Carol
Depois disso a aula começou,eu e o bak ficamos conversando algumas vezes,e Arthur estava sempre me olhando,ainda com fúria nos olhos,quando eu olhava de volta ele disfarçava ou quebrava contato,foram todas as aulas assim,não nos olhamos,não nos falamos,nada aconteceu entre nós,até que uma aula antes do intervalo,faz com que ficássemos em duplas,e eu era a dupla de Arthur,era o mesmo professor que da última vez que eu e o Arthur ficando em dupla,mais dessa vez éramos pra fazer outro trabalho.
O outro ainda nem tinha chegado a data de entregar,e então vai eu sentar do lado do Arthur,ele me olha e ainda continua com sua cara de "emburrado" ficamos em silêncio mortal,o clima tava péssimo,eu até queria trocar de dupla,mais com esse professor eu nem tento.o professor explica oque temos que fazer,começo a fazer umas anotações,que deram a bases do trabalho,o Arthur apenas me observa enquanto eu anoto.percebo ele me olhando e olho de volta,dessa vez ele não desvia,por mais que eu estivesse com raiva dele,não podia negar como seu olhar mexia comigo.nosso olhar se encontrava fixado um no outro.enquanto ficamos em um silêncio mortal.quando nós olhamos o mundo congela ao meu redor,como se existisse apenas nos dois,por mais clichê que parecesse,eu me sentia assim ao seu lado,por um minutos minha raiva por ele passou,como se eu nunca tivesse sentido.mais volto a realidade é presto atenção no professor,deixando Arthur me observando ainda.ignoro isso é começo a anotar as coisas e passo a folha pra ele,que lê,nós dois não trocamos uma palavra,e óbvio que não seria eu que falaria primeiro.
Logo ele fala.me surpreendo um pouco mais disfarço.quanto tempo temos pra entregar?
Acho que 2 semana.-falo Carol
E o outro?temos que entregar quando?
Semana que vem,na quinta.
Beleza,na segunda me traz o mapa que eu faço o resto,e o outro trabalho a gente resolve depois fecho?
Beleza.
Depois disso ficamos em um silêncio,mais um silêncio melhor que o outro.
Mais fico pensando nele,e como ele é.
Não entendo como ele consegue ser frio,grosso,e ficar com várias garotas,pra preencher seu vazio.pelo menos é oque parece pra mim.eu via muito esse lado do Arthur,na maior parte do tempo na real
Mais também sabia que existia o outro Arthur,esse eu não conhecia muito bem,mais podia muito bem diferencia a suas duas versões,o Arthur fofo,carinhoso e que se preocupa com que ama.babi nunca me contou o por que ele é assim,seu olhar tem mistério,e eu queria muito saber o motivo dele ser assim,por que ele não é o Arthur da segunda versão?tem algum motivo.
Fico pensando nisso por um bom tempo enquanto estou ao seu lado.me disperso dos meus pensamentos com o bak me chamando para irmos pro intervalo.
Levanto do meu lugar ao lado do Arthur e vou com o bak e babi na frente,em direção ao refeitório,enquanto Arthur e Victor vão atrás.
