Nos Dias Seguintes

0 0 0
                                    

Nos dias Seguintes

Os dias seguintes foram difíceis mas eu precisava seguir em frente, resolvi vender a casa e  a clínica do meu irmão.
Eu queria recomeçar. Longe de tudo ali. Para ser mais exata na cidade de Veneza, a norte da Itália.
Me apaixonei por Veneza, quando a visitei para fechar um contrato para a construção de mais um hotel, Corte De Aurora, sim é o que está pensando, segui com o negócio da família, só que com algumas mudanças.
O meu amigo Alessandro ainda está presente na minha vida,assim como o Tomás e o Trey, só não temos nos visto com tanta frequência, estamos todos bem ocupados com a vida e o trabalho.

Alguns meses se passaram, e eu tive uma surpresa, na verdade duas.
Fui convidada pelo Trey e o Tomás para um jantar. Felizmente em dias diferentes, como pode existir uma coincidência dessas.

O Trey me levou primeiro para um passeio de gôndola, para assistir o pôr do sol, é algo bem romântico, depois fomos jantar em um restaurante, conversamos sobre como estava nossas vidas, jantamos, quando pensei ter terminado ele me disse que tinha uma surpresa.

Aurora: Que tipo de surpresa? - Na verdade eu estava um pouco desconfortável com nosso encontro, foi coisa demais, um encontro exagerado, gosto de algo mais simples e reservado.
Trey: Você vai ver - Do nada entrou um cara tocando uma música romântica, vindo em direção a nossa mesa, a música continuou e ele começou a falar - a muito tempo sinto algo por você, e hoje quero te dizer com toda sinceridade, Aurora, eu gosto de você. Quer namorar comigo? - não acredito, foi o que veio na minha mente, aquilo tudo pra falar que gosta de mim, se ele realmente me conhecesse saberia que não curto exageros, mesmo com boas intenções.
Não quero magoá-lo, mas não quero namorá-lo.
Aurora: Trey, eu agradeço tudo isso, de verdade, mas não posso aceitar seu pedido de namoro, sinto muito. Preciso de um tempo.  - me levantei e sai.

Voltei pra casa, pensando  no meu dia,  e na declaração do Trey, eu não acho que sinto o mesmo por ele, tenho que ser sincera, mesmo sabendo que ele pode ficar triste.

Dois dias depois… Tomás marcou nosso encontro para as 19:30 da noite, qaundo cheguei ao local, o vi de longe, a primeira coisa que pensei foi em como ele ficou ainda mais lindo.

Aurora: Olá senhor  - falei e ele se virou sorrindo
Tomás: Aurora - ele me abraça - sentiu minha falta? porque eu senti a sua - ele me solta, dou um sorriso
Aurora: Claro que senti sua falta, você parece ótimo.
Tomás: Você está linda como sempre, cortou o cabelo?
Aurora: Você notou?
Tomás: Sim, ficou lindo, combinou com você
Aurora: Obrigado, pra onde vamos hoje?
Tomás: Para o teatro - ele diz animado - lembra que combinamos de assistir uma ópera juntos?
Aurora: Sério? estava super ansiosa por isso

Assistimos uma ópera maravilhosa, depois ele me levou a um restaurante, comemos e conversamos, ele me fez dar muitas risadas, ele faz isso comigo.

Tomás: O que acha de caminhar um pouco pela ponte Rialto?
Aurora: É uma ótima ideia.  - a ponte Rialto, é um dos pontos turísticos de Veneza, e a noite ela fica ainda mais bonita, dá pra ver os palácios construídos em suas margens , bem iluminados, e em alguns casos seus majestosos interiores podem ser vislumbrados.
Observamos apenas algumas gôndolas com casais a bordo circulando sob a ponte.

Aurora: É tão lindo
Tomás: Sim, você é muito linda
Aurora: Eu não, a vista - ele sorri - você ainda faz meu coração acelerar, sabia?
Tomás: Eu faço? - volto a olhar pra frente, e sinto um pouco de frio, ele nota e me coloca seu casaco
Aurora: Não está com frio?
Tomás: Estou bem - ele toca meu rosto, colocando uma mecha de cabelo que voava com o vento, para trás da minha orelha, suas mãos ainda são macias, ele suspira e volta a olhar para frente.
Aurora: O que foi? porque suspirou assim?
Tomás: Você está me deixando louco, sabia?
Aurora: Estou?
Tomás: Sim, está e sabe bem disso, mas adora me provocar
Aurora: Aaa, às vezes você é tão fofo, sabia?
Tomás: Tá vendo? não tem jeito, eu ainda gosto de você, eu gosto muito de você, mas não quero te forçar a nada, nem que me responda agora se não quiser, mas se quiser pode responder, é só que… - ele se atrapalha e eu dou risada, porque ele é fofo assim? - não ria, é sério,  eu tentei não pensar em você
Aurora: Ah assim fico triste - ele para e fica sério
Tomás: Desisto, você tá brincando com meu pobre coração - ele se vira e sai caminhando, como não vou rir com ele sendo assim?
Aurora: Tomás, espera, vai me deixar sozinha aqui? E se alguém me sequestrar? - ele pára pra mim o acompanhar , segura meus braços olhando em meus olhos
Tomás: Eu gosto de você, quero ficar com você, te amar e cuidar de você.
Precisa de um tempo pra pensar?  - acenei que sim com a cabeça, e ele me solta. - eu vou esperar, até você está pronta pra me dar uma resposta. Vamos?
Aurora: Nossa, o que foi isso? calma coração, calma. - falo baixinho

Ele me acompanhou até em casa e nos despedimos ali.
O Alessandro estava me visitando, em uma boa hora porque precisava de conselhos.

Alessandro: Que cara é essa?
Aurora: Meu amigo, preciso de conselhos
Alessandro: Sobre?
Aurora: O Trey e o Tomás, se declararam pra mim
Alessandro: Os dois?
Aurora: Sim, eu… não sei, ou melhor eu sei o que fazer mas
Alessandro: Não quer deixar nenhum magoado, não é?
Aurora: Sim
Alessandro Meu conselho, pense na sua felicidade, o outro irá entender, eles são adultos, e eu conheço você bem o suficiente pra saber que  tem um deles que você gosta de verdade, não é?
Aurora: Sim, um deles, eu sou grata pela amizade e cuidado, entende? mas o outro, é diferente, são sentimentos diferentes.
Alessandro: Eu entendo, agora só depende de você. vai ficar tudo bem você vai ver. 
Aurora: Obrigado por me ouvir.









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Next to a Killer -  PryOnde histórias criam vida. Descubra agora