Fourteen

69 7 2
                                    

                                Carol
Assim que volto para o refeitório avistando o nosso grupo no mesmo lugar de sempre,vou me aproximando e sentando no meu lugar.
Logo eles começam a me questionar sobre a demora é soltar gracinhas.

Que demora Carol,tava aonde?-fala Milena

Tava no banheiro mi-falo para ela

Tava no banheiro Hurum,acho que tava era com o Arthur,tô ligado na tua Carol-fala mob zoando

Qual foi mob,nem começa-falo rindo

Ficamos conversando durante um tempinho,até que ele chega,e novamente o assunto é voltado a roda.

Tava com a Carol né safado-fala gs zoando ele.

Nem começa-fala Arthur

Iiii tá baladinho-fala mob catucando e zoando ele.

Ficamos conversando e zoando juntos,ate que alguém do grupo da a sugestão de sairmos para um parke,que seria inaugurado hoje a noite,todos concordaram e ficaram zoando.

Vou mostrar minha criança interior-fala Arthur animado

Vou virar criança encapetada ein-fala mob

Ficamos conversando sobre esse tal parke e sobre oque iriamos fazer,até que o sinal toca e formos todos para nossas salas.
Eu e Arthur ficamos conversando enquanto o professor não chegava,ele coloca a sua mão sobre minha coxa,me fazendo arrepiar e ficar com frio na barriga,desço minha mão e arranho seu abdômen,ele arfa e meu geme no meu ouvido,me fazendo arrepiar com seu toque e seu ar quente,e logo sussurra pra mim.

"Merda,você sempre vai no meu ponto fraco,sabe nem brincar"

Me arrepio com sua fala e dou um sorrisinho sacana.logo o professor entra em sala,logo separo nossas mesas.
Aula foi super chata,ficando apenas copiando e escutando o insuportável do professor explicar,não podíamos nem respirar direito,que ele brigava.eu nem estava prestando atenção,estava pensando nele,e na gente.
Assim que a aula acaba,eu agradeço mentalmente,não aguentava mais,arrumo minhas coisas,e já vejo babi Victor e bak esperando eu e Arthur,saindo todos juntos e fomos encontrar o restante do pessoal.
Ficamos jogando conversa fora quando nos reunimos e depois fomos cada um por seu carro.

Assim que chego em casa,vou tomar meu banho,e coloco meu pijama,vou dormi até a hora do parke,assim eu fiz,deitei e capotei rapidamente,acordo com a babi me balançando,e me chamando.

Vamos Carol,já estamos meio que atrasadas-fala babi

Levanto,vou direito pro banheiro,faço meu banho premium e coloco uma saia branca, com um corset preto,e um tênis da vans,e coloco colar,brinco,pulseira e anéis,logo faço uma make básica e começo a pranchar meu cabelo.assim que acabo,vou conferir o look,e já vejo babi pronta,ela estava com um vestido azul royall,incrível.

Uau,que gatinha!!-falo para babi

Olha quem fala-fala babi rindo

Ficamos esperando o Victor vim nós buscar para irmos para o nosso destino,assim que ele chegou já entramos no carro cumprimentamos todos e ele deu partida.
Assim que chegamos no local,já vimos o carro do Arthur,logo já encontramos com o restante do pessoal,ficamos conversando,enquanto bak e gs foram comprar os ingressos para os brinquedos.
Assim que eles chegam com os ingressos,começou a discussão para qual brinquedo íamos primeiro,uns queria o samba,kamikaze,montanha russa e eu a roda gigante,depois de um bom tempo brigando para saber qual iríamos,resolvemos ir no samba primeiro,provavelmente seguiríamos essa tal ordem que tinhas brigado.
Todos nós fomos para a fila do brinquedo,não demorou muito para ser nossa vez,logo entramos todos juntos,e sentamos um perto do outro,babi perto do Victor,eu do arthur,thaiga do gs,mob da Milena,e o bak estava do meu lado também.
Já estava com um frio na barriga,eu era muito medrosa para esses brinquedos de parke,logo senti o brinquedo começa a girar,e logo a "pular" numa velocidade extremamente rápida,fazendo eu ficar com medo,logo Arthur percebeu,rio de mim mais logo entrelaçou nossas mãos,me dando um certo "apoio"
Já estávamos todos na euforia,quanto mais o brinquedo ia rápido,mais gritávamos,logo o mob Caio do brinquedo,indo para o meio dele,e todos nós rimos muito,ele quase nem se levantou,quando se levantava o brinquedo o empurrava denovo para o chão.
Concerteza foi um dos brinquedos mais divertido,rimos muito,babi caiu mob também,e eu quase fui de arrasta,o brinquedo quase me empurrou para o colo do Arthur,ele logo percebeu e deu um sorrisinho sacana,como eu amava esse sorriso cara.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora