não quiser,eu vou ficar muito mal,mais vou ter que respeitar ela é sua decisão,apesar de que se eu pudesse já teria uns cinco filho com essa mulher incrível,tenho medo dela não me querer por vários motivos,pelas minha santinhas atitudes,pelo meu jeito,e pela minha fama,mais pô,eu mudaria minha vida por ela,ela me faria mudar,eu deixaria meu passado todo pra trás,por ela.nunca sentir isso por ninguém,tão rápido,eu já me sinto apaixonado por ela,por tudo que vem a ela,que se refere a ela.se ela realmente me quiser,ou querer tentar algo,tô disposto a tudo,e quero que seja tudo do jeito dela,não quero a magoar,é muito menos me magoar denovo,o que eu já sofri com um grande amor do passado,foi mó inferno pra sair.
Muito tempo sem sair de casa,sem comer,sem sair do quarto,só sabia chorar,e quando a segunda fase chegou,eu só sabia beber,bebia todo dia,e depois que eu "superei" descontei tudo em mulheres,sexos e bebidas.as únicas pessoas que me ajudaram a sair disso,foi minha família e meus amigos,por isso me fechei pro mundo,apenas sendo bom com quem realmente merece.quem realmente teve comigo no tempo bom,e no tempo ruim,sou muito grato,por ter eles como meus amigos,e por eles não terem me abandonado num momento tão difícil,passei 2 anos sem acreditar no amor,aí chega uma loira de nova  York e muda totalmente meus pensamento,e me deixando loucamente apaixonado por ela,em menos de 1 mês,é muito louco quando não necessitamos de tempo,para nos apaixonarmos pelas pessoas,ainda mais com Carol,desde a primeira vez que a vi,soube que ela seria um problema pra mim,e realmente é,um problema bom,mais eu não consigo o resolver,ou saber como resolver,não sei oque ela sente,e se ela sente algo,talvez posso ser só um amigo pra ela,ou não sei oque porra eu posso ser,mais eu queria ser o homem que ela esperaria ansiosamente chegar do trabalho,ou que ela se derreta quando ele faz um toque simples em sua pele,ou que seja o homem que esteja no altar junto com ela,ou o homem que ajudarei ela no parto dos nossos filhos,e o homem o qual ela será apaixonada todo dia.milhares de papéis que eu faria com a Carol,e todos eles eu seria o homem mais feliz do mundo,eu seria o homem que ganharia na loteria,se tivesse esse diamante raro que é a Carol,ou qualquer joia rara que ela é.por mínimo tempo que eu esteja com ela eu me sinto um homem diferente,ela me faz ser diferente,mesmo que ela não saiba.eu sou loucamente apaixonado por tudo nela,seus cabelos loiros que eu me perderia observando,seus olhos acizentados que me faz querer explorar cada brilho dele,e meu Deus,seu belo corpo esculpido,me perderia em suas curvas,me perderia em seus toques.a maioria do meu tempo e do meu dia é voltado a Carol,quando não estou com ela,eu penso nela.Me dispersos dos meus longos pensamentos,e resolvo ir dormi para o grande dia de amanhã.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora