— Meninas, que tal irmos em um cinema, vi que vai estreiar uma nova comédia romântica, e serão três filmes, o primeiro estreia agora o segundo no halloween e o último perto do Natal. _ mina diz alegre chegando perto da gente. - uau, vamooos! _ Hagakure diz animada agora também. - eu topo, que dia vai ser a estreia? _ pergunto. - essa sexta, podemos ir de noite, depois da aula e depois disso cada uma vai para sua casa. _ respondeu a rosada. - tudo bem por mim _ dou de ombros.
— Mas falando em halloween, vamos fazer alguma festa temática no dia aqui da ua? _ pergunto para as meninas. Afinal faltava um mês. - nossa, verdade, seria legal. _ Uraraka concorda. - podíamos fazer lá em casa, caso aqui não seja permitido,nós mandamos o velho com a mamãe em uma viagem surpresa no dia e fazemos a festa lá. _ falo olhando para Momo, que fica pensativa. - tem certeza mahi? Pode dar errado se o papai descobrir. _ ela é sempre tão certinha, é fofo, mas chato as vezes. - relaxa, se der errado foi ideia minha _ afinal, foi realmente ideia minha.
Assim que entramos na sala cada uma foi para sua carteira.
-— bom dia sho _ cumprimento o meio ruivo. - olá hina. _ ele responde.
Point of view' shoto
Mahina mexia em sua mochila e bufava a cada momento, eu já imaginava o que ela estaria procurando.
- toma.. você esqueceu na biblioteca aquele dia. _ falo entregando seu caderno roxo. Ele me olha e dá um sorriso pegando o caderno. - muito obrigado sho, salvou minha vida.
Estávamos comendo na cantina junto a mina, Momo, Midoriya, Uraraka e jiro.
Mahina conversava sobre como foi no campeonato, Midoriya mal a deixava comer, a cada segundo uma nova pergunta era feita.— AH! pessoal eu as meninas estávamos conversando sobre fazer uma festa de halloween. _ mina fala, ou melhor, grita. - festa de halloween.. parece legal, mas quem iria pedir para o diretor? _ Midoriya fala. — precisamos ver. também temos uma nova festa. _ Momo fala, chamando a atençãode todos - qual? _ mahina pergunta ao meu lado. - a nossa? ... nosso aniversário mahina! _ Momo fala com uma cara de dúvida para a irmã, que só depois se lembra. - ah! É mesmo, tinha me esquecido disso. _ ela coça a nuca. - vão fazer festa de aniversário em qual tema? _ as meninas perguntam animadas para as gêmeas. - humm.. nunca parei pra pensar nisso, os anos que morei com meu pai ele nunca se importou com isso. _ mahina comenta. - que tal conto de fadas? _ Momo sugeriu. Conto de fadas? O que seria isso. - gostei da ideia, se escolheremos isso já tenho uma fantasia em mente. _ mahina concorda. Eu e Midoriya não entendíamos nada apenas concordavamos.
No outro dia as meninas chegaram gritando e pulando nos dormitórios após a aula.
Hagakure, Mina, Uraraka, Momo é Mahina distribuíam convites para todos.— seguinte pessoal, não falta muito para nosso aniversário então já vamos distribuir os convites. O tema é conto de fadas, sabem né? Histórias que contavam para nós quando criança ou algo da sua imaginação que não existe realmente, e o local vai ser na reserva da nossa família. Queremos todos fantasiados e se divertindo. _ Momo diz sorrindo. A turma comemorou.
— o que seria conto de fadas? _ pergunto para a mista ondulada que estava em pé ao meu lado. - an? Nunca ouviu uma história de conto de fadas? _ ela pergunta triste tombando a cabeça, nego com a cabeça e ela pensa por um instante e logo depois um sorriso cresce em seus lábios. - já sei! Você vai usar uma fantasia perfeita. Olha como já é no próximo final de semana esse sábado podemos ir em loja de fantasia escolher que tal? O bom é que você me ajuda com as sacolas!. _ ela diz sorrindo animada. - certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powers
FanficOnde shoto descobre que Momo tem uma irmã gêmea, que coincidentemente veio morar agora, novamente com a mãe das meninas junto de momo. Quando o meio a meio vê a menina o mundo parou e a cada dia que passa sente como se ela fosse tudo que sempre falt...