Todoroki, certo?

653 40 0
                                    

point of view' escritor

Mahina acorda cedo olha pela janela e vê poucos resquícios de que em breve o dia começaria. A jovem levanta e vai direto para o guarda roupa pegar seu uniforme, que era composto por uma saia verde escuro, meia que iam até metade de suas coxas, uma camiseta branca com uma gravata vermelha e seu casaco cinza do uniforme e nos pés um coturno preto.

Yaoyorozu sai do quarto e vai direto para o banheiro, ficando em baixo da água morna por longos 17 minutos, ela desejava ficar lá pelo resto da manhã.
Saindo do banho vestiu-se rapidamente, arrumando seu cabelo e o optando por deixá-lo solto mesmo.

Já na cozinha pode encontrar mais alguns alunos, um loiro de cabelos armados, o cabelo de duas cores de tropeçou no primeiro dia e por fim Midoriya e Uraraka, todos tomavam café ou um suco qualquer.

Bom dia. - a ondulada diz se aproximando do esverdeado e da castanha, que responderam com leves sorrisos - Bom dia Yaoyorozu-san

- Mahina. Podem me chamar de Mahina, não gosto de Yaoyorozu. - a menina responde simpática, enquanto pegava uma xícara e logo em seguida a enchendo de café até a metade.

- Está nervosa Yaoyo -digo- Mahina-san. Para o seu primeiro dia?- Midoriya pergunta. Uraraka também parecia querer saber a resposta da mesma pergunta.  - ah, não muito, já estudei em muitas escolas, então já sou acostumada. - respondeu tomando seu café.
- Por que? Sua família gosta de viajar? - foi vez da de cabelos curtos perguntar. - Mais ou menos, meu pai achava que em quanto mais escolas eu estudasse mais reconhecida eu seria e receberia mais cartas de recomendações. - Mahina responde, pelo canto de seus olhos viu que o loirinho espetado e o meio ruivo a olharam curiosos.

De outra visão, o todoroki mais novo só prestou atenção nessa parte, mal tinha ligado para a garota quando ela entrou dizendo bom dia, achou que ela estava falando com o Midoriya e Uraraka, já que ontem quando saia de seu quarto para ir tomar banho viu os três conversando no sofá dos dormitórios como bons amigos. Na cabeça dele rondava uma pergunta "quanto mais escolas estudasse mais reconhecida ela ficaria? Seu pai era um tipo louco por fama da filha?" ele rezava aos deuses que o esverdeado fosse curioso o suficiente para que perguntasse se deu certo o plano.

- E funcionou? - sim, como shoto queria o Midoriya foi curioso o suficiente para saciar sua curiosidade. - Sim, entrei aqui com cinco cartas de recomendações de todas as escolas que estudei. - a resposta da Yaoyorozu mais velha fez a cara de Midoriya e Uraraka ficarem surpresas e travadas, que fez com que a de cabelos mistos desse risada.

Bakugo a olhava com curiosidade, raiva, dúvida ou descrença? Era difícil descifrar sua carranca pela manhã.

- Em que mesa vocês se sentam tem alguma vazia por perto? - a ondulada pergunta para os dois colegas. - Sim tem uma do meu lado, fica do lado de todoroki também. - Uraraka responde animada. Mas assim que é respondida uma careta se faz no rosto da meia mista. — Quem?

- Ah! É mesmo quando você chegou todoroki não estava na sala. Esse é o Todoroki e aquele ali é o Bakugo. E ele é um pouco explosivo então melhor tomar cuidado. - Uraraka aponta para o meio ruivo que os olha, Mahina acena e ele apenas abaixa e ergue a cabeça em sinal de concordância. Já quando fala do loiro que nem fez questão de olhar para eles só deu bola quando a última frase foi sussurrada. - OE! SUA CABEÇA DE BALÃO, TA SUSSURRANDO O QUE AI? SE FOR SOBRE EU VÃO VER SÓ!! - o loiro diz alterado, com esse volume todo aposto que foi possível acordar até os alunos de outros prédios.

- Nada que seja da sua conta. Cabelo de ouriço do mar. - a meia mista retruca, odeia pessoas estúpidas. Midoriya a olha espantado e Bakugo desacreditado. Antes de dar chances para o loiro responder sai da cozinha, mas não antes de mais uma provocação. - Ao invés de tomar café lhe recomendo chá de camomila, alivia o estresse pela manhã. - e saiu sem mais nem menos, deixando um Bakugo gritando pela cozinha xingamentos diversos.

𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powersOnde histórias criam vida. Descubra agora