°°°Assim que entro na sala vou a minha carteira e sento. Não demorou muito para alguém chegar, Mahina.
— Bom dia Todoroki, como vai? - ela perguntou se sentando ao meu lado virada para mim. Com o mesmo sorriso de todos os dias. - bom dia, vou bem. E você - perguntei para não ser mal educado. - vou bem, meio frio. Enfim, queria falar com você sobre uma coisa. - uma coisa? Ela não fez o dever? - sobre?
— Eu vi que essa semana vai abrir um parque de diversões aqui pertinho, queria ver se você não quer ir - ok, essa é nova. E vai abrir um parque? Onde ela viu isso, e ela quer ir comigo ? Por qual motivo?- quando? - perguntei pois dependendo o dia não dá certo. - Sábado a tardezinha, mas não precisa vir se não quiser, não se sinta forçado. - ela disse com as bochechas rosas. - Ok, tudo bem por mim. - seu sorriso tímido se alastrou e ela da um pulo da sua cadeira. - obrigada, todoroki. - ela vem até mim, me abraça rapidamente e sai correndo da sala, logo Kirishima e Bakugo entram na sala de aula. - O que aconteceu com ela? - ele perguntou e apenas dei de ombros.Minutos depois todos estavam já estavam na sala incluindo aizawa.
Estava prestando atenção nas aulas quando arregalo meus olhos lembrando de algo. Mahina me chamou para ir no parque? Sozinhos? Isso era um encontro? Ela me chamou para um encontro?
Devo ter ficado o restante da aula sonhando acordado, pois só sou tirado dos meus pensamentos com uma mão em meu ombro.— não vai ir comer? - Mahina pergunta de pé ao meu lado. - ah.. claro, vamos.
Enquanto estávamos na cantina a garota comia calmamente sua salada de frutas, uma vez ou outra dando pequenos goles em seu suco. Momo, estava do seu lado, em seguida Mina. No meu lado estava Midoriya e ao lado dele Lida. Todos comiam normalmente, menos eu.
Na minha cabeça só pensa em uma coisa: isso era um encontro? Ou ela apenas me chamou para um passeio como amigos fazem? Não, deve ser um encontro, ou talvez não, talvez realmente seja um passeio de amigos, ou ela só não queria ir sozinha e me chamou, mas também não fazia sentido ela chamaria a irmã dela, obviamente. Eu sou tão burro assim de não saber se era um encontro ou uma passeio de amigos.Eu estava a encarando tinha uns cinco minutos já em busca de alguma resposta, e acho que ela percebeu.
— aconteceu alguma coisa Todoroki? - voltei a realidade disfarçando e tomando um gole no meu leite. - isso tá estranho. Quer me perguntar alguma coisa? Se sim, pode perguntar não precisa ficar com vergonha. - ela tranquilizou, falando baixinho, ok, então eu pergunto. - vamos em um encontro ou me chamou apenas para não ir sozinha? - falei rápido. Ela me olhou surpresa e o resto dos demais na mesa também. Suas bochechas ficaram rosas.
— iiih vocês vão aonde? É um encontro então, finalmente estão juntos?? - Mina perguntou eufórica enquanto balançava suas mãos. - ela me chamou pra ir no parque novo que vai abrir. - eu respondi sem me importar, não era nada de mais, não? - vai abrir um parque? - Midoriya, lida e mina perguntaram. - ela disse que sim - apontei para a Yaoyorozu de cabelos mistos que agora estava com a cabeça baixa e o rosto mais vermelho que um tomate. Todos na mesa olharam para ela em busca de uma resposta.
— Vai sim, vi em um folheto no chão esses dias. - ela respondeu terminando seu suco e levantando logo em seguida. - vai atrás dela se quiser a sua resposta. - Momo alertou, e assim fiz.— Mahina! - a chamei antes que ela entrasse na sala. - oi meio frio. - ela respondeu.
— não respondeu minha pergunta. - eu falei em frente a ela. - realmente, sinto muito, é que todos na mesa estavam me encarando espantados aí fiquei nervosa. - ela comentou rindo. - mas na real, não sei. Eu tava querendo ir com você pra gente se conhecer melhor, como já disse uma vez, eu acho que você parece ser uma pessoa legal, mas fiquei com medo de você achar que era realmente um encontro e não aceitar, então Momo ficou encarregada de chamar o resto da turma para quem quisesse ir junto com a gente. - certo, agora entendi. - ah! Claro, agora faz sentido. - falo sem graça. - mas enfim.. ainda aceita? - ela pergunta. - sim, minha resposta continua a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powers
FanficOnde shoto descobre que Momo tem uma irmã gêmea, que coincidentemente veio morar agora, novamente com a mãe das meninas junto de momo. Quando o meio a meio vê a menina o mundo parou e a cada dia que passa sente como se ela fosse tudo que sempre falt...