Minha deusa

172 11 6
                                    

Finalmente o dia da festa tinha chego.
Eu e momo não paramos um minuto desde que chegamos na reserva.

Espero que ninguém morra afogado no riacho que tem aqui perto.

Momo eu vou terminando de arrumar aqui, vá pegar as encomendas. _ falo para a mais alta que carregava uma coisa cheia de acessórios de festa, sabe? Óculos engraçados, arcos de cabelo idiotas, tintas néon, confete. - beleza! Logo volto.


Já estava quase na hora da festa começar então corri para me arrumar.
Tomo um banho rápido e já começo a fazer meu cabelo e colocar todos os acessórios.

Assim que saio do quarto já pronta Momo estava no corredor vestida de fadinha.

Noooossa! Você tá linda! _ digo sorrindo para a mais alta. - muito obrigada mahi, você está muito mais, você ficou perfeita de elfa. _ ela sorri abertamente com meu elogio. - vamos para a sala? Logo as pessoas vão começar a chegar. _ digo já perto das escadas.

A batida na porta fez eu e Momo olharmos curiosas, fomos abrir a porta e o primeiro a chegar foi o Shoto.

Olá sho! Você está lindo. _ eu observava cada detalhe dele, ele estava lindo, incrível, fantástico, divino, perfeito!  - se continuar assim irá babar... _ Momo susurra e me cutuca com o braço.



Poucos minutos depois mias convidados chegaram.
Mina e Denki, a garota usava uma fantasia de unicórnio e o garoto se vestia de dragão.

uau! Estão incríveis! _ eu e momo falamos juntas.

Os minutos passam rápidos e mais pessoas iam chegando. Haviam muitas pessoas, gente que eu nem sequer conhecia.

Eu e momo logo colocamos a música para não ficar tudo em silêncio.

Eu estava trocando de música quando sinto a mão de alguém tocar meu ombro.
sim? _ me viro dando de cara com o Hitoshi vestido de cheshire cat. - uau! Combina com você, principalmente o cabelo. _ ele dá um sorriso fechado. - você nem se fala, com certeza a mais bonita de todas. _ sua fala fez minhas bochechas esquentarem e eu solto um "obrigada" tímido.

Eu conversava com o Hitoshi facilmente, nossas conversas fluiam de uma maneira inexplicável.

eu... gostaria de pedir a sua ajuda. _ ele dizia olhando para os pés. - claro! O que precisar. _ o respondo sorrindo. - tem uma garota. _ ele começa. Nossa, as pessoas estão mesmo me achando com cara de cupido ultimamente. - sim? _ falo para ele prosseguir. - e queria saber o que fazer para chamar a atenção dela. _ ele finalmente me olha. Ele não falava de mim, não sei se isso me conforta ou faz eu ficar triste. Shinsou é incrível e muito lindo, mas realmente se ele me visse com outros olhos seria um problema, eu gosto do shoto e vejo o arroxeado apenas como uma segunda opção, me sentiria péssima se precisasse feirir seus sentimentos. - depende... a situação é de imediato ou com o tempo? _ pergunto para ter uma ideia melhor. - com o tempo... tenho medo dela me rejeitar logo de cara. _ ele parecia inseguro, mas isso sempre foi meio óbvio, ele sempre está sozinho ou muito calado, e também as pessoas são cruéis com ele por sua individualidade. - comece com pequenos atos. Tipo um admirador secreto, pequenas cartas e bombons, depois evolua para flores, cada vez a mais bonita e diferente que você encontrar e quando se sentir seguro a chame para um encontro. _ na minha opinião isso era algo extremamente romântico, é um ato lindo. - parece ser bom... mas e se ela me recusar? _ ele ficou ainda mais para baixo. - não pense isso. Ela será imensamente abençoada por ter alguém tão bom como você ao lado dela, shinsou... você é incrível, não se deixe levar para o que os outros falam de boca pra fora, não passam de inúteis. _ ele sorri, um sorriso bonito de se ver. - O filho do Endeavor tem sorte. Você é surreal Mahina. _ olho para meus pés. - não acho que ele pense o mesmo, creio que ele já ama outra garota. _ falo baixo me lembrando do ocorrido em minha casa. - ah fala sério! Olha pra você, você ajuda a todos, é linda, é super forte e educada, uma amiga incrível. Se ele te deixar escapar irá se arrepender uma hora ou outra.

𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powersOnde histórias criam vida. Descubra agora