Parque de diversões

296 22 7
                                    

Sábado - 17:33


Point of view' Mahina

Estava terminando de me arrumar, coloquei um short jeans marrom claro com uma blusa marrom escuro e um cinto preto normal e nos pés um tênis preto normal, quando escuto o barulho de alguém batendo na minha porta, vou até ela e quando abro vejo todas as meninas que em seguida invadem o meu quarto.

pois não? Qual o motivo da invasão - perguntei fechando a porta. - já está pronta?! Não vejo a hora dos dois pombinhos estarem juntos pelo parque bem romântico, igual nos filmes que eu vejo - Mina diz pulando. - que pombinhos? - eu perguntei terminando de fazer o rabo de cavalo no meu cabelo, deixando duas mechas soltas na frente. - Ué? Você e o Todoroki, estamos indo de apoio emocional. - eu arregalo os olhos assim que escuto isso. - epa epa, não não, não somos pombinhos, apenas quero que ele se enturme  e seja meu amigo. - eu rebati. - e em breve seu namorado. - Hagakure diz rindo. - até parece. - eu bufei.


Assim que saímos do quarto e fomos pra sala pude ver quem estava indo conosco. Ao todo éramos, eu, Mina, Momo, Jiro, Uraraka; Hagakure; Shoto; Kirishima; Kaminari e Bakugo(depois de Kirishima prometer pagar três sorvetes pra ele, e isso insistindo muito ainda). E só, o resto ou estava ocupado com a família ou nem queria ir mesmo.


Assim que entramos no parque meus olhos brilharam de alegria, fazia anos que não ia em um.
aaaaah!!! Eu vou no tiro ao alvo primeiro, alguém mais? Pra perder pra mim? - perguntei já correndo em direção a barraquinha. - se prepara pra perder, tampa de refrigerante. - Bakugo diz soberbo ao meu lado.

Tinha cinco pistolas então foram três partidas. A primeira eu, Bakugo, Momo, Uraraka e Jiro.
Saindo como vencedores Bakugo e Momo, eu perdi por um fukin bonequinho que não caiu.

EU AVISEI NERD, COMO SEMPRE SOU O MELHOR. - Bakugo diz balançando o ursinho que ele ganhou na minha frente.

Na segunda rodada foram, todoroki, Kirishima, Kaminari, Mina, Hagakure. Os vendedores foram todoroki e Kirishima.
O meio a meio ganhou um ursinho muito lindo de gatinho e acho que ele percebeu que eu gostei pois deu o urso pra mim.

toma pode ficar pra você. - ele estica o ursinho em minha direção. - muito obrigado, todoroki. - respondi envergonhada. - ganhe a próxima partida do Bakugo por favor. - pedi e ele apenas deu uma risadinha.

E o vencedor da última partida foi...... TODOROKI SHOTO!! meu herói.
O moço da barraquinha quando viu que estávamos fazendo uma competição disse que quem ganhasse ia receber uma pelúcia gigante, e assim agora estou eu, carregando pra cima e pra baixo uma película enorme de coelhinho.
Bakugo ficou feliz com a derrota? Não, xingou o moço de tudo quanto tipo de nome e falou que era tudo armação.

Logo depois fomos para a pescaria, e por ser uma piscina grande tomos brincaram juntos, eu peguei um peixinho de plástico roxo, Mina um rosa, Kaminari um verde e Hagakure um azul.
Assim, eu ganhei uma mola maluca, Mina uma bola colorida, Kaminari um Pikachu e Hagakure um baralho.
O resto ficou se lamentando por não terem conseguido em um jogo tão "idiota" segundo eles.

Depois de sair da barraquinha de pesca fomos comprar comidas. Grande maioria comprou sorvete e pipoca, e eu fui uma delas comprei uma pipoca doce colorida, todoroki pegou um sorvete de creme com abacaxi.

todoroki! - chamei o rapaz que me olhou logo em seguida, estendi um punhado de pipoca para ele que aceitou e fez o mesmo comigo me estendendo o sorvete dele, que tenho que admitir, muitooo gostoso.

Estávamos caminhando pelo parque quando vimos as atrações principais.
A MONTANHA RUSSA E A RODA GIGANTE.

E como boas crianças em corpos de adolescentes, comemos rápido e fomos direto para a montanha-russa.

𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powersOnde histórias criam vida. Descubra agora