Eu,bak e babi rimos feitos criança,bak fazia umas graças,e ficamos rindo e conversando com ele,enquanto encontramos o resto do grupo,sentamos na mesa e conversamos todos juntos,bak senta ao meu lado,logo Arthur na frente do bak,numa visão que dava pra ver nós dois muito bem,enquanto conversávamos todos juntos,percebo bak colocando a mão na minha coxa,e conversando com o pessoal normalmente,estávamos rindo juntos,Arthur estava fazendo graça,rindo com todos. Depois de um tempo percebo que ele estava me olhando,e assim que ele vê o bak,repara a mão dele,na minha coxa,ele fecha a cara automaticamente,ficando calado e em seu canto.ele passou o intervalo todo assim,enquanto riamos ele estava lá no seu canto,de cara fechada,e mexendo em seu telefone.logo deu a hora de entramos pra sala novamente,mais no aconteceu nada de mais,ele estava bem calado,logo entra uma professora e manda formamos duplas e logo ela escolheria,e adivinha?eu e Arthur novamente.eu pego minhas coisas e vou pro seu lugar,seria 3 tempo dessa professora,no caso teríamos ela até ir embora,sento do lado do Arthur que me olha e da espaço pra colocar minha mesa,a cada dele que estava emburrada,já estava normal,ele coloca a mochila na mesa e deita a cabeça,depois de um tempo percebo que ele dormiu,acabo reparando nele,fico olhando cada detalhe dele,seu rosto,que uma parte estava coberta por um casaco.Seu nariz..sua boca passo o olhar rapidamente,e depois olho seus cabelos,e fico analisando ele por um bom tempo,até que resolvo dormi também,já estava super casando da professora que não parava de falar,deito ao seu lado,colocando minha mochila junto com a dele,e meus olhos acabam pesando e acabo dormindo,quando acordo sinto uma coisa pesada encima de mim,quando vejo percebo que era o casaco de Arthur encima de mim,assim que acordo me levanto,e vejo Arthur mechendo no celular acordado,acho que ele acordou a um tempo já.
ele me olha e logo fala.Você estava com frio,por isso do casaco.-fala Arthur se justificando.
Tudo bem,obrigada!-falo me levanto e entregando o casaco pra ele.
Carol-pensamentos
Vou dormir mais vezes,vai que ele me dá o casaco dele?não Carol,você não quer!!
Mais tava um cheiro incrível,que perfume de homem marcante era esse?nunca tinha sentido esse cheiro de perto,na real nunca tinha chegado muito perto do Arthur,então nunca senti seu cheiro tão perto.o cheiro fixava no casaco dele.me disperso de meus pensamento com o barulho do sinal,fazendo todos se levantarem pra ir embora.Arthur vison pós intervalo-
Assim que entramos na sala e sentando em nossos lugares a professora entra,e já manda a gente forma duplas,mais na real ela que escolheu,e novamente eu e Carol,destino?
Só se for,eu iria ficar 3 tempos junto dela.vejo ela se sentar ao meu lado,deixo espaço pra ela colocar sua mesa e a olho.
Ela se senta ao meu lado e pega suas coisas.
Coloco minha mochila na mesa e deito,já sei que essa professora só sabe falar,então já estou preparado para dormi,logo que me deito sinto meus olhos pesarem,depois de um tempo acordo,e vejo Carol dormindo ao meu lado,ela estava com um rosto angelical,fico observando ela,seus olhos cinzas,seu nariz,sua boca..levemente rosadas,assim que olho pra elas já imaginou muitas coisas.acabo me dispersando dos meus pensamentos,e vejo que ela estava toda encolhida de frio,pego meu casaco,e "cubro" ela com o mesmo,depois fico mexendo no celular durante uns minutos e vejo ela acordando e vendo o casaco encima dela.
Então logo resolvo me "explicar".Você estava com frio,por isso do casaco.-falo me justificando.
Tudo bem,obrigada!-fala ela se levantando e entregando o casaco pra mim-
Arthur
Fico pensando nela,e como as vezes sou um idiota com ela,vou me esforça pra tentar mudar,somos do mesmo grupo não posso a tratar assim,pra ser sincero comigo,não posso tratar ela assim só por está...bom...gostando? Acho uma palavra forte,sentido atração?acho que essa seria a resposta,eu acho a Carol,deslumbrante acho que por esse motivo trato ela assim,por mais que isso não seja um motivo,acho que não quero sentir algo por ela,não posso sentir algo por ninguém,prometi pra mim mesmo.
Não e ela que vai quebrar essa promessa que fiz pra mim.
———————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu-Volsher
FanfictionSinops: Arthur Ramos mais conhecido como crusher fooxi,era um homem,que já foi muito machucado,então ele desconta esse ódio e decepção em festas,mulheres e bebidas,apesar que tem um lado do Arthur que poucos conhecem,um lado feliz,carinho,e que se...