Yakissoba

220 13 1
                                    

—finalmente sexta feira, único motivo de me fazer vir com vontade de estudar. _ ouço Mahina falar ao meu lado, assim que chega na cozinha. - oh! Bom dia Todoroki. _ ela fala assim que me vê. - bom dia Yaoyorozu _ não sei o porquê falei assim com ela. Primeiro por ela não gostar de ser chamada de Yaoyorozu, segundo por ser tão .. seco e sem expressão. Fiquei assim desde que ouvi sobre o Tamaki e ela. - Mahina, por favor. E outra coisa, sabe se algum garoto do dormitório dos garotos saíram segunda de noite dele? _ ela me perguntou enquanto pegava café. - hum... Que eu me lembre não.. ou. a apenas o Mineta. _ eu respondi pensando bem no dia, assim que ela escuta o nome ela vira com uma expressão estranha. - Mineta? Certo. Realmente pode ter sido ele. _ ela cochicha. - ele o que? _ perguntei, não queria ser intrometido, mas ela precisou de uma resposta, então nada mais justo que me responder também. - foi na segunda de noite quando as meninas estavam no meu quarto, estávamos falando de pessoas no geral, ele deve ter ido nos espionar, escutou nossas conversas e saiu espalhando isso. Pois na terça de manhã todos já estavam com essa ideia maluca de eu gostar do Bakugo e estar tendo alguma coisa com o Tamaki. _ ela respondeu. Realmente fazia sentido. - e você não está? _ não sei o que me deu de perguntar isso, ela me olhou de cara feia. - acha que eu faço o tipo de gente que fica com gente mais velha? _ ela foi ríspida, é, acho que ela não gostou. Mas pelo menos saciou minha dúvida. Foi como tirar uma pedrinha do sapato, mas por quê?

Bom dia Mahina, bom dia Todoroki. _ Midoriya cumprimenta assim que entra na cozinha. - bom dia Midoriya. _ eu e Mahina respondemos juntos. - hei Midoriya, sabe se algum garoto saiu dos dormitórios depois das sete da noite? _ ela pergunta e Midoriya parece ficar pensativo. - se eu não estiver errado... O Mineta, mas por quê? _ se antes ela achava, agora mais ainda. - certo, obrigada Midoriya.





Point of view' Mahina

Eu tenho quase certeza, foi ele, aquele uva estragada.
Então decidi armar um plano. Mandei Momo fazer um grupo com todas as meninas da sala, depois que ela criou eu falei o plano e o motivo de eu achar que era ele.
O plano era o seguinte: iríamos falar meio alto na sala que hoje a noite faríamos a noite das meninas, com skinCare, comidinhas e trocas de lingerie, como um amigo secreto só que de lingerie.

E tudo foi como o combinado.

Garotas que tal uma noite das meninas, hoje! Aqui nos dormitórios. _ Mina diz alto e pulando, do jeito típico dela, só que agora com a diferença que é proposital. - incrível! Todas no meu quarto, vamos fazer uma amiga secreta de peças femininas. _ Momo falou sorrindo. Eu como estava virada de frente pra aquela uva podre puder ver ele sorrindo e massageando as mãos. Otário eu matarei ele. - combinado, as oito todas no quarto da Momo. _ eu disse por fim. Todoroki sacou, Midoriya também, ambos me olhavam como se eu estivesse montando uma cena de crime.



Dormitórios 20:25

ok, agora vamos começar. _ eu cochichei, ambas acenaram positivamente. - a minha amiga secreta é MUITOOO linda, poderia ser uma modelo, ela é como eu, então isso ajuda bastante. _ eu disse um pouquinho mais alto que minha voz padrão. - É A MOMO!_ as garotas falaram - sim. _ e então eu dei a sacola para ela que tirou uma lingerie vermelha. Então disfarçadamente eu crio um portal pequeno do tamanho da minha mão para ver da porta da Jiro, que ficava na frente do quarto da Momo e lá estava ele, espiando pela fechadura.  Então agora eu vou para onde da porta não veria eu saindo pelo portal, enquanto as meninas continuam a brincadeira.

EU SABIA! _ gritei enquanto pegava o garoto pela blusa o levantando no ar. - a-ah eu sint-o-o muito. _ ele diz trêmulo. - é você irá sentir. _ eu falo enquanto crio um portal para um lago que havia em um parque, o parque mais afastado do colégio. - e eu acho bom que amanhã essas mentirinhas que você espalhou sejam desmentidas se não quiser virar pó. _ eu falei apertando ainda mais ele em minhas mãos, e em seguida o joguei pelo portal.

𝐌𝐚𝐡𝐢𝐧𝐚 𝐚𝐧𝐝 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 - love between powersOnde histórias criam vida. Descubra agora