Musutafu, Japão
point of view' Mahina
••Enfim de volta ao meu lar••, pensei assim que desci do avião. 15 horas de avião é uma porcaria mesmo, estou dolorida de tanto ficar sentada olhando nuvens.
Saio do aeroporto para encontrar minha mãe, fazem quatro anos que não vejo ela, meu pai nunca deixou que eu voltasse para cá "atoa" segundo ele.
- Uau, você cresceu tanto meu anjo - a mais velha me abraçou, e logo sinto minha camisa molhada, isso não era culpa dela, muito menos minha, ou de momo, era dele, aquele velho asqueroso que tenho que chamar de pai - estava com saudades de sentir você.
- Eu também.. - respondo com um fio de voz. - queria ter vindo aqui antes, muito antes na verdade, mas você sabe como ele é - falei por último.- eu sei querida, está tudo bem. Momo está ansiosa para te ver, ficou o final de semana inteiro dando pulos e tagarelando pela casa. - Mãe disse enquanto me ajudava a guardar as malas
- Final de semana só? - perguntei jogando a cabeça pro lado, sempre fomos tão próximas, mesmo com a distância, achei que ela me amasse mais.
- Ah, sim, é que recentemente ela começou a morar na escola, daí só vem para a casa em feriados e finais de semana. - a mais velha disse entrando no carro junto a mim. - Inclusive querida sua carta de recomendação já foi aceita, não?
- Sim, e não uma carta, CINCO cartas de recomendações - respondi me gabando, me esforcei muito para poder falar isso. Cada suorzinho meu valeu apena, muito apena, finalmente consegui ficar com elas novamente.
- Você é uma obra prima. Então amanhã já podemos ir na escola avisar sua chegada e pegar a chave de seu dormitório. - depois de responder ela ligou o carro e fomos para a casa.
Quebra de Tempo
10:35 da manhã.
Termino de me arrumar para ir na UA. Estava simples, uma saia preta que ia até metade de minhas coxas, uma blusa manga longa na cor vinho, um colar com um pequeno brilho na ponta, meia calça preta e nos pés uma bota de salto médio.Chegando nos grandes portões da escola minha barriga gela, como se soubesse que algo ia acontecer, ou era apenas um nervosismo de ansiedade, decidi acreditar na segunda opção.
Fomos direto para a sala do diretor, Nezu seu nome.
- Então você é a aluna nova, Mahina Yaoyorozu, com cinco cartas de recomendações. Incrível - ele diz simpático nos recebendo. - Bem aqui na UA temos algumas regras mas isso já foi tudo mandado no seu contato, e também sobre que os alunos estão agora morando aqui no colégio pois tivemos alguns incidentes com vilões, mas nada que nossos profissionais não possam cuidar.
- Sim senhor, estou a par de tudo. - respondo calma embora esteja nervosa por dentro.
- certo, estamos felizes de tê-la aqui conosco, faremos o possível para se tornar uma grande heroína. - ele diz mexendo em algumas gavetas e em seguinte tirando uma chave. - Bem vamos conhecer seu dormitório.
Seguimos eles pelo grande colégio do primeiro ano até chegarmos nos dormitórios, eram dividos em corredores, obviamente, em garotas e garotos, apenas eram ligados por uma sala, cozinha e banheiros, realmente como uma casa.
Chegamos perto de um quarto com uma plaquinha escrita uraraka em letrinhas rosas com algumas flores em volta.
- chegamos. - ele diz e abre a porta e revela o cômodo completamente vazio, eu entro dou uma olhada para ver o que eu traria para cá.
Ele me dá a chave e e logo retorna a falar.
- Bem como hoje é quinta-feira você pode vir hoje com suas coisas a tarde para amanhã já conhecer sua classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powers
FanfictionOnde shoto descobre que Momo tem uma irmã gêmea, que coincidentemente veio morar agora, novamente com a mãe das meninas junto de momo. Quando o meio a meio vê a menina o mundo parou e a cada dia que passa sente como se ela fosse tudo que sempre falt...