Two

91 6 6
                                    

Arthur
Assim que uma loira entra no carro,percebo ela me olhando,me viro e começo a olhar ela de volta,vejo que ela é muito bonita,cabelos loiros,olhos verdes acinzentados,um boca rosada,e um olhar angelical, assim que ela me ver a olhando também,ela acaba desviando o olhar e virando sua cara.
ela cumprimenta o gs,e sorri pra ele,e é um sorriso encantador,um dos melhores sorrisos que já vi na minha vida,quando quebramos o contato visual,viro pra frente e começo a pensar na sua beleza,me desperto dos meus pensamentos com babi me falando que eu tinha que comprimentes a loira,que era sua prima.

Oi Carol,prazer Arthur-falo seco

Oi Arthur,prazer-fala seco

Percebo que ela também falou seco,bem diferente como ela falou com o gs,fico pensando que ao mesmo tempo que ela consegue ser extremamente doce,também consegue ser fria,mais também eu fui frio com ela.não costumo a me soltar ou falar com as pessoa que não tenho intimidade ou não conheço,na maioria das vezes trato com grosseria ou indiferença.isso é normal,já é meu jeito.o destino até a festa foi entendiante ,o Victor,babi e o gs junto com a Carol,não paravam de conversar e ri,fiquei no meu canto pensando sobre várias coisas,mais algumas vezes meu pensamento me levava a ela,a loira,por incrível que parece em pouco tempo ela já consegui ficar no meu pensamento,ignoro totalmente eles.

Carol
O destino até a festa foi normal,nós conversamos e rimos muito,parecia que já conhecia eles a tempo,menos Arthur,ele fico calado o destino inteiro,nem se quer rio,fico me perguntando como ele consegue ser tão frio,é tão mais divertido levar a vida na leveza,felicidade.
ele se quer nem se esforçou para me tratar bem.fico pensando nisso durante o caminho mais ignoro meus pensamentos.quando chegamos no destino babi me puxou e começamos a conversar e anda em direção a uma casa linda,e bem aconchegante,não era tão grande mais era bem espaçosa,a casa estava lotada de pessoas,acho que era tipo uma "social"
Babi me guia indo até outros meninos,e algumas meninas.

Gente essa é a Carol minha prima!!-falo puxando a Carol até o pessoal

Prazer Carol sou o gabriel!-falo a cumprimentando com um abraço e dando um leve sorriso

Prazer bak,falo sorrindo para ele e o abraçando de volta.

Carol
Me apresento a todos,percebo que o grupo é bem cheio,a maioria meninos,que eram o mob,bak,Victor,gs,e o Arthur e de meninas babi,thaiga e Milena. Gostei muito de conhecer eles,fiquei bem feliz que consegui me enturma,fiquei com as meninas,inclusive amei elas,parecia que nós nos conhecíamos a anos,riamos,conversamos,fofocamos fizemos de tudo!

Vamos dançar meninas-fala Thaísa puxando todas nós para a pista de dança.

Carol
Eu começo a dançar e sinto olhares de alguns garotos mais não ligo,até que sinto olhares de um que eu já troquei olhares a pouco tempo,e me Cajamares atenção era o Arthur estava me olhando,olho pra ele de volta,que logo desvia,ignoro e volto a dançar com a meninas.
Depois de um tempo dançando resolvemos voltar pra mesa.

Que isso thaiga dançou muito-fala gs olhando para ela

A babi então,nem se fala-falo agarrando ela.

Só os casais viu-falo rindo

Só sobrou eu e tu Carol-fala bak rindo

Carol
Quando bak fala isso,sinto que Arthur não está presente,quando passo o olhar pelo local,vejo ele beijando uma ruiva.
Olho para eles que quase se comem na frente da balada inteira,ignoro eles,por algum motivo não gostei do que eu vi,mais resolvo ignorar,volto a conversar e curtir com as meninas.
Depois de um tempo o Arthur volta,ele fala com os meninos,e logo os meninos restaram no chupão que ele estava,dava pra ver de longe de tão roxo,passo o olhar pelo seu pescoço e ele percebe,disfarço e viro o rosto.
Aposto que foi aquela ruiva que sugou ele,resolvo esquecer isso que não me importa é volto a beber.

Simplesmente aconteceu-Volsher Onde histórias criam vida. Descubra agora