Ele agora estava com as duas mãos levantadas
- Seu pai sabe disso mocinha? Ele vai ficar uma fera quando souber! _ ele falava rindo. - não vai vir me dar nem um abraço? Mahininha... minha pequena cópia. Como você cresceu. _ ele ainda aguardava que eu fosse até ele... não pode ser... como ele fugiu? - eu... é.... _ eu não sabia o que dizer? O que eu faço nessa situação? - sho, por favor, pode ir eu estou bem. _ olho para o meio ruivo sorrindo, tento passar tranquilidade para o garoto. - não. Quem é ele? _ shoto pergunta, eu nunca disse como era a aparência do meu tio. Antes mesmo de eu responder fui cortada - sou Mahyko Yaoyorozu, tio... da Mahina. _ ele dizia ainda com um sorriso nos lábios. - ah... oi _ shoto não teve uma reação ruim .. eu acho.
Titio estava diferente, ele costumava ter o cabelo comprido e preso em um rabo de cavalo baixo, perto de sua nuca. Agora ele estava com seus cabelos cortados, com um tipo de franja na frente, que realçava a sua única mecha branca.
Mahyko tem cara de bravo, enquanto meu pai parece ser o irmão bonzinho, sua expressão era mais suave. Mas na realidade era tudo bem diferente, meu pai é cruel, enquanto o tio hyko é tão divertido e carinhoso.
- ele é o seu namorado? Presumo isso pelo buque e o anel brilhante em sua mão. E parando para analisar... esse cabelinho e esses olhos... você é o filho do Endeavor! Não é? O prodígio dele? Com duas individualidades, você, garoto, é uma joia rara. _ ele encarava o shoto de cima a baixo - mas não tão raro como a minha afilhada! E... pensando mais um pouco... _ ele falava devagar, sua expressão calma agora ficou levemente carrancuda. - Mahina.. eu quero acreditar que está com esse moleque por amor. Você não ficaria com alguém por poder... não é? Você não se rebaixaria tanto igual a ele? Você é como eu, certo? _ ele esperava uma resposta. Eu amo meu tio... mas ele não vai me manipular como sempre tentava. - sim, shoto é o meu namorado e eu amo ele, eu nunca ficaria com alguém por status. E eu não sou igual o meu pai... mas também não sou igual a você. Eu sou completamente diferente dos dois! _ isso já estava me deixando irritada.
Sua feição mudou, está séria, mas some rapidamente, um sorriso sarcástico está estampado em seu rosto.
- Não é como eu? Você acha? Ah meu doce... você não sabe de absolutamente nada. Talvez um dia eu te conte, eu irei... mas por enquanto não, eu aguardo o momento certo. _ do que esse louco esta falando? ele chega mais perto. - você... quero que cuide bem dela. _ ele olhava o shoto com raiva e desdém. Ele estava de costas, indo embora - se não... eu mato você. E Mahina, vá para casa! Não quero você pela rua. _ ele olhava por cima do ombro, e some rapidamente na escuridão.
Eu e shoto ficamos em silêncio por um tempo.
- devemos contar imediatamente para os heróis. Não é? _ ele diz primeiro. Droga, tio! Por que você veio assim do nada?! - claro!
Quando chegamos em casa papai já nos espera no portão, ele parecia amedrontado e raivoso.
- pai! Titio está aqui! _ corremos até ele, que me abraça com força. Por que isso? Do nada. Ele nunca fez isso antes. - vão para a UA, agora! Não quero vocês aqui. _ ele me solta rapidamente. - não! Eu quero vê-lo! Eu vou ajudar a o capturar. _ rebato, o que não foi bem visto pelo mais velho. - Mahina, vamos. Seu pai sabe o que faz. _ shoto se pronuncia primeiro, o olho por cima ombro. - por isso gosto de você garoto. Vão, eu sei como lidar com... o seu tio. _ Makoto diz, em silêncio eu crio um portal para meu dormitório e puxo o meio a meio comigo. Porém antes do portal se fechar papai grita algo do outro lado. - NADA DE FAZER COISAS ERRADAS AI DENTRO!
Shoto parece não entender, já eu entendi muito bem.
- velhote idiota _ susurro para eu mesma. - fique tranquila, os heróis irão o pegar. _ o meio albino me abraçou. É uma sensação estranha, de um lado é meio frio e do outro é calor demais, solto uma risadinha com esse pensamento. - do que está rindo? Também quero rir _ ele coloca a cabeça por cima do meu ombro esquerdo, ficando me encarando. - Bobeira, vem vamos fazer alguma coisa para nos distrairmos. _me viro ficando cara a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powers
FanfictionOnde shoto descobre que Momo tem uma irmã gêmea, que coincidentemente veio morar agora, novamente com a mãe das meninas junto de momo. Quando o meio a meio vê a menina o mundo parou e a cada dia que passa sente como se ela fosse tudo que sempre falt...