Trabalho escolar

450 26 0
                                    

point of view' shoto

Ainda era onze da manhã, preciso estar na casa das Yaoyorozu apenas a tarde.
Melhor ver se Fuyumi precisa de algo. - falei levantando.

Quando chego na cozinha está ela e Natsuo.
Oh! Bom dia Shoto, o almoço logo ficará pronto. - Fuyumi diz cortando alguns pimentões.
Eai shoto, como vai o treinamento na UA? - Natsuo pergunta. - Bem normal, as aulas também, hoje vou sair para fazer um trabalho. Mas e as suas aulas na faculdade como estão? - Respondi enquanto ia pegando pratos e hashis. - que bom que está indo bem, e normal também, mas esse semestre tá bem complicado mas nada que eu não possa aprender. - ele diz agora também me ajudando a montar a mesa

Então vai sair, é na casa da mesma menina da última vez? - Fuyumi pergunta. - é na mesma casa, mas não com a mesma pessoa. - falei sem olhar pra ela. - espera, Yaoyorozu tem um irmão então?

Uma irmã, gêmea ela acabou de entrar na UA - falo e ela me olha surpresa e fala. - uau, por essa eu não esperava.

já esta saindo com aluna nova. - Natsuo brincou eu apenas ignorei. - E como ela é? Igualzinha a Momo?  - Fuyumi pergunta colocando o último pratinho com sashimis em cima da mesa para começarmos a comer. - Não, nenhum pouco. Ela é mais aberta, não é tão certinha quanto Momo, e a personalidade dela é completamente diferente também. - respondo pegando meus hashis.

Uau, Shoto observador. - Natsuo diz e Fuyumi da uma leve risada.  - quer levar alguma coisa? Eu preparo um docinho.  - Fuyumi chama  minha atenção.  - Não precisa eu compro alguma coisa no caminho se precisar

Duas horas depois eu peguei minha mochila com tudo que precisava e sai.
Perto da casa das Yaoyorozu tem uma lojinha então passei lá pegar alguma coisa. Comprei dangos, bolo de chocolate com morango. Quando tava saindo da seção de doces esbarro em alguém.
Sinto muito, ah? Todoroki? O que faz aqui - assim que me virei vi ela, mais uma vez, ela no meu caminho. - Desculpa, eu estava distraído e não vi você chegar. E eu tô aqui fazendo o mesmo que você eu acho. - respondo enquanto pego o doce que ela deixou cair. - ah sim, eu vim aqui comprar algumas coisas que estavam faltando em casa. Podemos ir juntos. - ela diz pegando o doce da minha mão, apenas concordo com a cabeça e fomos para o caixa.

Todoroki não precisava comprar nada. - ela diz assim que saímos da loja. - não é certo ir na casa dos outros de mãos abanando. - respondo simplista.
Se você diz - ela da de ombros. O resto do caminho foi silencioso. Me deixei prestar atenção nela por um momento.
Ela estava vestindo uma regata azul com uma saia jeans branca.  Seus cabelos estavam em um rabo de cavalo frouxo. Ela volte e meia me olhava de canto de olho.

Vou subir pegar minhas coisas, fica aí já volto. - ela mal diz e sai correndo para o próximo andar da casa.

Oi Shoto? Cadê a Mahina? Já te largou sozinho. Vem vamos na sala - ouço Momo falar atrás de mim. - Ah, sim, ela foi pegar os materiais. - digo enquanto acompanho ela até a sala de estar. 
- Olha ela pode ser bem tagarela as vezes então releve, e insistente, BEM insistente qualquer coisa é só chamar estarei no meu quarto

point of view' Mahina

Desço e encontro Shoto na sala.
Bem, vamos começar a tortura. - digo deixando os livros e papéis sobre a mesinham. - sobre o que você acha legal falar? - perguntei sentando em frente a ele. - Batalha de Mikatagahara?  - ele diz pensativo. - Legal, pode ser. Você escreve enquanto eu desenho e faço a capa? - eu perguntei já pegando os papéis em branco. - Claro.

𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powersOnde histórias criam vida. Descubra agora