Olhem o final!Era sábado de manhã eu e shoto iríamos sair para procurar fantasias.
Depois de eu implorar por vinte minutos, pois o mesmo não queria se eu saisse de casa pelo ocorrido de ontem a noite, porquê eu estava com o pescoço queimado e blá-blá-blá...— estou saindo de casa nesse exato momento, logo chego. _shoto disse pelo outro lado do telefone. - beleza, tranquilo, eu também estou. _ afirmei e desliguei a chamada de voz, o que era mentira eu estava muito atrasada.
Corri para o closet para achar uma roupa e sair logo de casa.
Optei por um macacão preto com uma camisa branca e nos pés um all star também preto.Shoto me viu chegando e me lança um leve sorriso.
— então já sabe o que vai querer vestir? _ pergunto enquanto entro na grande loja de fantasias e itens decorativos. - você não havia falado que já sabia qual fantasia eu iria usar? _ ele pergunta óbvio. - ah! É mesmo, desculpe acabei me esquecendo. _ respondo sem graça.Estava olhando primeiro a do Todoroki mais novo, que nesse exato momento estava sentado em um sofá perto dos provadores, olhando para o nada.
— achei!! _ grito o assustando. Vou até ele e entrego o cabide que segurava a fantasia.Ele entrou no provador e depois de alguns minutos ele saiu.
— uau! _ falo batendo palminhas e sorrindo na direção dele. Ele estava vestido de príncipe, na fantasia tinha até uma espada. — isso realmente está bom? _ ele pergunta se virando novamente para o espelho. - sim senhor. Eu lhe daria a do vampiro, mas acho mais legal pra usar no halloween que vamos fazer. _ eu o respondo me levantando e indo novamente para as araras da loja.Enquanto olhava as fantasias femininas ouço uma voz fina e estridente me abordar por trás.
— precisa de ajuda moça? _ era uma vendedora ela era quase da minha altura, chuto uns 1,58. Ela também tinha olhos amarelos e um cabelo liso médio preto com uma franja vermelha. - sim vou fazer uma festa no tema conto de fadas, eu pensei em elfa. _ falo me virando totalmente para ela. - pode ir indo para o provador que irei levar algumas opções. _ ela diz me empurrando para as cabines.Olhava as dez fantasias que ela trouxe, por que vendedores sempre fazem isso?eu pedi uma elfa, ela trouxe três de fadas em cores diferentes, duas de bruxa?.. por que a roupa da bruxa está tão.. pervertida assim?
Uma de Coelho, uma de diaba, uma da Alice no país das maravilhas, outra da Alice mais dessa vez uma versão meio dark? Não sei. E por fim a minha elfa.Eu ia provando e mostrando para a vendedora e shoto. A mulher não parava de elogiar, já shoto sempre diz. 'Ficou legal' ou 'caiu bem em você'
Estava a dois minutos me encarando naquele traje. Era sexy demais, e não tinha nada haver com conto de fadas.
Estava quase começando a tirar a fantasias quando a porta do provador é aberta bruscamente.Point of view' Shoto
Estava preocupado com mahina ela não saia daquele provador a bons minutos, até a atendente percebeu.
— sua namorada costuma demorar tanto assim? _ ela fala indo em direção a cabine que ela estava, assim que chegou frente a porta a abriu..Virei meu rosto para o lado quando a vi.
Ela tava com orelhas de Coelho, um salto alto vermelho com preto, uma gravata borboleta e um tipo de maio? Não sei o que era aquilo, mas era curto.
Suas pernas ficavam a mostra assim como seus braços e busto.
Meu rosto queima e minha garganta parecia um mar.— cacete, ficou uma gostosona, menina se eu fosse você comprava essa. _ ouço a mulher falar com a Yaoyorozu mais velha. - acho que não, mostra muito. _ mahina fala baixo. - ah para, ficou linda. Até seu namorado te achou uma delícia nessa roupa. _ senhor, alguém tampa a boca desse mulher. Ouço a porta ser fechada bruscamente.
Minutos depois mahina saiu de dentro do provador.
Ela vestia um vestido verde, orelhas pontiagudas, e algumas flores com folhas verdes por seu corpo.— então?.. _ ela pergunta me encarando ansiosa. - ficou perfeito em você, você ficou linda hina. _ falei a olhando, suas maçãs do rosto ficaram rosas, mas para falar a verdade, essas palavras foram poucas faltava palavras no mundo para descrever como ela estava linda.
— sim, eles disseram que amanhã estarão aberto pela manhã, então podemos vir comprar as decorações. _ mahina falava ao celular. - certo, até depois pirralha. _ ela termina e vem em minha direção. - podemos ir, ou você quer fazer alguma coisa pela cidade? _ ela pergunta já ao meu lado. - podemos ir tomar um sorvete? _ minha fala soou como uma pergunta. - claro que sim _ ela responde sorrindo para mim.
Gostaria de poder ver esse sorriso o dia inteiro, poder ver ele ainda mais de perto.
E quem sabe até encostar minha boca a dela e sentir o sabor de seus lábios rosados. Poder rodear sua cintura com meus braços e nunca mais a soltar.— uma casquinha de chocolate com menta, por favor! _estava tão perdido em meus pensamentos que nem se quer notei que já havia chego. - e você mocinho? _ a vendedora perguntou diretamente para mim. - uma casquinha de baunilha e morango. _ respondo olhando os sabores.
Point of view' Mahina
— está ansiosa para fazer 17 anos? _ shoto perguntou, estvamos sentados em um banco de uma praça. - nhe.. não vai mudar algo na minha vida. _ respondo acabando meu sorvete e indo jogar a colherzinha com o guardanapo no lixo.
— queria te perguntar uma coisa... _ shoto parecia apreensivo em terminar a frase, então balanço a cabeça positivamente para que ele entendesse que podia continuar. - gostaria de te chamar para um encontro. _ ele diz olhando para mim. E nesse momento eu congelei, sim eu adoraria, mas lembro do que seu pai disse "se ela ganhar quero que a convide para um encontro..." não, o shoto não iria ser como seu pai, não? Ele não se venderia por poder... ou se venderia? - a-a-ah eu.. vou estar ocupada.. lembra? Hoje temos um jantar na minha casa e amanhã eu vou com a Momo comprar itens de decoração_ fugi de sua proposta como diabo foge da cruz, não que eu não quisesse um encontro com ele.. mas.. isso logo depois do que eu ouvi? - certo.. mas, mahina.. eu não disse o dia. _ merda! Pensa mahina pensa.. como eu recusaria? Ele estava me olhando como um cachorro pidão. - eu adoraria sho _ dei um sorriso amarelo.
°°°
Capítulo curtinho
Votem, comentem e compartilhem!Genteee, voltei a assistir kimetsu no yaiba e jurooo, meus(nossos) maridos, vulgo tomioka e obanai são lindos, pqp. E é essa o algo novo, pensando em fazer uma história com o obanai, pois dessa vez minha obsessão foi pelo serpentinoso, da primeira vez que assisti foi por nosso hashira da água!
Também pensei na história ser totalmente na visão do obanai,mas não tenho certeza
Quem aí gosta de Demon Slayer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powers
FanficOnde shoto descobre que Momo tem uma irmã gêmea, que coincidentemente veio morar agora, novamente com a mãe das meninas junto de momo. Quando o meio a meio vê a menina o mundo parou e a cada dia que passa sente como se ela fosse tudo que sempre falt...