Entrei em casa sorrindo, e nem me dei conta que meu irmão estava na sala.
Angelo: Alguém além de mim fez minha irmã sorrir?
Aurora: Oi pra você também - me sento ao lado dele
Angelo: Então, o que aconteceu?
Aurora: Se declararam pra sua irmã
Angelo: O Tomás imagino
Aurora: Como você sabe?
Angelo: Eu vi quando ele te trouxe, e o que sente por ele?
Aurora: Hum… não tenho certeza do que sinto
Angelo: Mas sente algo
Aurora: Talvez, vou para o quarto agora
Angelo: Tá bem, quando estiver pronta pra começar, estou aqui, boa noite
Aurora: Boa noite pra você tambémJá no quarto peguei minha agenda e comecei a anotar tudo que já tínhamos descoberto sobre o assassino.
Símbolo/deus mitra - Ele pensa que é um deus/gosta de literatura,mitologia,julga as vítimas por algo que fizeram de errado, mas o que meu pai ou professor podem ter feito?
É limpo e organizado, os corpos são encontrados sempre limpos, e tudo em seu devido lugar, tem mania de limpeza ou é muito esperto.
É alguém rico, pois tem acesso a sedativos e medicamentos
Gosta e conhece bem trilhas
Deve gostar de conversar pois assim ele tem muitas informações importantes sobre suas vítimas antes de cometer o crime
Um lenço preto amarrando as mãos das vítimas, mas porque um lenço? talvez assim é difícil encontrá-lo? Porque muitas pessoas usam lenço preto, até minha mãe tinha um desses.Percebo que a lista de suspeitos é grande, e assim torna difícil achá-lo, existem muitas pessoas ricas e influentes na cidade, até mesmo próximas a mim, mas duvido que algum deles tenha feito isso, mas mesmo duvidando que eles agiram com tal atrocidade, anotei o nome deles.
O médico Tomás tem acesso a medicamentos e tem mania de limpeza
O policial Trey gosta de fazer trilhas, e se mudou pra cidade em Janeiro, quando os ataques começaram
Meu amigo Alessandro, tem muito dinheiro, usa um lenço preto, e compra medicamentos
Meu irmão Angelo, é rico, organizado, gosta de literatura, de conversar, tem acesso a medicamentos por ter uma clínica veterinária, gosta de fazer trilha.Com todas essas informações, decidi investigar cada um deles que são os mais próximos a mim, eu sei que não devia fazer isso, mas preciso, depois de anotar tudo, vou descansar, o dia seguinte seria agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Next to a Killer - Pry
Mystery / ThrillerO que você faria se soubesse que a um assassino na cidade? E começa a desconfiar de quem está ao seu lado? Será que todos são inocentes?