Six

71 5 1
                                    

                             Carol
Acordo bem cedinho,e vou direto pro banho,faço meu cabelo,coloco uma calça jeans clara,e um cropped,faço uma make básica e pego minha mochila e vou tomar café,recebo uma mensagem da Bárbara falando que estava vindo me buscar,término de comer,e já ouço a buzina do Victor.
Vou em direção ao carro,e já vejo eles,entro no carro,e já cumprimento todos.o caminho foi tranquilo estávamos conversando normalmente.
Quando chegamos já fomos em direção ao nosso grupo como sempre,eles estavam no corredor,e fomos falar com eles,cumprimento todos e começamos a conversar.ficamos conversando até a hora de entrar na sala,eu e Arthur estávamos nem até,vejo que ele se mostrou esse tal lado que a Bárbara sobre ele.a aula foi bem chata,não podíamos nem conversar direto,professor mal deixava a gente abrir a boca.foi assim até o intervalo,quando ele saio da sala,a sala toda começou a falar,3 tempos sem falar e muita coisa pra mim!
Assim que deu o intervalo fomos pro refeitório,e o nosso grupo já tava lá,ficamos rindo e zoando muito.
E depois veio uma garota falar com o Arthur,dessa vez não era a ruiva,mais parecia que eles já tinham uma intimidade.ele foi e novamente demorou muito com essa garota,quando voltou ainda faltava um tempo até a hora de a gente ir pra sala.
No intervalo nós dois não nos falamos,ele me olhava algumas vezes,mais eu estava com...ciúmes dele,não sou uma pessoa que admite isso fácil,mais sempre que vejo ele com outra garota,fico estranha com ele,e lê também fica comigo,então nosso clima fica estranho,mais o problema é que não posso sentir ciúmes do garoto mais galinha,e ainda mais com o garoto que a pouco tempo não nos dávamos bem.
E eu não posso sentir ciúmes dele,por que não posso gostar ou querer algo com ele,achar atraente e uma coisa,agora ciúmes??não posso mesmo.
Me disperso dos meus pensamentos com babi me puxando para irmos para sala.a aula foi normal depois do intervalo,eu e o bak ficamos conversando muito,rimos e depois ele veio pra minha mesa e a gente dormi "junto",ele colocou seu casaco pra gente dormi no "escuro",quando acordo vejo que Arthur está com uma cara nada boa,parece que ele estava encarando eu e o bak enquanto estávamos dormindo,mais ignoro
E acordo o bak,para arrumar nossas coisas para irmos embora.Arthur veio falar comigo.

Amanhã trás minha parte que eu faço,não vou poder ir hoje.-fala sendo grosso.

Tá amanhã eu trago.-falo sendo grossa também -

Era só oque me faltava,desisto esse garoto é muito grosso,o que eu fiz pra ele me tratar assim,todo grosso.
também não quero mais saber dele.
Sempre é assim,estamos bem e ele vem e me trata mal,quem ele pensa que é pra falar assim comigo?se ele fala assim com as putas dele,o problema não é meu.volto a realidade com o bak me chamando irmos embora.pego minhas coisas e vou com ele em direção ao pessoal,Arthur já estava lá e me olha com uma cara de raiva,e olho pra ele de volta com cara de raiva também.ele desvia o olhar,quando ver a mesma menina que falou com ele no intervalo,e dá um selinho nela,e depois chama a Milena e o mob pra ir embora.provavelmente ele iria embora com ela,por isso ele não poderia termina o trabalho.me disperso dos meus pensamentos com babi me chamando para irmos embora.
O caminho foi tranquilo,assim que chego em casa vou direto pro banho,e me pego pensando no Arthur.por mais que ele me trate mal,e por mais que ele pega várias na minha frente,eu consigo sentir algo por ele,nem que seja ciúmes ou qualquer coisa mais simples.
Apartir de hoje eu não posso sentir nenhum sentimento ou algo a mais pelo Arthur,ele é um completo babaca
E mesmo assim eu consigo meio que "gostar" dele.me disperso dos meus pensamentos ,Saio da banheiro e coloco meu pijama,deito junto com a babi e começamos a conversar.
Ela falou que na sexta de noite iria ter uma festa que todos da escola iram,inclusive nosso grupo,e pelo oque eu percebi não perde uma festa.ficamos conversando sobre qual roupa ir e tals,logo depois fomos dormi já que amanhã a gente tinha aula e depois a festa.
Acordo no dia seguinte com o despertador tocando,desligo ele é vou tomar banho,faço minha higienes e vou fazer meu cabelo,coloco uma calça jeans e um cropped branco,faço uma make bem leve,e vou comer,enquanto isso babi está terminando de se arrumar,ela fala que o Victor já estava vindo para buscar a gente.logo término de comer e já ouço babi descendo as escadas e falando que o Victor já chegou.saio junto com ela e vamos em direção ao carro dele,entramos e já vejo,bak gs e thaiga cumprimento eles e fomos conversando sobre a festa durante o caminho,eles falaram que essa festa no meio do ano e bem "importante" pois acontece de tudo,já que o ensino médio todo está quase reunido.
Falamos sobre várias coisas da festa até que chegamos na escola,entramos todo juntos e já vimos o resto do grupo,falo com mob e Milena e acabo não falando com o Arthur,todos estavam conversando juntos e eu estava apenas conversando com o bak.
Eles estavam falando sobre a festa do ano passado,que Arthur tinha pegado muitas meninas e tals,acabei nem prestando atenção na conversa,na real nem queria escutar isso,apenas fiquei conversando com o bak,percebo que a cara do Arthur não está nada boa mais eu ignoro e falo pro bak pra irmos pra sala só nós dois mesmo,ele concorda e se despede da galera.logo babi fala

Só não apronte casal.-fala babi zoando os dois

Qual foi babi?tu que apronta com o Victor-fala bak

Assim que babi fala isso a cara de Arthur fecha mais ainda,mais eu não ligo e pego a mão do bak puxando ele pra sala,sentamos nós nossos lugares e fico conversando com ele,ficamos rindo e tals,até que rolou um clima entre eu e o bak,estávamos muitos próximos.e cada vez mais a gente se aproximava,Estávamos sentido a respiração um do outro,de tão perto que estávamos.quando estávamos indo mais perto ainda quase se beijando,entre o Arthur a babi e o Victor,na mesma hora nos afastando e eles perceberam.

Opann,eu vi -fala Victor

Depois falam que não são casal-fala babi rindo.

Eu e o bak ficamos calados,estávamos com vergonha,acho que mais eu doque ele,Arthur assim que viu a cena fez uma cara de raiva de frieza,algo que eu não conseguia decifrar,ele apenas sentou no seu lugar em silêncio,e ficou de cara emburrada,assim que Victor e babi falaram sobre oque tinha acontecido,eu e bak apenas ficamos conversando ignorando oque tinha acontecido.enquanto eu e o bak riamos e conversávamos,sinto vários olhares de raiva do Arthur.mais eu nem olhava de volta pra ele.
Ele nem tinha direito de ficar assim,ele beija mil meninas na minha frente,e eu nem fico com essa cara,pode até ser que ele esteja assim por outro motivo,mais acho que estava na cara que era por causa do bak e eu.
_______________________________

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora